Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Detroyd Utilities

Você acha que este tópico merece fixo?  

1. 1. Você acha que este tópico merece fixo?

• Sim!
      0
    • Talvez!
      0
    • Não!
      0

Posts Recomendados

Muito bom o injetor,funfo certinho,mais o gerador de cash nao funciona,o pin e o numero que ele produz é invalido,ou seja,esta parte nao funciona.Parabens pelo post.

~Se ajudei,agradeça~

~Upe meu pet,nao custa nx!~

4952094.png"]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]

~Upe meu pet,nao custa nx!~

~Ele é bonitinho,com vc upando ficara mais ainda!~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o injetor,funfo certinho,mais o gerador de cash nao funciona,o pin e o numero que ele produz é invalido,ou seja,esta parte nao funciona.Parabens pelo post.

Obrigado, mas não é que ele não funciona, as chances de vir um cartão e pin válido são pequenas! Ah, e oque você acha que eu devia adicionar no programa?

Link para o comentário

Seria mais um injetor néh ?

Porqe gerador de CASH não existe :yes:

As chances de você gerar um código de PIN e tal pro CASH são 1 em cada 1 milhão...

E se você conseguir aguarda que amanhã a policia vem bater na porta da tua casa :suando:

Link para o comentário

Seria mais um injetor néh ?

Porqe gerador de CASH não existe

As chances de você gerar um código de PIN e tal pro CASH são 1 em cada 1 milhão...

E se você conseguir aguarda que amanhã a policia vem bater na porta da tua casa

Não é bem assim, eu já consegui 10K de cash em uma noite (com mouse recorder pro) e não aconteceu nada, e não, não é só um injetor!

Link para o comentário

Não é bem assim, eu já consegui 10K de cash em uma noite (com mouse recorder pro) e não aconteceu nada, e não, não é só um injetor!

Minta que eu gosto hahaha

Você só ta falando isso pra ganhar agradeçimento para dizer que funciona

¬¬'

Link para o comentário

Não funfciona o gerador pois as chances de funfar são de 1 em 1 milihão :pensando:

E coitado do rapaz que for comprar o codigo, chega em casa e ve que ja foi utilizado :rs:

E ainda mais pro SORTUDO que postou este topico, pois que tenha muita fe, se a policia te pegar, CORRE PRA BEM LONGE:fuma:.

Link para o comentário

Adorei o programa, parabéns! Muito bom, apesar de o injetor não ser tão bom quanto os outros, é bem útil! Ótimas opções para download! O Cleaner tá 100% (Eu testei xD), e nem vou usar o gerador pois tenho preguiça! Me ajudou muito!

MERECE FIXO!

Link para o comentário

Gerador de cash não existe [x]

Injector razoável

Cleaner não faz nada além do que uma pessoa que não tenha preguiça de abrir a pasta do combat arms e apertar delete / enter não possa fazer [x]

Aba webcheats... Acha que vai ganhar post fixo por isso? To hard bro!

Sobrou o injector, pq não posta só ele mesmo?

Link para o comentário

injetor testado e aprovador mas o gerador de cash não funfa como qualquer outro e o cleaner apareceu uma mensagem dizendo que nenhum arquivo foi encontrado.

Isso deve ter acontecido porque seu combat arms não está instalado no diretório C:\Level Up! Games\Combat Arms!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.