Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ATUALIZADO [11/11] Danger Scripts v11.0 - Auto Kill, One Hit, Drop, muito mais!


 Compartilhar

Posts Recomendados

para ser vip você tem que comprar, não adianta passar, pois é registração de HD.

 

A veioo entao libera ai pra gente..poo é sacanagem isso! tem auto kill e deixa agente assim cria um novo topico com auto kill q funfe em xp q vc vai ta fazendo um bem enorme..para o forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manolo isso e uma desgraça pq vc não libvera isso meu?? vc tem de pensar pois é o unico hack de autokill que tem na WC mais é pra premium??? pow cara ajudae humildade mano]

 

 

RYAN user

Elesis user

LASS user

JIN user

 

UPA ele ai nao mata não,se matasse ja era alguns NBs que floodam o forum a menos BRINKS

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBRIGADO pelo UP

 

 

A todos que me odeiam seja mais um e entre na fila pois ja devem ter muitos

A todos que eme adoram bom pra mim e bom pra você pois não será mais um que despreso

 

buzzsign.jpg

slipknot_bar.gif

AJUDEI??? clique em post_thanks.gif

Não custa cash nem quebra dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora nao tem mais ban quase neh ?

 

usando esse hack corre o perigo de levar ban ou tem o limpador de log nele ja

 

A veioo entao libera ai pra gente..poo é sacanagem isso! tem auto kill e deixa agente assim cria um novo topico com auto kill q funfe em xp q vc vai ta fazendo um bem enorme..para o forum![/color]

 

 

vai fazer um favor bem enorme para os usuarios do windos xp q n da pra usa autokill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::no::no::no::no::no::no::raiva::raiva::raiva:

Usuario punido por Flood

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANU ESSES AUTO KILL TAO UMA BOSTA !!!

BLZ pode ta funfando os premium mas pq agora todo autokill tem que ser premium pra usa !! toda hora agora tem : obs.: autokill so pra membros premium!

 

aah vai se %$#@ !!!

 

desculpa isso tudo mas o hack ta funfano certinho :piscadela::piscadela:

 

 

por favor cara pelo menos todos do web cheats aki tao querendo um autokill !!!!!!! tira essa negocio de premium .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw,'

 

Só axei mal q precisa ser vip pra poder usar outros hacks, mas aqui funcionou mto bem, e é um programa facil de se usar. Levou meu Thank's, mas pô meu, isso é um hack, e na minha opinião pelomenos o auto-kill deveria ser público.:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.