Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GamerzTools Trainer GIS 2.0.2 + Scan

Posts Recomendados

Trago a vocês o novo GamerzTools Trainer, segue a imagem, e embaixo o donwload.

Inter.jpg

Eu somentei fiz o UPLOAD do aquivo, baixei do site oficial e hostei novamente no RapidShare.de

Download:

GamerzTools Trainer GIS 2.0.2

Scan:

Ja posto o scan

Espero que gostem, primeiro topico, primeiro post :P

Abrindo o GamerzTools Trainer GIS 2.0.2, entre no site: http://www.webcheats.com.br/forum

Na onde esta escrito Web Cheats, na layout, puxe ate o lugar da puplicidade, então, clique com o botão direito do mouse em membros e clique em abrir em nova janela, pronto, agora você ja pode ser mais um a utilizar o GamerzTools Trainer GIS 2.0.2

Creditos:

GamerzTools

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow, vc poderia explicar melhor como faz aquilo:

Na onde esta escrito Web Cheats, na layout, puxe ate o lugar da puplicidade, então, clique com o botão direito do mouse em membros e clique em abrir em nova janela, pronto, agora você ja pode ser mais um a utilizar o GamerzTools Trainer GIS 2.0.2

Não intendi o que é isso que vc disse...

OBS: Desculpem eu só sei os hack do GC, os do GB to começando agora...

vlw

Link para o comentário

ô mod. pinsdorf da uma ajuda ai mano vc n ta ajudando agente com os erros q estao dando vc a unica coisa q vc esta fazendo é advertir as pessoas i postar o scan mas n ta ajudando!

tipo eu ja postei em varios lugares ai q n tou conseguindo usar os trainers de alguns dias pra ka, prq so da pa usar x1 e so ganha 12 de Gp quando uso com X2 da conexao encerrada!

sera q vc poderia me ajudar pço ?

agradeço desde ja

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

E desisti de usar esse trainer aqui na minha casa fala que nao tenh permiçao para executar tento como administrador da a mesma coisa ja to sem opçao de faze nada , so pra ve o desespero ja tentei emula mais num da certo , ja desliguei anti-virus fire wall tudo mais num da nada se aguem soube resolve me avise !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.