Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pet's Grand Chase danos e nerf's ²


Posts Recomendados

Bom olá pra começar antes de falaram CTRL+C e CTRL+V ja pedi a permissao do

kasei22 para poder fazer um topico igual ao dele so que com masi coisas e um pouco mais organizado ^^

Bem vamos la ^^

 

Jr . Thanatos : Bem . Este depois do nerf gigante da nerissa esta sendo um dos melhores pets do jogo em missao e ate nos pvps . Na missao ele da muito mp ao dono . No pvp ele prende o adverssario possibilitando o agarrao ou ate a skill. Só é possivel pega-lo depois que vc droopar o livro na missao do thanatos templo da sintonia

o teste e esse seguido de foto e video

GrandChase20100219_214133.JPG

 

 

1.jpg

 

 

Nerissa : Ela era um dos melhores pets do jogo mas .. ocorreu o nerf gigante que acabou a redusindo o dano dela quase a 0 (obs na verdade nao foi 1 só nerf e sim 3 ou seja a pet mais nerfada do jogo =/ ) O unico jeito de consegui-la seria pelo sistema de recompensas mas ja passo mas nao fique triste pois ela pode voltar

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OgAAAIkSjbNGszGgW9aKW28NCer8big0Si2inle_HreIHhpZWE9emLZIbF927wGKB8dqvX-e6qnH7FtasUxRjILGRlgAm1T1UGQ-QarjyrafcQGtfDt_LvRoD8Ge.jpg

 

Sid : No seu atk de pvp tambem prende o adverssario porem empurra ele . O prendendo facilita a skill ou ate o agarrao . Em missao e bom para quando os monstros estao juntos.O unico jeito de pegar o sid seria com 1500 pontos de diario.

 

 

35iw3.png

 

Pepe ou ChaosPepe : Pepe é bom somente para pvp no vale do juramento . ChaosPepe tambem e um bom pet pois deixa o oponente sem conseguir se mover que ajuda muito.

 

34jx7.png

 

 

Seamus ( Aquele Gnomo ) : É um bom pet . Ele paraliza o oponente para fazer a skill ou dar agarrao no que foi afetado

 

 

Seamus.png

 

Françoise : No momento bugada . Pois quando ela atk ocorre uma lag ( Nao sei se corrigiram 10/11/10 ) Além daquela musiquinha irritante ( adoro a musikinha >.<'')

 

 

6i64xl.jpg

 

Haetae : Bom eu amei o pet dava bastante critico e tirava bastante dano em pvp e missao mas... fizeram o mesmo que fizeram com a nerissa so que nao diminuiram tanto o dano dele, ou seja ainda tira um dano bom ^^ (ele é tao fofin *-*).

 

GrandChase20091223_100625.JPG

 

Murin : HEHE quem ja nao teve raiva desse pet??? shaushau alem dele te atacar cura seu oponente isso mesmo esse pet no qual eu perdi pois acabo a luz ¬.¬ quem o possui tem uma especie de poção de hp em pvp, ele pelo menos por min é considerado um pet apelao ¬.¬

 

murin.jpg

 

Se vc quiser que eu poste mais algum pet é so pedir bjs >.<':emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo topico XD

Organizado,com fotos,videos e tals..

Me ajudou muito,eu tava loco pra saber como era a Françoise..

Mais me diz uma coisa,qual o bug que ela tem?[/font][/center]

 

 

Em pvp quando ela atka ocorre um grande lag .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom su tópico, você, no entanto, poderia melhorar

ainda mais ele, colocando mas informações sobre os pets,

e adicionando mais pets com o tempo....

Procure aumentar o tamanho das fontes em algns casos, e clocar coisas importantes

em Quote....

 

Isso ajuda a melhorar a estética do tópico...

 

Luck For All'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom su tópico, você, no entanto, poderia melhorar

ainda mais ele, colocando mas informações sobre os pets,

e adicionando mais pets com o tempo....

Procure aumentar o tamanho das fontes em algns casos, e clocar coisas importantes

em Quote....

 

Isso ajuda a melhorar a estética do tópico...

 

Luck For All'z[/color][/center][/b]

 

Pode deixar so q so vo faze isso mais tarde agora nemda bjs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um conteúdo que é mais explicativo que esse, que tá na quick list do Haseo. ^^'

Creio que não foi muito bom a ídeia de rippar o tópico dele.

Mais já que ele te deu permissão.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeew mano gostei muito ...queria pedir se vc poderia criar desses pets pra deixar seu topico mais completo a ajudar mais pessoas (são os basicos )

 

gosma e evolução

 

Gon e evolução

 

Gaikos JR

 

Crako JR

 

Cazeaje JR

 

Texugo

 

Lothos JR

 

ahh e dois especial pra mim

 

Sélion e Ariel ( n tenhu o ariel falto um iten e quasndo fui na lan tava sem sistema akela p0#@!!......... mais quando tava jogando de dio qndo o ariel me atacava meu Ap decia) O_Ó keria saber se é só com Ap ou Mp Tbem

 

vlew

 

xD

 

acho q seu tópico vai ficar !0 com esses Pets (São os mais Comuns )

 

 

aH e coloca o atcke (tipo o nome do atcke e a fotinha dele na loja ) vai melhorar muito

 

Obs tenhu todos esses pet

 

ao total 21 Pet

 

adoro bichos de estimação ainnda mais quando são fortes *----*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Éah...

Nerfaram o Pets... quase todos :chorando:.

Amava a Nerisa no PvP.

Pra mim, os melhorres pets no PvP são: Chester, Pixie, Seamus e CaosPePe.

Agora em missão, os melhores são ( Sem sombra de dúvidas ): Haetae ( Amo :corado: ), Chester, Thanatos Jr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.