Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre uma reclamação sobre minha pessoa!

RadarMachine
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu andei vendo um POST, que fala sobre a minha pessoa, que eu ganhei post muito rápido, agora eu quero me defender, espero que todos me entendam!

É o seguinte, pode perguntar para os moderadores, de algumas áreas como, Combat Arms, Designer, Video Games Zone (Sem moderador ainda) e Game Zone em alguns jogos que eu entendo.

Eu sou bastante participativo, se você quer fazer post rapido é só sair agradecendo, coisa que eu não faço, agradeço apenas em post que me entereçam!

E não fico de papagaiagens para ganhar POST's.

Eu ajudo o máximo, e estou sem trabalhar, então tenho o dia todo para ficar no PC.

Agora se ta encomodado que eu estou fazendo POST.

Investigue antes de sair falando que estou fazendo algo errado, não tem nada provado, eu não fico fazendo isso para ganhar post como citado no tópico que critica a minha pessoa!

Tópico dizendo isso:

http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/578893-posts.html

Informe-se melhor.

Espero que todos me entendam.

Kissie'z:amor:

Seria comico se não fosse TRÁGICO. riariariaria!

Olha ali em baixo, o pessoal falando que eu sou inocente, essa nóticia não tem cabimento, espero que solucionem, ACHA QUE EU NÃO SOU DISSO, E AJUDO BASTANTE? Agradece ai, ai vamos ver!

9027om.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a critica foi sobre sua pessoa.

Não seria mais sensato, entrar em contato com a tal pessoa e conversar? .-.

Não vejo qual o problema de tal critica, pois membros facilmente pegam posts rapidos dependendo da situação das areas, pois existe o botão reportar, que conta como post.

Link para o comentário

Sim, tem vários modos de ganhar tópicos, eu não uso o reportar.

Eu ajudo em tudo que entendo.

Como eu com 2100 post vou sair agradecend pra ganhar post se apenas tenho 340 agradecimentos D:

Agora eu vou conseguir provar que tão querendo me ferrar ;/

Engraçado né!

9027om.jpg

Link para o comentário

Bom, acho que seria mais recomendável você reclamar com este membro, pelo o que eu vi ele não lhe ofendeu, e não acho quer seria necessário fazer uma reclamação sobre coisas como essas. Se você pegou posts assim rápido de mais, é porque você ajudou bastante, ou não.

Tenho certeza que nada será feito contra esse membro, pois ele não chegou a lhe 'insultar'.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Não acredito que posts contem como muita coisa, visto que seus posts são Crtl+C, é como se fossem 0 posts, pois o que vale é a qualidade e originalidade do conteúdo postado, não a quantidade deles.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.