Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[URGENTELeia ]Sobre Att do Dio, Greve, voce pode

adriaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

não saber jogar com ele é tenso

vo ensinar

1* corre muito ...2* solta esfera

adiversario ownado ¬¬

para de nubisse meu ...dio foi nerfado e pronto

se vcs sabiam jogar com ele de verdade então o nerf não vai adiantar

ele ainda tem vantagem !

ele ainda é bom!

mais agora precisa de habilidade pra jogar com ele !!

*---*

Ridiculo, é esse tipo de pensamento estúpido que fez com que o dio fosse nerfado, correr e soltar esfera é coisa de quem não sabe joga(eu NUNCA usei esfera em pvp). O melhor jeito de usar dio é com as skills de lança porque ai ninguém raclama de você ficar só na esfera(se a esfera fosse o problema teriam nerfaro só ela).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridícula essa grevezinha

Vocês querem o Dio de "antes" pq uma sequer estrela da morte já matava qualquer um e não tinha nem como dar counter.

Muito melhor o Dio como está agora, balanceado com as outras classes, eu consigo lutar de igual para igual com um Dio como se ele fosse qualquer outra classe, antigamente o único jeito de matar Dio era derrubar no Juramento..

Ridícula essa greve, ridícula

E não digo isso pq não uso o Dio, muito pelo contrário, to lutando até agora pra conseguir pq acho um char muito bom, mas com a atualização ele finalmente tá "combatível" se é que me entendem

E se ainda não conseguiram entender o porquê do nerf, o Dio NÃO PRECISA CARREGAR MP, olha a diferença pras outras classes, um sieghart pode tentar usar Punição, mas pra isso ele tem que ter posicionamento, cuidado pra não levar counter e perder o MP e ainda assim tem que ter sorte pro ataque acertar e esperar uma CARA pro MP carregar.

O que um Dio precisa fazer? Esperar segundos pro AP carregar e sentar o dedo no ASDFG, pq não tem como dar counter em cast do Dio sem agarrão na hora exata.

Os counters, nerfs e tudo que foi incluso foi justamente pra evitar spellers e esse tipo de jogadores noobs, agora pra jogar de Dio vc tem que SABER jogar de Dio, assim como pra jogar de Arme ou qualquer outro personagem, vc tem que SABER jogar de Arme.

Nada mais justo do que essa mudança.

Link para o comentário

ASEHASaUEaeAE1'"! tava na hora de nerfa o Dio ainda bem q o Drakar jah vai vir nefado *-*/

Poh kra se toca o Dio tava muito Over Power, se as ultimas skills fossem de cash até seria aceitavel mas nem isso,pelo menos 3 skills dele matam se acertar tava na hora de nerfa esse bosnia . . .

Isso q dah ficar espelando agora vai reclama com esses noobs q não sabem jogar na raça,e prepara pra sofrer quando chaga a st do jin aqui *-*/

s2 pra quem ñ gostou '.'/

Link para o comentário

ô inteligência, a Lug n faz exatamente PORRA nenhuma, ela só distribui o GC, quem att foi a Kog e eles falam coreano, vai ser difícil falar com eles Oo

Antes de sair soprando besteira por ai, se informe. O nerf do Dio só aconteceu no BGC, graças a NOOBs reclamando la no fórum.

Tópico:

Com certeza estarei lá

(mas acho que não vai adiantar em nada xD)

Link para o comentário

antes de sair soprando besteira por ai, se informe. O nerf do dio só aconteceu no bgc, graças a noobs reclamando la no fórum.[/color][/size]

tópico:

Com certeza estarei lá

(mas acho que não vai adiantar em nada xd)[/center]

nada a ver veeeey, quem manda as atualizaçoes para o bgc é a kog ! O nerf do dio tb aconteceu lá, eu jogo kgc full 75 incluindo dio cara vei dexa de ser nub estressado igual uma cadela mestruada e aprende a jogar com o dio assim

Link para o comentário

E apoio mais ou menos pois acho di meio apelão mas so user dio e espero a chegado do draker e o dio n fica mt bem agr masvo apoiar so pra fazer farra:risada:mas esse horario é de Brasilia?pq so de recife ai fica dificil pra saber responde que vc pode contar comigo la.Tem outra coisa o dio pode ser trazido de volta pois fizeram um abaixo assinado pra trazer a nerissa de volta e trosseram por conta de um abaixo assinado de 1 a 3 anos eu nem sei quanto tempo duro.

Mas demorando assim nois consegue:aplauso:Vo ta la e se n de certo vc volta no forum aqui e pede a "assinatura"do pessoal e manda pra lug:risada:

Link para o comentário

Cara vcs vão ver quando chegar o Drakar se vc é pelo menos lvl 43 seu Dio vai Ownar, vai ser como se ele n tivesse sido nerfado os especiais vão ter buff e + dano ;p fora outras habilidades fodalhasticas da nova classe. então eu ja me contentei com meu dio nerfado e até me acostumei a jogar com ele ja. começei a juntar os pontos pra st do drakar, os aconselho que façam o mesmo e parem de perder tempo em algo totalmente desnecessario .-.

Link para o comentário

iai o meu naum atualiza minha net e de 1mb de velocidade

mas qando vai atualiza trava qando ta em 26%

pq isso ???

e fiqei sabendo qisso ta acontecendo com muita gente

mas eu qero muito sabe pq essa :chingando::chingando::chingando::chingando:

naum tacarregando

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.