KPTAS 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 BOM AXEI ESSE AKI É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se =] Podem Baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nomico 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Ae cara aqui o cheat ta fundando de boa , mas quando eu abro ele diz que o diretorio ta errado!, oq eu faço ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleydsontava 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 só ta funfando o one hit , como q eu ativo os outros 2? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfight00 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 manda link dnvo ta indisponivel esquece nen vi otra pag sorry ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Ripper 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Bom tópico, bem organizado e explicativo. Facil entendimento de all, boa edição. tuto bom e tals. obrigado por compartilhar. até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcmorcego22 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 O único que ta funfando aki cmg é o One Hit... Magnific Drop e Atack 5x, Defesa 2x e Contra Fatal ñ tá dando nem p/ clicar... pq? :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Polly~ 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 O Download ñ funfa!!! ----------------------------------------------------- GosTou?? Agradeça | Nao Gostou?? Agradeça Upa ai vc ganhara meu amor ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Metas: All Chars 42 [x] All 4ºclasse [x] 1 char lvl 75 [ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luckzinm 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 - por favor arume o Link do Donwload. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popozo157 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 manow nem dah pra eu uzar pq tem que ser vip........:chingando: powsabia que tem gente que naum pode ser vip???????:chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazinhos 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 caras quem nun ta conseguindo apera f5 flw :emo::fight::cool::mad::no::malvado::raiva::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♛ zSrMaster~ 1 Postado 12 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 aqui o link tá de boa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augustogie3 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 se vc upar meu pet eu posto um auto kill e ums bot q tipo vai no portal sozinh0 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o do ovo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o da minha raposa linda É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se madara uchiha É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se meu sharingan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rfl1992 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 link indisponivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Leo~ 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 NO LINK DE DOWNLOAD FALA Q O ARQUIVO TA TEMPORARIAMENTE INDISPONIVEL, ARRUME :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Alan_ 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 eu imploro de juelhos arrume o link PELA MOR DE DEUS VEIO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pittertk 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 funcionou aki thx vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OIMPOSTOR 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 como usa o drop ele ta apagado ele ja ta automatico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukagba 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 nao funfo aqui deu hack detectado ¬¬ pqp!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazacam 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Download Indisponivel :chorando: Aruma Por Favor Gratz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=André=- 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Auto-kill só pra vip tenso ein .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayconx12 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Aff porque so vip ? aa sacanagem to querendo pakas e num vou fica pagando dinheiro pra fica com hack =X No to reclamon ee soque fica chato a:ironico:ssim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byakuran 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Aki deu que o lacal está esrrado:nao:, qual é a pasta onde fica o hacker pra eu selecionar manualmente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Turco LoKo 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Link Funcionando Perfeitamente. Aos que não estão consiguindo Esperimente reconectar a internet. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayconx12 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Aff porque so vip ? aa sacanagem to querendo pakas e num vou fica pagando dinheiro pra fica com hack =X No to reclamon ee soque fica chato assim :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byakuran 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Aí alguem pode me ajudar? Qual a pasta do hack pra eu poder selecionar manualmente,aki ta dando erro no local do hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados