Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ATUALIZADO [11/11] Danger Scripts v11.0 - Auto Kill, One Hit, Drop, muito mais!

Compartilhar

Posts Recomendados

bem trabalhado e funcionando os xp topico perfect continue assim postando cheats atualizados... vlw mano tava precisando de um auto kill att, mais se caso conseguir add uma opçâo a mas como Plazar GP Hack ou Free Fregue será ótimo sei não é facil caso consigui poste ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem , estou crackiando esse Programa do Hacker para liberar a todos . já peguei a lista de ID's premium's , nao posso mostrar o link porque é de outro forum então eu levaria ban

mais vou postar os id's

E0C583A3

6418D9AB

40D75243

B8A8E53D

90B72C56

54A58EF0

7C90E473

0013FB80

Não vai funcionar se você digitar no seu pc pois ele só funciona com o ip ou MAC de quem fez o registro desse id (O Dono da Conta Premium) , começei a editar agora se eu conseguir crackear e tirar essa tela de login para ir direto a parte dos hacker's com vip's eu posto aqui na WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.