Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CRIAÇÃO DE HACKS CA BR - Dicas

GrandChaseSeason4
 Compartilhar

Posts Recomendados

------------

Vamos começar...

1- Onde acho os comandos (addies, como LTC, etc)?

Engine.exe e CShell.dll (ambos presentes na pasta do Combat Arms)

2- Como vou abri-los?

Para abri-los, eles devem estar dumpados, ou seja, tem que descompactar eles.

O programa usado para descompactar é:

~~> Kernel Detective

Para usá-lo, é fácil, faça o seguinte:

Abra um Bloco de notas (notepad), Clique em Salvar como (Save as) e salve dois arquivos diferentes, um com nome de Engine.exe e outro com nome CShell.dll

Abra o Combat Arms e o Kernel Detective (primeiro abra o CA, depois o Kernel Detective)

Ache o processo chamado Engine.exe

Clique com o botão direito e selecione "Dump to File" e selecione o Engine.exe que você criou no bloco de notas e salve-o.

Faça o mesmo processo com o Cshell.dll. Repare que o CShell.dll está em Libraries no Kernel Detective.

3- Tá, e agora, como acho os comandos?

Para achá-los, use o Ollydbg ou o IDA PRO para abrir o Engine.exe

Procure pelos comandos que quiser, porém tem que ser, pelo menos, familiarizado em debugger para achar os comandos.

também é bom ter Experiências com:

- Debug

-Assembly

-Masm

- c++ (vc usará o tempo todo para hackiar)

4- Tá, já sei onde acho os comandos, sei como abri-los, sei quais programas usar e como achar os addies. E agora, o que faço?

Agora, você usará o Visual Basic Express 2008 (eu, capevaldo, recomendo usar esse). Tenha instalado em seu PC também o SDK_June 2010.

Abra o Visual Basic, clique em File > New > New Project (Ou clique Ctrl + Shift + N).

Selecione a opção Win32 Project. Coloque um nome e clique em "Ok".

Abrirá uma janela, nela, clique em Next. Selecione DLL e depois Empty Project. Clique em Finish.

Se quiser, pode remover as pastas que já vem criadas. Clique com o botão direito, em cima do nome do do seu projeto e selecione Add > New Item

Selecione um arquivo .cpp. Coloque Base em seu nome. Ficará assim: Base.cpp

O primeiro hack que deve ser criado, é um AUTO-ON, para aprender, ver como as coisas funcionam.

Um exemplo de código auto-on é esse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Repare que o LTC que você achou vai depois de "L t Client". Mantenha sempre o 0x(código que achou no Ollydbg)

VIDEO-AULA ENCONTRANDO LT CLIENTE

Para Quem Quiser o [ CShell.dll e Engine.exe Dumped do Combat Arms BR ] Aí ta o ↓↓↓Download↓↓↓

DOWNLOAD ENGINE:

DOWNLOAD CShell:

SCAN ENGINE:

SCAN CShell:

SE GOSTOU AGRADEÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fodalhão cara :yes:

Parabéns :aplauso:

Me ajudou pra caraii (:

Vou falar com meu amigo (programador) vou ver se ele consegue fazer um programinha pra injetar direto ta ligado ?

Vou ver se ele consegue se não conseguir :raiva:

Mesmo assim valeu mesmo cara :piscadela:

Link para o comentário

Filha da puta

Pelo menos coloca os créditos, animal.

Quando eu estiver com vontade eu coloco.

E pra voçe ficar sabendo eu sou o usuário que postou isso na mpgh.

Então fique quetim ae viu.

YOU LOSE I WIN

Link para o comentário

vc tem que fazer um video melhor com os codogs bem esplicados

a video aula bem esplicado tudo sertinho bem bonitinho

porque esse video ta muito ruim

se tiver como vc fazer um video como fazer um injetor eu agradeço tbem flw

Link para o comentário

------------[/color]

Vamos começar...

1- Onde acho os comandos (addies, como LTC, etc)?

Engine.exe e CShell.dll (ambos presentes na pasta do Combat Arms)

2- Como vou abri-los?

Para abri-los, eles devem estar dumpados, ou seja, tem que descompactar eles.

O programa usado para descompactar é:

~~> Kernel Detective

Para usá-lo, é fácil, faça o seguinte:

Abra um Bloco de notas (notepad), Clique em Salvar como (Save as) e salve dois arquivos diferentes, um com nome de Engine.exe e outro com nome CShell.dll

Abra o Combat Arms e o Kernel Detective (primeiro abra o CA, depois o Kernel Detective)

Ache o processo chamado Engine.exe

Clique com o botão direito e selecione "Dump to File" e selecione o Engine.exe que você criou no bloco de notas e salve-o.

Faça o mesmo processo com o Cshell.dll. Repare que o CShell.dll está em Libraries no Kernel Detective.

3- Tá, e agora, como acho os comandos?

Para achá-los, use o Ollydbg ou o IDA PRO para abrir o Engine.exe

Procure pelos comandos que quiser, porém tem que ser, pelo menos, familiarizado em debugger para achar os comandos.

também é bom ter Experiências com:

- Debug

-Assembly

-Masm

- c++ (vc usará o tempo todo para hackiar)

4- Tá, já sei onde acho os comandos, sei como abri-los, sei quais programas usar e como achar os addies. E agora, o que faço?

