.Piece. 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 ola galera da web cheats sinto muito posta o topico no local errado mais como foi akie q achei os hacks e aki q eu vo posta eu sei q vcs nao se responsabiliza por noz os usuarios ontem eu tava jogando de hacker hoje quando entrei deu a seguintem mensagem sua conta foi banida entre em contato com a levelup porem eu botei 20.00 reais nela ii agora ? quem sera responsavel ? pa galera q usa hack awe por favo parem de usar enguanto e sedo porque agente so da valor quando perde a nossa conta :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junimgato 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 vc e o responsavel mane ninguem mandou vc usar hacker noob:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skull-tnt 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 provavelmente você naum uso seu hack com moderação manow ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Qual hacker você usou? x.x' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Eysk 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 post na area errada mano presta atenção reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukassantosrocha 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 kkkkkk kkkkkkkk eu ri muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa10fut 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 mlk vc ta certinhu mais a responssa é sua eles posta mais foi vc que quis usa eu so hacker em grand chase se eles pega vc só volta do 0 maiis Combat arms eu axo que é ban e se vc gassto mais de 20,00 reais (oq vc disse, eu axo que é mentira mais) vc deveria ser bom e nem presizava de hack o por favor né 20,000 reais vc compraria um carro só um noob pra gasta 20,000 conto para de cer nuub e a pessoa que te denuncio ta certinha :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suatbh 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 UHSAHAUUSHA! 20 mil reais c é doido ? ele falo 20 reais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jessecarvalho 1 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Cara voçe tem que usa o hack moderamente , por que se alguem grava claro que sera banido + se mata de vaga sua conta vai continuar que nem a minha :yes::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Piece. 0 Postado 11 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 kkkk galera e issu awe eu so culpado vcs nao tem culpa usei realmente sem moderaçao nao vo joga mais de hacker vo botar mais 20 reais de cash amanha vo cria acc nova e aprendi minha liçao agora menos um hacker no combat arms ^^:partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu28 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 eu uso hacker deus quando o combat entro no brasil e ate hoje nao aconteceu nada comigo ja fui denunciado mais de 15vez !! vc foi o escolhido kkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 11 de Novembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados