Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido para toda a comunidade [sobre zp..]

Posts Recomendados

Hi! Bem, eu gostava imenso de ter zp. Mas todos os dias venho cá. Á topicos que ensinam a saber ganhar zp sem pagar, mas nunca funcionam! O unico jeito de pegar zp que eu ate agora vi foi o jeito dos "codigos" la na barra de enderenço. Nos temos 2 tutoriais desses aqui na webcheats, mas.... MUITO MAL EXPLICADO! n entendi nada --'

Ta na hora de aproveitarmos esta opurtonidade! Antes que a z8 descubra este negocio. Façam um mega tutorial sobre isto!

Estamos esperando um cara que saiba fazer todos os codigos!

TUTORIAL: Earn Free zp. Codigos para a barra de enderenços

Vlw Comunidade Webcheats!:yes:

(desculpem se tou na area errada, mais e para chamar a atençao das pessoas, pois esta e a area mais visitada pelos brs...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, queria tanta coisa... Queria ser bom em matemática para ir bem na escola, queria dinheiro, queria que gente como você aprendesse postar certo para não ter que ficar reportando para facilitar os outros que seguem as regras... Mais nada é perfeito né??

Se você postar em área certa, é garantido que vão te responder, esses dias fiz um tópico de dúvidas no C.A e em menos de 1hora um cara me respondeu com um tópico muito bom, então na próxima seja consciente em.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

pois é poiss é cara. E mais facil mandar uma resposta idiota do que comentar ou dizer outra coisa de jeito relativamente ao topico ;)

Pois é mesmo, um exemplo disso é você com essa sua resposta, sabe que ta errado, que perdeu toda razão ao assumir e ainda tem a coragem (para não dizer outra coisa) de voltar e responder que eu respondo como um idiota, e nem venha me falar que não me chamou de idiota, pois ao dizer que e mais fácil mandar uma resposta idiota logicamente quem mandou é idiota... Então se eu fosse você esperava o GZ mover ou fechar esse tópico para falar novamente.

#Não te respondo mais.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.