Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~GabrielD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Incrivel como alguns usuários sobem de posts rapidamente, tal como este, sei que ele fica na área de video game e tals, mais ter media de 122 posts por dia não é meio desconfiador?? Não tou querendo acusar nem nada, somente quero saber se a área de video game lá conta post...

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, tem alguns membros que ganham posts, com agradecer e/ou reports, já que o mesmo conta também, tem como enviar o perfil do membro para analisarmos?!

E acredito, que obviamente, a área de VGZ conte posts, tanto que vai ter até moderadores dessa área futuramente!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Bom, ben, andei vendo um membro e tou terminando de fazer um tópico la na parte de reclamações só que de outro e não deste, esse que citei agora clica no "tal como este" que ta linkado pro perfil dele, eu não olhei o dele pois ele tem mtos post e minha net ta lenta dai fui olhar outro.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Hm beleza, obrigado pelo toque e estaremos analisando.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Não vej oqual o problema de ganhar tantos posts facilmente.

Sendo que.

Um membro, tambem possui tais maneiras.

Como por exemplo, reportar = 1 post / postar = 1 post / agradecer = 1 post

Normalmente os membros ganham mais posts reportando.

Que no maximo que eu já tenha visto, são por volta de 150~200 posts que um membro consegue pegar por dia, dependendo da situação das areas.

Agora não vejo o porque de tal reclamação.

.-.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.