Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

haker so para vips sacanagem!

Compartilhar

Posts Recomendados

area errada,e eles pagam pra ter os hacks a gente ta akew de graça e quer os melhores hacks?

e tem mais,se colokasse os hacks bons aki em 2 dias ia ta patched com esse tanto de gente usando hack na cara dura ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Inútil como todos os outros que tratam do mesmo assunto.

cara eu so to falando pra ver se eles podem botar os hakers para a area free

é so isso

Cara isso não vai adiantar nada, o máximo que vc pode conseguir com isso é warn.

Deixa de ser ignorante e no lugar de ficar postando coisas idiotas post algo útil para todos, ou se não vai para o forúm da xuxa brincar com o cachorro laranja lá que dança (acho que chama chuchucão neh?). ¬¬

No stress, apenas cançado de tanto noob no forúm.

Link para o comentário

Tópico Inútil como todos os outros que tratam do mesmo assunto.

Cara isso não vai adiantar nada, o máximo que vc pode conseguir com isso é warn.

Deixa de ser ignorante e no lugar de ficar postando coisas idiotas post algo útil para todos, ou se não vai para o forúm da xuxa brincar com o cachorro laranja lá que dança (acho que chama chuchucão neh?). ¬¬

No stress, apenas cançado de tanto noob no forúm.

Aqui na WC devia existir algum tipo de anti-noob né? shaiuHsuiaHsiuAHsiuAHsiuAHSiuaHsA :D

Esses noobs me dão um nojo, dá até vontade de vomitar, sério!

Link para o comentário

Como disse em outro tópico... Sou usuário free mas apoio completamente a idéia do hack na area vip!

Só assim mesmo pra durar! Infelizmente é necessário que muitos paguem pela tolice de alguns!

Tem três opções: Seja vip, upe na raça ou seja cosciente quando conseguir um hack!

Link para o comentário

Noob mesmo, não se contenta não?

Agradecimentos: 0

Agradecido 0 vez em 0 Posts

toma ban numa conta cria otra e vem floda e fala besteira , axo q tem q blockea IP

go CLoused e warn

Reported~

LaCunah, não era necessário reportar, já havia feito isso, mas já que você reportou também, melhor, 2 reports.

PS: Pelo meu número de posts eu também sou considerado noob? Não saquei essa... T-T

Abraçosz~*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.