Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sistema de contas: Freçoise.

CSI'
 Compartilhar

O pet CHAOS PEPE, tem o poder parecido com o da fraçoise ?  

1. 1. O pet CHAOS PEPE, tem o poder parecido com o da fraçoise ?

• Sim
      0
    • Não
      0
    • É até melhor que a fraçoise !!
      0

Posts Recomendados

Sorry pelo título fail.

Uma dica para você que tem cash , ESPERE chegar outro sistema de contas , porque esse pet tem vários motivos para não ser comprado.

Ele é um pet que já foi lançado antes

Esse pet apenas prende o oponente, nada mais.

O pet não tira nada de HP.

O pet ainda tem um bug que trava a tela quando você usa poder , isso é um absurdo.

Veja o video abaixo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Reflita:

Por que a LUG colocou DENOVO a françoise se tem vários pets ainda que não tem no BGC ?

Quem sabe depois que os ''INTELIGENTES'' comprarem ela, na proxima quarta eles nerfam ela ( se for possível nerfar mais do que ta) , ai vc fica **** da vida .

naoh.jpg

Se quer um pet que prenda o inimigo, usa o chaos pepe

caosc.jpg

, ele é de pontos de diário , não custa DINHEIRO.

O dinheiro que você ia gastar nela , compre algo que seja mais útil para você.

Depois que comprar mesmo tendo o DIREITO de RECLAMAR , acho difícil a Empresa Level Up dar atenção a você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CSI',você sempre fazendo milagres,ajudando membros que não sabem sobre o assunto,cara te apoio,peguei selion,porque eu precisava de sistema lvl 60,pensei em comprar esse,porém,a voz do drakkar falo mais alto,concordo,ja fui pvp hoje com uns 20 players com françoise,e na hora que eles precisavam delas,FAIL,o mesmo foi retorno da nerissa,se for pegar um pet,pense bem antes de comprá-lo

Link para o comentário

Na Primeira vez que veio a Françoise eu Peguei ela!

ME ARREPENDI MUITOO!!!!

Cara ela é Muito ruim Alem de não Paralizar o cara por muito tempo não tira NADA de HP

Eu aconselho a não pegar ela!

O Chaos Pepe é Bem melhor que Ela e é de Pontos do Diario

Françoise LIXO!

Link para o comentário

maan ja tinha percebido que ela não é tão boa assim ...mais agora tenhu certeza tenho 2100 de cash pra pegar minha pet kumi mais não sei com oq gastar (só tenhu serteza de 12 chaves de talentos )

mais ja não keria pegar ela pelo pacote ...é muito Feio :/

a Tenhu o Sélion ...não acho ele tão bom ...não tira muito Hp mais ele é muito lokko ( <3 amo ele )

vlew pela dica ;D

Link para o comentário

Good Dica, CSI' !

Eu também Prefiro 100 o CaosPePe.

Nunca gostei da Françoise.

Outro Detalhe: Ela tem uma certa semelhança com o "Seamus", mas é claro, Seamus é bem melhor que ela, sem dúvida alguma.:yes:

Link para o comentário

Boa dica, eu nao sabia do bug no Pet...

Eu nao compraria esse pacote de geito nenhum, acho feioso de mais...

Seu tópico ficou muito bem estruturado, parabens, muito organizado..

só nao está perfeito pelo título fail (tome mais cuidado rs), mas leveou meus agradecimentos

do mesmo geito....

Luck For All'z

Link para o comentário

Cara, acha que esse bug da françoise não vao arrumar? Ela é boa em pvp, pois ela prende o oponente e assim possibilita que vc agarre o oponete! Prefiro 10x ela do que o selion, um pet que literanmente n faz nada! E me diga um pet que tire HP, podem até tirar, mas eh quase nada!

Link para o comentário

Redirecionado ao criador do tópico ...

1ª-Coisa , se tu acha que vai lançar um PET que ranque bastante no PvP , tu deve se matar ou para de joga GC. Pets são feitos para " atrapalhas " no PvP e ajudar em missão.

2ª-Coisa , A Françoise é uma ótima mascote, peguei o S.R de lvl 60 pro meu Ryan e ela é muito boa.

3ª-Coisa , O Sistema de Recompensa da Françoise já veio antes sim , mas agora ele veio mas forte , se você comparar ele com o dos Ares ou o Leviatã verá q ele está mais forte , pq tenho pro meu Lass e Sieg o de lvl 60 dos 2 , e entre os 3 o mais forte é o Petrushka.

Link para o comentário

Redirecionado ao criador do tópico ...

1ª-Coisa , se tu acha que vai lançar um PET que ranque bastante no PvP , tu deve se matar ou para de joga GC. Pets são feitos para " atrapalhas " no PvP e ajudar em missão.

2ª-Coisa , A Françoise é uma ótima mascote, peguei o S.R de lvl 60 pro meu Ryan e ela é muito boa.

3ª-Coisa , O Sistema de Recompensa da Françoise já veio antes sim , mas agora ele veio mas forte , se você comparar ele com o dos Ares ou o Leviatã verá q ele está mais forte , pq tenho pro meu Lass e Sieg o de lvl 60 dos 2 , e entre os 3 o mais forte é o Petrushka.

Eu não estou dizendo que eu acho algo , e outra coisa avite agressões do tipo para o fórum ter um ambiente agradável onde os usuários não precisem estar se incomodando com esse tipo de coisa.

Link para o comentário

Venho dizer que o CSI está certo completamente!

A Françoise está bugada de mais , quando eu uso trava a tela e sabe oque acontece quando '' destrava '' a tela? tomo um agarrão '-' , Sistema Françoise Use e leve agarrão '-'

Link para o comentário

Venho dizer que o CSI está certo completamente!

A Françoise está bugada de mais , quando eu uso trava a tela e sabe oque acontece quando '' destrava '' a tela? tomo um agarrão '-' , Sistema Françoise Use e leve agarrão '-'

[/color][/font][/b]

kkk eu ri da promoção soakopsapokaspoasopa

Compre de montão e leve um agarrão /tenso

Link para o comentário

Eu não concordo com a afirmação(so pela parte dela bugar e não tirar dano) ela n tira dano pq ela é um pet usado em PvP.Uso ela com minha arme e me do super bem mas o kra fala que bug ai troco.Caos Pepe se for contra jente boa o atque dele n tem alcance e da pra levar counter no da françoise é mais dificil posi existe tempo dela.Realmente ela buga e n tira

mas prende que é uma beleza em PvP.Outra coisa você pegua pelo pkt(pacote)e não pelo PeT pois pet é mt facil de pegar em conta gasta.Se vc for esperar vai ainda demora no minimo ate o meio de dezembro e acho que nem lança em dezembro so proximo ano msm.Mas concordo so um poko com você.:risada:.A lug ta repetindo pet por pedirem isso e não estamos atras do Kgc não.o pet que vai lançar é o robo Dk-Mark mas não sabemos se é sistema de contas ou recompensas:risomalefico:

Link para o comentário

O unico pet qe tira hp no PvP é a nerrissa !

Ele tbm é boa :D

Pena qe eu n tenho ela :(

correção:

agora ela empurra o cara pra longe, e joga pra cima, sem dano, com counter, se vc tiver um poco de habilidade pode usar um duplo, nada de mais

Link para o comentário

Se Tirar O

Bug A Mascote Françoise Até Que É Boa...

Pois Ela Paraliza Dai Você Pode Agarrar O Oponente Ou Até Soltar Especial!

Não Acho Ela Ruim.

Web Cheats Forever...

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.