Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o NERF no Dio [Mandei Tikti para ver oque eles Falavam]

cursino741
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai Pessoal

Eu sei que Muitos estão Indignados como eu com o NERF do Dio.

Então eu mandei um Tikti para a LUG falando isso:

Po Eu estava Analizando Umas coisas e Comparem Enquanto o DIO manda Foice Mortal que agsta certinho 1 barrinha de AP qualquer um outro char Manda 2 ou atpe 3 Vezes enquanto Tem que Esperar o Dio da seu Tempo de espera para Usar de Novo cara Isso é TOTALMENTE INJUSTO ele era Injusto por ser Muito forte ams Agora ele é Injusto por ser Muito FRACO.

Poxa se Era para Balençear BALANÇEIE mas Não estraga o Char por Inteiro!

A Esquifi de Ossos Só tira 2K em Missão agora e 5k com Critico QUE ISSO LEVEL UP FIOCU SEM NOÇÃO DAS COISAS???

PO BALANÇEIA NÃO ESTRAGA!

[Não Note nos Erros...]

Então eles Responderam Isso

Caio,

Suas críticas, sugestões e elogios enviados, são importantes para o aperfeiçoamento de nosso trabalho para melhor atendê-lo.

Estamos encaminhando sua solicitação para o departamento responsável para a análise e viabilidade de sua sugestão.

Agradecemos o contato;

Central de Suporte Level Up!

Oque vcs Acham?

Séra que 1 dia Talvez não exista mais o Nerf do Dio e ele volte ao Normal?

Comentem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A levelup ta cagando e andando pro que os jogadores falam, ela não quer saber se vc gostou ou não , ela só quer dimdim.

Se todos os jogadores pararem de jogar grandchase , a level up vai para de ganha dinheiro ,então ela teria que arrumar denovo a st do dio.

Quem manda é o povo , mais pena q o povo não entende isso.

Link para o comentário

Caio,

Suas críticas, sugestões e elogios enviados, são importantes para o aperfeiçoamento de nosso trabalho para melhor atendê-lo.

Estamos encaminhando sua solicitação para o departamento responsável para a análise e viabilidade de sua sugestão.

Mano,vc pode enviar um ticket dizendo :

RIARIAIRIAIR DORGAS MANOLO RIARIAIRIARIAIR VOSES SAUM TUDO UNS NUBIS RIASHIEUHASUIEHIUASHEIUASHE VÃO SE FERRAR!11!1!111onzeonzeonzeonze1!1!1

eles vão responder : Fulano,Suas críticas, sugestões e elogios enviados, são importantes para o aperfeiçoamento de nosso trabalho para melhor atendê-lo.

não dianta .-. a lug tá pouco se lixando se a gente gostou ou não

Link para o comentário

Isso é só o começo...ainda tem o drakkar que vai deixar a esfera com o antigo dano,e a vingança...será de nós Dios,dizem que ele vai até 4a classe,se isso for verdade,até lá vai ter choro,felicidade(de uns ou não),drama,tudo,só que no drakkar,a vingança no pvp...é nossa...:malvado:

Link para o comentário

Boa!,você me entendeu perfeitamente o que eu quis diser,vo falar para quem não entendeu,não adianta "nerfar","balancear","enfraquecer",o Dio ainda está no início,quero ver se é verdade o boato que o Dio vai ter 4ª classe,se for,enfraquecimento,foi o mesmo que nada

Link para o comentário

Cara , você acha que com um simpres Ticket vai mudar o GC ?

Que nada , por dia esses caras devem receber uns 10 a 20 Mil de Tickets por dia.

Esses Tickets não servem para nada, só se tiver alguma coisas totalmente urgente como erro ou bug em algum personagem.

Link para o comentário

Adorei isso maano

agora da mais grassa de jogar de e comtra Dio

ficou mais agradavel

hje eu jogando contra outro dio achei q fico bem melhor Mudei meu sistema pra comaner ...fico bem legal (comander = lado direito das skill)

ele não apela tanto agora maista mais suave ...tomei sfera e não morri *-------*

sabe como fiquei feliz com isso (quaze takei o teclado no chão :rock::rs::ufa::chingando::chingando:

achei ele bem melhor assim

agora os nubs vão ter que achar outra salveção (pode ser o Drakar kkk')

vlew

a tikit não adianta maan ...qm faz isso nem é o BGC é o KGC

e nas noticias ja disseram que muitos jogadores não iriam gostar e talz

se ajudei o gosto agadessa

Link para o comentário

Bom eu nao jogo de Dio, mas acho que vale a penas os intersados mandarem ticket...

Eu nao acho que isso vai resolver... mas é melhor do que nao fazer anda...

