Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hack detectado,Ajuda!!

*~Amaterasu~*
 Compartilhar

Pergunta

Galera venho aqui pidir a ajuda de vocês pois um dia desses eu sem quere tirei o pc da tomada com o grand chase aberto,fui ligar o pc denovo,abri o grand chase normal clikei em iniciar na hrdo carregamento do game guard ,na parte superior esquerda apareceu uma barrinha carregando como sempre carrega quando a att depois,masquando termino acusou pelo meu anti-virus um hack em um arquivo da game guard,fui na pasta escaniei e deletei o arquivo,abri o grand chase denovo e como n tinha o arquivo ele o re-instalou sozinho mas com virus,deletei e fui pidir a um amigo que me passase o arquivo,pois no dele nao havia virus,mas quando termino de passar eu coloquei na pasta e acusou virus,e nao posso desinstalar o grand chase por um erro,quiria saber se ja aconteceu com alguem isso e se alguem poderia me ajudar

Agradeceria muito!

mangekyou1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amaterasu, isso talvez deva ser o seu anti-virus que ta com ''frescura'' mas se nao for tenta excluir a pasta onde estava o arquivo e reiniciar o pc, e faça a ATT, se msm assim nao funfar, tente reinstalar o GC.

Link para o comentário

• 0

Ja reiniciei o pc fiz tudo mas o virus permanece ele acuza na pasta da gameguard,ja escaniei o arquivo mais ele é deletado,ai quando hega na parte de carregar o game guard o re-instala automaticamente e direito ja acuza virus!e nao baixei nenhum hack

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.