Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Acelerando 75-100% mais a atualizaçao de seu GC sem Aplicativos! [MANUAL]

Posts Recomendados

Eae galera mais uma dica minha (ah va¹)

Entao pra começar vamo la,

Quando tem aquelas atualizaçoes devagares, voce pode acelerar o dobro (na maioria das vez (: )

1- Quando tiver com o grandchase (na atualizaçao) , va no gerenciador de tarefas (Atalho no teclado: ctrl + alt + del) e va em processos, ache o processo "grandchase.exe" , clique com o botao direito e va em definir propriedades e em "tempo real" !

ai TCHANRAN! num passe de magicas seu gc atualiza rapidamente /o\

Flws espero que tenham gostado D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha...!

Até um tempo atráz esse método funcionava aqui, agora, deixou a desejar.

Depois de uma certa ATT ( Não lembro a data ), o Gc aqui simplismente não atualizava rapidamente conforme quando o método era usado.

Bom.

Eu acho desnecessário... ( Pra mim ).:chorando:

Possivelmente o método funcionará com outros usuários.

Link para o comentário

Exatamente isso é uma forma de aumentar o desempnho dos programas, e por consequencia, irá aumentar a velocidade de download dos arquivos. Exceto a internet lenta mesmo... essa nem com a ajuda de Deus resolverá o problema..rsrsrs

Luck

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Essa é a tecnica + velha que existe para melhorar o desempenho de programas, eu já sabia + vlw por compartilhar, tenta botar umas SS para uma boa compreensão! Eu n sei como tem gente que n sabe disso ainda, + pd ajudar bastante!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.