Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Refletindo sobre isso."!

chrisman7
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aff pior Q é tudo verdade mas vo cria um gc pra fali a lvl Ow Quem ve e sabe pra fali

niguem compra cash por 2 ou mas meses e niguem entra se ela num arruma e equillibra o gc

isso tbm occore nos demais jogos como combat the duel mas niguem tah nem querendo sabe so sabe creitica mas ajuda num ajuda em nada Eu Quero ve allguem aki faze a diferença nisso tudo

e se depois disso ela so pedi desculpa ae vove se ela abre o olho :pensando:

compensa bem mas joga jogos da ongame e outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manu eu ja gastei muito din din com cash e a lug sao uns bando de fdps els passao a perna em todo mundo eles tinhao é que aumentar atk def e hp dos itens de gp e nao nerfa os de cash foi que nem o dio varios neguinhos gastarao cash com ele e depois oque acontese ele é nerfado destrosado evaporado exclui logo o dio de uma vez é melhor do que falar que ele ainda é o melhor char da grand chase

Link para o comentário

To sem som entao nao deu pra ve mais mesmo assim acho q cahs todo mundo pode basta como kiser pois o dinheiro é dele e esta ajudando o site continua on (Jogo tambem) Entao ai fica na refrikisao de cada um ve de um jeito !

Link para o comentário

Minha opinião é a LUG é um empresa e presia de capital como todas porem está querendo iguala o jogo , ou seja deixar os jogadores pagantes igual ao não pagantes entao UHULLLL SÒ GP USER SE FUUU CASHER, porem acho que foi uma ma jogada da empresa!

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário

O vídeo é surpreendentemente verdadeiro.

Quem é gp user, a única opção é usar hacker, e a LUG ainda fica brava com isso , tenso a LUG.

Olha esse vídeo , muito engraçado , mais ela fala a VERDADE.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Poxa.!

A Maioria não entendeu o propósito do vídeo.

Pow. O cara defende também os Cashers.

Ele está apenas "Reclamando" a respeitos dos nerfs que provocaram uma tremenda raiva nos cashers.

Ele falo a respeito da "Nerisa", e o que ele disse, eu concordo plenamente com ele.

Eu também sou uma vítima.

Comprei Cash só para obter a "Nerisa". Eu até consegui aproveita - la um pouco, mas então, veio a notícia!

-Nerfaram a Nerisa!:chorando:

Todos ficaram inignados a respeito.

E o que a Lug fez para solucionar o "Problema" ?

Ai é que está a resposta... bem na nossa cara.

Link para o comentário

Esse Cara do vídeo esta coberto de razão,

notem que quando agente vai acessar o jogo, ou

mesmo quando nós fizemos um registro para ter acesso ao mesmo

De certa forma assinamos um Contrato virtual...

Um contrato que gera direitos e obrigações para ambas as partes,

isto é. Nós e a LUG...

É completamente inadimissível que haja tanta transformação nos itens do jogo,

bem como a ocorrencia de tantos e tantos Bugs, e o pior, ela resetar as contas de vários players ao livre arbítrio depois de meses e meses upando, sem dar qualquer satisfação.

O caso é que, cerca de 80% dos usuários do jogo, são crianças que nem ao menos sabem o que é ação judicial... De sorte que, a level Up! pode sofrer ação judicial, e dependendo do caso, ser condenada a indenizar seus jogadores, por eventuais discumprimento contratual.

Agora onde estão as cláusulas do contrato ??

:confused:

Sem mais.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.