BUdy~* 1 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Olha tava sem criatividade tava puto da vida pq internet pifo entaum tava faseno isso ai para so passar o tempo mesmo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakuraneiva 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 queria ñ ter criatividade igual a você A 3 ficou muito legal, so n entendi o bd atras a segunda tbm gostei, mais a 1 achei meio lol que efeito vc uso pra faze a 3? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BUdy~* 1 Postado 11 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 A manim eu so dupliquei a imagen e arredei pro lado e diminui a opaccity, repare no canto esquerdo ai depois dei un gaussian blur e um sharpen.BD e BUdy ^^ eu esqueci de deleta o texto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-NyCe 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 nussa cara todas as treis ficarão muito boua ! iluminação perfeitas e comtrastes Muito bom ! Nem vou fala nos BG's ...Boua veii ! agradecido ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu_xiter 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 @sakuraneiva shuahsua euri eu queria não ter criatividade igual a VocÊ husahusah @topic cara gostei muito efeito achei simples mas otimos meus parabéns mas acho que fico devendo tipografia nas 2 primeiras ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarMachine 16 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Fico sem efeito, e muito ruim o tratamento. Espero que capriche mas na próxima, espero que você consiga o resultado esperado. Muito bom mesmo, Obg por Compartilhar. Kissie'z:amor: Continue praticado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 7 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Gostei bem mais da segunda ! Tá mais original doque as 3 (: A 3ª ficou meio sem sentido E a 1ª simples mais legal Continue assim Parabéns & Abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados