Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvida] Tutorial 3d


Hitch'
 Compartilhar

Pergunta

ae galera, eu tava seguindo um tutorial aki, ai eu me embolei na parte 2, me ensina uma parada aki,

 

Passo 1

Abra o Illustrator e com a ferramenta Type, digite algum texto. Eu usei a fonte Bifurk, que está disponível para download gratuito. Eu usei essa fonte porque as boas fontes de espessura trabalhar melhor com este efeito. Usando uma fonte fina produz resultados mais pobres. O tamanho da fonte foi definida para 77pt. Não se preocupe com o tamanho da letra demais. Nós estaremos usando o Smart Objects, para que possamos ajustar o tamanho, a qualquer momento.

 

step1.jpg

 

Passo 2

Agora mudar a cor para branco. Se você não gosta de não ser capaz de ver seu texto, você pode simplesmente usar um fundo diferente. Em seguida vá até Effect>3D>Extrude & Bevel. Use as configurações abaixo, certificando-se para abrir opções de minério, e certifique-se que é na visualização.

 

step2.jpg

 

e deixo o texto desse jeito, tirando o fundo azul:

 

Step3.jpg

 

mas aonde fica esse Effect>3D>Extrude & Bevel ?

eu uso o photoshop CS3

Abraçs' ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.