Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 2

Erro no Cheat Engine(Coloquei com foto pra identificar melhor)

jus2val
 Compartilhar

Pergunta

Ola pessoal,ha um erro que estou querendo resolver a muito tempo,criei um tópico mais ele foi fechado,esperei um tempo e criei outro mais detalhado e espero que dessa vez eu consiga usar o bendito hack q estou ancioso...

Bem,uso windows vista home premium,1gb de memória,internet 1gb,placa on board,e esse erro tambem acontece no not book,é o seguinte:

Sempre que inicio o moon light ele automaticamente inicia como administrador,coloco que sim para executar e apararece a bendita ou maldita infernal mensagem ''No KiAttachprocess Call Found'',quando aparece issu eu quase tenho 1 infarto,vou postar uma screen:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom,ai eu coloco ok e depois sempre aparecem mensagens diferentes,ou aparece essa:

Ou essa:

Até ai tudo bem obrigado,ai vou la e seleciono o main.exe enquanto carrega o gameguard,ja configurei tudo,firewall desativado,antivirus desligado e baixei o ce com ele desligado,agora vamos para o interessante,vamos fazer o hack,primeiramente eu me logo,coloco amy(dançarina)no praticar,dou firts scan em 16256 só que somente aparecem 3 adrees,não acredita?Veja você mesmo!

Agoravou la e dou a skill ''hora da dança'' e retorno ao CE e coloco 16307 e dou next scan e o que acontece??Todos os adrees infernais somem,olha só!

Agora vcs devem estar se perguntando:

Cara,porque vc n segue o tutorial ''Usando hack no Windows vista''?

Resposta:Fiz exatamente o que esta lá,coloquei controle total,mais nada adiantou,também reeinstalei o Gc,ele estava em C:\Arquivos de programas\LevelUpGames,agora esta em Documentos e mesmo assim não funciona.

Você também pode achar que foi o firewall,não,firewall esta desativado e ate na aba excessoes esta assim!

Pode ser o anti virus!Não,fiz questão de excluir o anti virus para que pudesse testas,mais de nada adiantou.

Ei cara,acho que você não esta selecionando o main.exe direito,estou sim,logo quando o game guard carrega eu seleciono,Agora somente preciso de uma explicação,no meu not book também esta assim,la é windows vista ultimate.

Você agora esta pensando:Porque não troca de windows?Vai pro xp cara é bem melhor!

Resposta:Se meu pai dechasse eu ja tava...

Bom,queria saber se eu instalando o windows xp virtual pelo VMware o hack pode funcionar?Bom gente,por enquanto é só isso,preciso muito de uma explicação pois ja fiz de tudo e nescessito realmente desse hack pois se não eu não estaria aki fazendo essas fotos e gastando meu tempo,(desculpe se ofendi),espero respostas e sucesso pra vcs porque esse forum é o unico que confio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Verdade,ta osso alguem responder...ja to a muito tempo procurando ajuda,ja fiz de tudo mais nada adianta...se desse pra arrumar ate amanha cedo eu queria...pois vai atualiza ai vai fika sem hack...queria saber de 1 ajuda mais acho que ninguem vai ajudar...

Link para o comentário

• 0

Ou cara eu acho q vai ser muito dificil alguem ter a soluçao para seu probelma...

I percebi seu desespero só na forma q vc escreveu...

I pode ter certeza de q se eu achar a soluçao, vou postar aqui pra vc...

flww's

Mas axo q a melhor apçao agora seria vc baixar o Windows Xp...

Link para o comentário

• 0

Eu tenho o xp e da a mesma coisa infelizmente xP

-----------------------------------------------------------------

Char lvls

Elesis lvl 25 (gladiadora)

Lire lvl 34 (nova)

Arme lvl 17 (alquimista)

Lass lvl 25 (vingador)

Ryan lvl 26 (xamã)

Ronan lvl 16 (arcano)

Amy lvl 19 (musa)

-----------------------------------

Se ajudei agradeça pq vc sera o 1º a me agradecer xP:o

Link para o comentário

• 0

Puts cara eu vo abrir o CE no vista do meu primo e aparece só a primeira mensagem dai eu vo faço os bagui tudo e abro o pack hack e funciona de boa não sei como mas funciona.

Sobre o erro se eui fosse vc comprava um cd do xp e instalava e facim facim.

OBS:se vc mora em sp na capital pq não visita a santa efigênia lá tem todos o windows pra vc:p

Link para o comentário

• 0

EH cara,moro sim na capital de sp o problema eh meu pai,ele quer porque quer deixar o vista porque tao atualizando...Vo ve se consigo instala no not book pq la soh da pra joga umas 4 horas pq se n eskenta d+...Mais mesmo assim qualquer novidade pode postar e obrigado pelas respostas!

Seriao,se tiverrem a resposta me ajudem!

Alguem ja conseguiu uma solução?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.