Kikinhax 0 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 POrra mano ta dando raiva.. Coloca o tutorial como usa certo -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafapdr 0 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 aew aki num da nao num sei pq ja desliguei anti-virus e fire wall mais nao da o que deve se fala que nao tenho permiçao para acessar mais ja usei comando admin e da a mesma mensagem ! espero ter respostas ate + ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rian7 0 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 funfo certnho vlw........... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gromanha 15 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 Funciona no gb brasil? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ibira 0 Postado 13 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 Galera por favor me ajuda vei... Eu to querendo usar o Gamez a muito tempo mais não estou conseguindo Dá um erro assim: "O Windowns não posse acessar esse dispositivo,caminho ou arquivo especificado.Talvez voce não tenha as permicões adequadas para acessar esse item" Eu ja instalei 2 Network e ainda não consigo executa-lo Por favor me ajudem !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vampbr123 0 Postado 13 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 :cool::cool::cool:vitor e gay:):(:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ian123456789 0 Postado 13 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 :D:o:):(:confused::mad::p;):rolleyes::cool::eek:kkkkkkkk:D:o:):(:confused::mad::p;):rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
savert 0 Postado 13 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 viruz presiso nem comentar que vergonha quem quiser usar qeu use ae testei e meu anti viruz pego ele :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinsdorf 35 Postado 13 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 vampbr123 e ian123456789 punidos por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagodoug 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 ahn? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptudia 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 Velho,ta ou não funcionando essa porra? É vírus ou dá pra baixar tranquilo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bachega171 1 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 Esse ai funciona o 4k por segundo? qual das opções devo marcar? Vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadaxx 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 n consigu abrir ele pow aparece pra clica no advercimento dps n aparece o segundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgzrx 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 Vou Testar!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
32321871 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 aqui n quer abrir o treiner sabe conserta isso?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Poha mete bala 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 :D:D:D:D:mad::mad::mad::mad::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinsdorf 35 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 :D:D:D:D:mad::mad::mad::mad::D Punido por Flood. @iagodoug Punido por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxmulatoxx 1 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 ESSA LAYOUT EH SOH O LINK DO SITE... VC PODE PEGAR ALI EMCIMA ONDE TA ESCRITO WC DO LADO DO SITE< AI VC PUXA ALI PRO LADO> E JA ERA :D ta daora o tutorial mas falta explicar os cheats Tpw.. Swear > Vc pode falar qualquer palavrao Clima > O vento nao muda ou muda raramente God mode > Imortal Latin Gp's > Almenta o tanto de gp q ganha numa partida ( Deve ser usado com instant winner ) Latin Gold > Famoso 4k por segundo ( Deve ser usado com instant winner ) 1 Hit K.O > Mata o oponente em um hit Instant sudden death > Rack usado para se divertir com seus amigos ^^ , ele ativa o Double Death na primeira rodaada Se algum mod kizer editar e colokar la so por ou vc mesmo pode por sei la ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JumpCars 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 Alguem me passa esse hack fazendo um favor mas me passa esse hack sem virus e me fala como q coloca 4k de gold por seg...:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunkee 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 Afffffff nem o link funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adamossada963 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 o que e Layout :eek: ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman1000 0 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 Aew to pasando aki pa ensinar pa voces como fazer pa ganha 65 gp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diego Skazy 0 Postado 31 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2008 Layout na barra de endereço , vc arrasta o simbolo desse site pra dentro do trainer ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xorfeux 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 galera é facil ! só abri o site do webcheats ,ae clica la em cima webcheats arrasta pra um lugar em branco do trainer dpois é so clica em alguma publicidade grande recomendo a dos jogos a venda e pronto :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InsyE 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 mano tem themida e n eh pro funcionamento n pq eu ja tinha um gamertoolz aki sem themida e os outros viros q tem nesse treiner q tu posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados