Kikinhax 0 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 POrra mano ta dando raiva.. Coloca o tutorial como usa certo -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafapdr 0 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 aew aki num da nao num sei pq ja desliguei anti-virus e fire wall mais nao da o que deve se fala que nao tenho permiçao para acessar mais ja usei comando admin e da a mesma mensagem ! espero ter respostas ate + ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rian7 0 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 funfo certnho vlw........... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gromanha 4 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 Funciona no gb brasil? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ibira 0 Postado 13 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 Galera por favor me ajuda vei... Eu to querendo usar o Gamez a muito tempo mais não estou conseguindo Dá um erro assim: "O Windowns não posse acessar esse dispositivo,caminho ou arquivo especificado.Talvez voce não tenha as permicões adequadas para acessar esse item" Eu ja instalei 2 Network e ainda não consigo executa-lo Por favor me ajudem !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vampbr123 0 Postado 13 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 :cool::cool::cool:vitor e gay:):(:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ian123456789 0 Postado 13 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 :D:o:):(:confused::mad::p;):rolleyes::cool::eek:kkkkkkkk:D:o:):(:confused::mad::p;):rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
savert 0 Postado 13 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 viruz presiso nem comentar que vergonha quem quiser usar qeu use ae testei e meu anti viruz pego ele :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinsdorf 15 Postado 13 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 vampbr123 e ian123456789 punidos por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagodoug 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 ahn? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptudia 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 Velho,ta ou não funcionando essa porra? É vírus ou dá pra baixar tranquilo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bachega171 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 Esse ai funciona o 4k por segundo? qual das opções devo marcar? Vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadaxx 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 n consigu abrir ele pow aparece pra clica no advercimento dps n aparece o segundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgzrx 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 Vou Testar!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
32321871 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 aqui n quer abrir o treiner sabe conserta isso?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Poha mete bala 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 :D:D:D:D:mad::mad::mad::mad::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinsdorf 15 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 :D:D:D:D:mad::mad::mad::mad::D Punido por Flood. @iagodoug Punido por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxmulatoxx 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 ESSA LAYOUT EH SOH O LINK DO SITE... VC PODE PEGAR ALI EMCIMA ONDE TA ESCRITO WC DO LADO DO SITE< AI VC PUXA ALI PRO LADO> E JA ERA :D ta daora o tutorial mas falta explicar os cheats Tpw.. Swear > Vc pode falar qualquer palavrao Clima > O vento nao muda ou muda raramente God mode > Imortal Latin Gp's > Almenta o tanto de gp q ganha numa partida ( Deve ser usado com instant winner ) Latin Gold > Famoso 4k por segundo ( Deve ser usado com instant winner ) 1 Hit K.O > Mata o oponente em um hit Instant sudden death > Rack usado para se divertir com seus amigos ^^ , ele ativa o Double Death na primeira rodaada Se algum mod kizer editar e colokar la so por ou vc mesmo pode por sei la ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JumpCars 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 Alguem me passa esse hack fazendo um favor mas me passa esse hack sem virus e me fala como q coloca 4k de gold por seg...:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunkee 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 Afffffff nem o link funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adamossada963 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 o que e Layout :eek: ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman1000 0 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 Aew to pasando aki pa ensinar pa voces como fazer pa ganha 65 gp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diego Skazy 0 Postado 31 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2008 Layout na barra de endereço , vc arrasta o simbolo desse site pra dentro do trainer ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xorfeux 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 galera é facil ! só abri o site do webcheats ,ae clica la em cima webcheats arrasta pra um lugar em branco do trainer dpois é so clica em alguma publicidade grande recomendo a dos jogos a venda e pronto :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InsyE 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 mano tem themida e n eh pro funcionamento n pq eu ja tinha um gamertoolz aki sem themida e os outros viros q tem nesse treiner q tu posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados