Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica] Sub-Chefes

Posts Recomendados

Okey eu aki denovo. Sub-Chefes sao aqueles monstros que ficam antes do Boss , mas algums sao até mais fortes que o proprio boss . Ex : Venese

Venese ( Templo da Luz / Vale da penumbra ) esse Sub-Chefe tem 2 formas e quase os mesmos atks do Ryan . A forma lobo e a forma guerreira . veneses.jpg

E ainda a forma lobo : lobovenese.jpg

Astaroth ( Vale da Penumbra / Acho que aparecera novamente em outro lugar ) Astaroth e o Sub-Chefe do Vale da Penumbra , tem os mesmos atk que o Ronan e a Arquimaga ( Punho de Canaban e Impacto Profundo ) : astarth.jpg

Tempestade Escura e Tempestade Furiosa. Estes sub-chefes sao da fase Floresta da Vida , sao duas ... Digamos Harpias

Tempestade Escura : 42103927.jpg

Tempestade Furiosa : tempestade.jpg

Rainha Negra ( KKK eu errei e colokei kamiki antes . Eu sou muito burro.) Esta tbem é um boss mas eh um sub-chefe da queda de vermecia tbem rainha.jpg

Tem tambem o Lorde Oak lorde.jpg

Evilis um dos mais temidos sub-chefes ( Templo da Sintonia ) Evilis e uma mulher em comanda tipo um '' Golem da Tempestade '' do Ronan so que negro evilis.jpg

Duel Pon Zec , O Vingador , o sub-chefe da Prisao de Mjolnir , aparecerá novamente em outra tela , em Mjolnir ele é tao forte que toma somente 1 de dano de qualquer ataque . O sub-chefe mais temido duel2.png

Tambem temos o Gigantut , aquele gigante de pedra no Altar da Destruiçao , é um pouquinho mais facil mata-lo do que Periett gigan.jpg

Tormenta Negra , tipo um golem negro que fica na Fortaleza do Victor usando uma lança pra atacar tormentab.jpg

Golem Mistico , um golem comum de pedra que fica no Pantano do Leviatãgolemr.jpg

Escavadora ( Tunel dos anoes ) , aquela maquina que fica no tunel dos anoes , nao sei muito sobre ela pois nao gosto muito daquela tela . escava.jpg

Sharkaron ( Altar da harmonia ) , acho o sub-chefe mais engraçado so por estar montado em um porco selvagem de gelo e parecer um porco kkk . Mas nao se deixe levar pelas aparencias ele e muito forte . sharka.jpg OBS : Ignora meu char

Samurai Esqueleto ( o Samurai gordo do castelo de gaicoz ) acho mais dificil matar ele do que o proprio Gaicoz ele tem uma defesa dsgraçada . samuraip.jpg

Sacerdote Negro (Ruinas de prata) , e aquele mesmo sacerdote da fortaleza do victor so nao sei se tem os mesmos atks . sacer.jpg

Taitaros ( Territorio Verme dragao ) , é um ciclope de fogo que da uma grande consecutiva de ataques .(O que mais demorei pra printar ) taitaros.jpg

Como matar os sub-chefes :

Venese : Tente dar atks que deem back e aerials que as vezes ela cai e fica no chao ajudando um pouco

Venese ( Lobo ) : As vezes quando ele gira e voce esta no lado da tela ele buga e nao consegue te acertar entao quando der isso nao pule ou se mecha ate ele parar , de atks aerials e backs.

Astaroth : Para matar ele sempre seria bom um Lass ( Passo da Sombras ) , Lire ( Akela 3 skill ) e uma Arquimaga ( Impacto profundo ) no grupo pois estes atks sao os que mais afetam ele no back

Tempestades : Tente matar sempre as 2 juntas pois as vezes quando voce mata uma das tempestades ela acaba ressucitando , elas tambem tem os totens que o druida tem para recuperar life , tente manter elas longe destes totens.

Rainha Negra : Mate ela normalmente como voce fez lah na Terra de Prata

Lorde Oak : Tambem mate ele como se fosse normalmente lah no Templo Oak

Evilis : Tente primeiro matar aqueles sacerdotes negros que estao no mesmo lugar que ela , depois tente matar primeiro aquele '' Fantoche '' dela pois acho que sem aquilo ela nao podera te dar AQUELES danos .

Duel : Akele alie do petrificar da arme eu nao conhecia Heinekken .-. Tente ir com uma lire ou um lass no seu grupo . Lire para atirar as flechas nao importa muito pois so tira 1 de dano cada . Lass para aqueles viciados nas adagas . Vou colocar oq o Heinekken disse , use petrificar no duel para mata-lo

Golem Mistico : Bem facil de matar , de atks back nele

Gigantut : Nao adianta tipo atks como : Passe das sombras , mil agulhas e algums outros atks nesse sub-chefe . Tente algum impacto profundo , flechas e outros atks como nao tem como dar back

Tormenta negra : Tente um jgo nao de corpo a corpo com este monstro.

Sharkaron : Tente fujir dos atks da espada dele que causam bastante dano e da corrida do porco tambem , de backs

Escavadora : Nao sei muuito sobre esse sub-chefe pois nao vou muito tunel dos anoes , continue dando atks back

Sacerdote Negro : Nesse e possivel dar aerials entao tente isso

Taitaros : Tente um jgo mais de longe pois ele tem boms atks de perto

Samurai Esqueleto : Nao fique perto quando ele colocar uma espada para cada lado , seria como um danger do gaicoz.

[/i]

Bem Terminei. Se eu esqueci algum sub-chefe me avise ! Thankz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode completar mais o seu tópico, existem outros sub chefs que vc pode dar dicas, por exemplo, um método rápido e simples de matar o Duel na faze de Mojnir, e doltar um petrificar coma arme nele, que ele morre na hora.. rsrsrs

Luck

Link para o comentário

Você pode completar mais o seu tópico, existem outros sub chefs que vc pode dar dicas, por exemplo, um método rápido e simples de matar o Duel na faze de Mojnir, e doltar um petrificar coma arme nele, que ele morre na hora.. rsrsrs

Luck[/color][/center][/b]

Editei de algums obrigado por dar ideia . Se voce se lembrar de outros sub chefes por favor me diga

Link para o comentário

Esqueceu de Citar o Duel Pon Zec, o Vingador , Que pra mim é o mais temido . Ele é o SubChefe da Missão Prisão de Mjölnir , Que se Localiza em Arquimídia ;D

Screen's :

duel2.png

4.png

mjoloadscreen.png

Tem também a Wendy Kong , da Ilha Selvagem , Que é facil de matar -q

O Gigantut , de Altar da Destruição ;

O Sharkaron de Altar da Harmonia ;

O Cara lá do Território do Verme Dragão ;

O Golem da Tempestade , De Fortaleza de Victor , Entre Outros .

Beijo , Beijo . :amor:

Link para o comentário

EI cara, se for considerar Elena um sub chefe,

considera tbm o Thanatos, pq tem varias formas...

:fuma:

Sub chefe n fica na sala com o chefe, geralmente é em uma sala antes.

Então se der edita KAmiki e poe o

samurai gordo do castelo de gaicoz.

:nice:

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Vou adicionar o Duel Pon Zeck o Vingador e mais algums agora . Estou sem tempo para adicionar o resto mas ja anotei

Esqueceu de Citar o Duel Pon Zec, o Vingador , Que pra mim é o mais temido .

Veja bem , eu coloquei '' Um dos '' nao ke e o mais temido

Link para o comentário

samurai gordo do castelo de gaicoz.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK- Euri , Tem esse também !

kasei22 , Tudo Bem , Adicione estes citados por mim , e pelo outro membro , E Alguns outros se precisar .

Beijo , Beijo . :amor:

Link para o comentário

Tem a Escavadeira no Tunel dos Anões e não tenhu certeza se o Talin que aparece antes dela é 1 tbém, pois ele apresenta uma barra de life.

E o Gigante que aparece no Altar da Destruição. E o Sharkaron no Altar da Harmonia.

E Para os Continentes + leves... Tem o Guardião Kungji entre outros. Espero ter ajudado.

E Obg por compratilhar suas ideias/dicas e sujestões.

ate+:rolleyes::cool:

Link para o comentário

Nossa, gostaram da minha terminologia:

"samurai gordo do castelo de gaicoz"

XD

Aproveitando essa onda de como matar chefes, dá uma olhada no meu tpc ai:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/575450-tutorial-como-matar-chefes-para-4-classe-parte1-2-pat-e-kam.html

vou ver se animo fazer a parte dois

Ah propósito, tem o carinha no campo dos goblins.(eu acho)

E um urso com uma soluna na vila KUnji.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.