A pior batalha é aquela que nao se enfrenta...

luck'z

Link para o comentário

eu jogo mcom meu dio lvl 42 comprei a porcaria do pacote de 1000 cash comprei colar dechei o char fods tenho itens ellia e depois de um tempo vem a droga da lug enerfa um dos melhores chars do gc pra min nao mudou tanta coisa assim mais da pra sentir a diferensa as vezes os caras nao morre com esfera e os outros ataques como estrela da morte e garra demoniaca eu mata um cara de lvl 47 agora eu nao mato nem um cara de lvl 30 direito mais é assim agora é só acostumando mesmo pra voltar a dar um pal no nobs

Link para o comentário

Pedir pra voltar o Dio como antes eu não concordo.Concordo em diminuir em 50% do dnao,mas infelizmente foi 75%.

Mas na moral as 2 coisas que fuderam com dio foram:

1. Consumição aumentada das habilidades ativas e especiais.
  2. Tempo de espera para re-utilização das habilidades ativas e especiais.

Se eles arrumarem isto,Dio volta a ser como antes,porém,tendo que hitar mais para matar do que antes.

Engraçado que pode deixar arco fatal nv:2 da Elesis do jeito que tá,pode deixar a velocidade do Sieghart do jeito que tá e os especiais dele do jeito que tá,pode deixar a Lire do jeito que tá,pode deixar a Arme do jeito que tá,pode deixar Ryan do jeito que tá,pode deixar eles assim que eles não fazem porra nenhuma.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Adorei isso maano

agora da mais grassa de jogar de e comtra Dio

ficou mais agradavel

hje eu jogando contra outro dio achei q fico bem melhor Mudei meu sistema pra comaner ...fico bem legal (comander = lado direito das skill)

ele não apela tanto agora maista mais suave ...tomei sfera e não morri *-------*

sabe como fiquei feliz com isso (quaze takei o teclado no chão :rock::rs::ufa::chingando::chingando:

achei ele bem melhor assim

agora os nubs vão ter que achar outra salveção (pode ser o Drakar kkk')

vlew

a tikit não adianta maan ...qm faz isso nem é o BGC é o KGC

e nas noticias ja disseram que muitos jogadores não iriam gostar e talz

se ajudei o gosto agadessa [/font][/size][/color]

e ne mas na hora q chega a ST do jin ninguem vai reclama q ele ta fdp de forte nem nda vai td mundo ficar feliz com o atk q copiaram do dio e talz ne?

@topic

bom espero q de certo cara pq ta foda da um atk fraco e espera 10 segs

Link para o comentário

Todo mundo acostumado com ele matando geral pq ele tava op e talz...

ele nao foi nerf, ele foi reequilibrado. Eu sei que muitos aqui que só soltavam esfera deve ta furioso pq nao mata mais assim.

Bom, nao adianta envia ticket, porque ele tava op e foi reformulado com total apoio de quem entende.

System Specs:

CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads

MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus

RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4

GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit

SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD 

HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM

MONITORLG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W

Link para o comentário

Mas como um cara Disse aqui [eu não tinha me tocado ainda] o Dio foi Nerfado para a Chegada do Drakar!

Ex:A Esquifi de Ossos fico MUITOO RUIM só que no Drakar ela Aumenta o Dano e o tanto de Hits!Eu tinha me esqueçido disso.Então eles Nerfaram pq se ele não fosse Nerfado quando o Drakar Chegasse o Dio ia ser Praticamente impossivel de matar pelos seus Danos.

Fiquei Indignado pq ele foi Nerfado mas o carinha que Postou aqui me Lembrou do Drakar ai ja Lembrei do Dano e outras coisas...

E Tambem mandei o Tikti mas para ver oque eles Respondiam pq ja sei que o Tikti não ia fazer o Minimo de Diferença!

Link para o comentário

Bom ,nao sei se nerf seria a palavra certa , pois normalmente nerf acontece quando alguma coisa fica abaixo das outras...

No caso do dio , ele estava MUITO acima das outras , houve apenas um balanceamento.

Achei justo.

As pessoas que gostam de facilidade que se lascaram haha

Vao aprender a jogar direito ao inves de só correr e spellar

Nada mais a comentar.

:*

Link para o comentário

aff de boa gente acho que nao estragaram o dio nao fikou até com graça de upa-lo e outra sem querer ser meio ignorante mas mano se nerfo nerfo dexa nerfar mais quanto mais fraco mais graça e outra sobre o tempo de espera pra outra skill simples apenas ue outra skill apos o termino da usada anteriormentee voce tem um dano do escambal agora chorar nao vai adiantar nada e outra tomara que nerfer drakar tbm assim os dios veram que só skill nao conta tem que ter abilidade tbm.

Link para o comentário

O balanceamento no Dio não foi feito pela LU!G, deveria saber disse, e o nerf feito foi para adiantar o pré-lançamento da 2° classe do Dio, sem querer ofender mais eu acho que se fosse um jogador bom e prestasse atenção nas coisas perceberia-se por que os nefs!

Link para o comentário

Pra min continua a mesma coisa,

continuo deitando com o dio,

como sempre (mentira) fiz.

Sò dificultou um pouco mais,

Quer moleza? senta numa jaca...

ou seria em um pudim?

:ironico:

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.