Agora, você usará o Visual Basic Express 2008 (eu, capevaldo, recomendo usar esse). Tenha instalado em seu PC também o SDK_June 2010.

Abra o Visual Basic, clique em File > New > New Project (Ou clique Ctrl + Shift + N).

Selecione a opção Win32 Project. Coloque um nome e clique em "Ok".

Abrirá uma janela, nela, clique em Next. Selecione DLL e depois Empty Project. Clique em Finish.

Se quiser, pode remover as pastas que já vem criadas. Clique com o botão direito, em cima do nome do do seu projeto e selecione Add > New Item

Selecione um arquivo .cpp. Coloque Base em seu nome. Ficará assim: Base.cpp

O primeiro hack que deve ser criado, é um AUTO-ON, para aprender, ver como as coisas funcionam.

Um exemplo de código auto-on é esse

Repare que o LTC que você achou vai depois de "L t Client". Mantenha sempre o 0x(código que achou no Ollydbg)

VIDEO-AULA ENCONTRANDO LT CLIENTE

Para Quem Quiser o [ CShell.dll e Engine.exe Dumped do Combat Arms BR ] Aí ta o ↓↓↓Download↓↓↓

DOWNLOAD ENGINE:

DOWNLOAD CShell:

SCAN ENGINE:

SCAN CShell:

SE GOSTOU AGRADEÇA

Noob, copiou tudo do MPGH

e nem colocou os créditos

e ainda diz que foi ele que postoul lá :lol:

Link para o comentário

créditos : D E C O D E R BACK & capevaldo

1. Eu que sou o D E C O D E R back , eu tenho o capevaldo no msn , e decidimos ajudar alguns inciantes no game hacking .

2. Não iremos dar mais nenhum tipo de source para o pessoal , pois tem crianças como esse cara ai , que só sabem copiar e colar .

3. Grandchase , vc nao sabem nem o oque é algoritmo e esta falando coisa com coisa , sem saber do que esta fazendo , e se passando por mim ! Hahahahhaha criança !

4. se vc não sabe , que código é esse , problema é o seu , nunca mais nem eu nem o Capevaldo , iremos postar sources na net , apartir de agora , estamos trabalhando em um hack nosso , e postaremos , mas não ensinaremos mais nada !

para não dar problemas com crianças como vc !

Cresce , depois estuda , depois aprende como funciona isso

Link para o comentário

amigo vc deu um ctrl-c e ctrl-v vo nen e o cara q ue fez o codigo

como vi s este topico aqui e fiquei interecado e fui atraz de como fazer e na minha procura achei o D E C O D E R

*ESPERADO que e dono desse codigo a i q ue fez ele meu olha a i oque o cara falou paramin a i do cara q ue pois o codigo ai no forum

*vc me conhece

*conhece o D E C O D E R

*ESPERADO

*e queee

*ele nao é o D E C O D E R

*ESPERADO

*apenas um mentiroso

*desmascara o cara

*e fala

*que vc me tem no msn

*e que ele nao sabe nem hackiar games

*pow

*eu nao gosto

*de caras assim meu

*que sacoo

*nao sabem nem fazerh acks

*copiam e cola

*colam em outro forum

*criança !

Link para o comentário

Quando eu estiver com vontade eu coloco.

E pra voçe ficar sabendo eu sou o usuário que postou isso na mpgh.

Então fique quetim ae viu.

YOU LOSE I WIN

Certeza que foi você que postou? Pois eu acho que foi o De***** Back. E olhe só, eu arrumei esse tópico pra ele. E se você fosse o de***** back, saberia quem eu sou.

E, se você não desse só Ctrl + c, veria que EU recomendei usar o Visual Basic Express 2008. Tanto que coloquei "(eu, capevaldo, recomendo usar esse)".

Acho que você não é o Capevaldo, pois o capevaldo sou eu. E acho que você não é o De***** Back pois eu conheço o De***** Back e ele me conhece. Pra mim, você é só mais um random que rouba coisas de outros fóruns para alimentar esse. São users como você que fazem com que a WC tenha essa reputação de copiadora.

Agora pense se foi você que ganhou.

You FAIL

Link para o comentário

O véi se vai da CTRL+C pelo menos coloca os creditos, se não nem posta aqui, senão passa o link do MPGH

OBS>>>Isso não é pro cara que postou pois como ele levo Ban nem vai ver, é para outros para evitar que fassam a mesma ca**da e se fo**m

Link para o comentário

MessageBoxA( NULL, "Não seja um Leacher FDP, matenha os créditos de Capevaldo & De***** Back\n" "Se postar em outro lugar, coloque os créditos\n" "Créditos: Capevaldo e De***** Back - MPGH", "Capevaldo & De***** Back | MPGH.NET", MB_YESNO| MB_ICONWARNING);

Está na source, pra quem não sabe, as partes vermelhas é o texto a ser impresso na tela do seu computador, no caso, o legítimo dono da source avisando pra colocar os créditos dele caso fosse postado em outra área...

Coloca os créditos na próxima vez cara.

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.