Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicionario para iniciantes!

hurukito
 Compartilhar

Posts Recomendados

dicionarioonline3408209.jpg

Você que é novo e não entende as gírias dos jogos,fica boiando nas conversas,e paga mico na sua Guilda.Aqui vai um resumo de algumas gírias de jogos que eu conheço (Irei colocando de pouco um pouco):

Player : Igual a jogador

PvP : Player vs Player

LOL : Lots Of Laughs - Muitas Risadas

OMG : Oh My God - Ai meu Deus

WTF : What the ****?! - Que por** é essa?!

Newbie : São Iniciantes interessados em aprender sobre o jogo para melhorar para se tornarem melhores jogadores

Noob : São iniciantes que não estão enteressados em aprender sobre o jogo

FK ou Free Kill : Deixar alguém te matar por amizade ou em troca de algo

Swap : Uma "troca" de FK, ele é revezado normalmente de 1 em 1.

OttoShot : Técnica intermediaria que prende o adversário ao forçar seu personagem descer uma plataforma e atacando ao mesmo tempo, criando um combo infinito.

Speller : Pessoa que fica fugindo do combate e somente ataca quando usa um especial

Solar : Completar um fase sozinho

Full : Passar por todos os estágios da missão

OFF : Players logados porém não estão jogando

AFK : Igual ao OFF

Lag : quando a partida fica mais lenta e alguns players ficam meio bugados.

Bug : Erro no jogo que pode provocar diversas distorções durante partidas ou fora delas.

Lagger : Player que usa o lag ao seu favor, que vence devido ao lag.

Bugger : Player que usa o bug ao seu favor, que vence devido ao bug.(pode levar algumas infrações se denunciado á lug)

CASH : Moeda especial do jogo que só é adquirida com dinheiro real, comprando revistas ou pagando d outras formas, com cash vc pod comprar varios itens + fortes.

CASHER : Player que geralmente tem muitos status devido ao cash, por isso adquire uma vantagem enorme durante as partidas.(maioria dos jogadores sao CASHERS)

Status : Status sao os atributos dos personagens (ataque , defesa e Vitalidade) os status variam de F ate S , grande diferença de status garante uma enorme vantagem.

Lvl: Nível do personagem, o nível varia de nivel 0 á nivel 75.

Pet : mascote do jogador, pode atrapalhar muito os oponentes durante as partidas.

Acc : conta do jogador no jogo.

Xorar ou Chorar, tanto faz : Quando o player xinga, se irrita ou quando demonstra má conduta quando perde no PVP.

PM : Mensagem particular, quando um jogador fala com outro atraves de mensagens particulares, quando nenhum outro jogador pode ver.(>nomedojogador fala desejada)

Creditos : Eu Mesmo =D e o vongolajyudaime480!

Ajudei Me Agradeçe? :coracao:

"Sinta A Furia Do Espirito Guerreiro"

Comenta ae please :suando:

podem criticar se quiserem :droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o Dicionário.

Mas acho que faltou mais palavras ai ( Ainda não conheço algums, mas já ví comentários que foram usados as palavras ).

Mas seu post está muito bom mesmo.

Vai ajudar muitas pessoas "novata" no game.:yes:

Link para o comentário

acho q ta faltando alguns nomes.. dps copia e cola aew no post (me agradece caso faça isso plz :lol:)

Lag : quando a partida fica mais lenta e alguns players ficam meio bugados.

Bug : Erro no jogo que pode provocar diversas distorções durante partidas ou fora delas.

Lagger : Player que usa o lag ao seu favor, que vence devido ao lag.

Bugger : Player que usa o bug ao seu favor, que vence devido ao bug.(pode levar algumas infrações se denunciado á lug)

CASH : Moeda especial do jogo que só é adquirida com dinheiro real, comprando revistas ou pagando d outras formas, com cash vc pod comprar varios itens + fortes.

CASHER : Player que geralmente tem muitos status devido ao cash, por isso adquire uma vantagem enorme durante as partidas.(maioria dos jogadores sao CASHERS)

Status : Status sao os atributos dos personagens (ataque , defesa e Vitalidade) os status variam d E á SS, grande diferença de status garante uma enorme vantagem.

Lvl: Nível do personagem, o nível varia de nivel 0 á nivel 75.

Pet : mascote do jogador, pode atrapalhar muito os oponentes durante as partidas.

Acc : conta do jogador no jogo.

Xorar ou Chorar, tanto faz : Quando o player xinga, se irrita ou quando demonstra má conduta quando perde no PVP.

PM : Mensagem particular, quando um jogador fala com outro atraves de mensagens particulares, quando nenhum outro jogador pode ver.(>nomedojogador fla desejada)

isso é tudo, se for colocar o "complemento" que eu estou oferecendo no seu dicionário n skece d agradecer :ironico:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.