Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[URGENTELeia ]Sobre Att do Dio, Greve, voce pode

adriaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Leia é um pouco grande mas vai ajudar muitas de nós

Bom como a maioria dos jogadores que gostam do Grand CHase,

viram que ele foi atualizado, e o Dio ficou muito fraco do que ele

era antes, e muita gente foi prejudicada colocaram cash

ou até mesmo se mataram para upar e agora do nada a LUG muda

todo seu jeito e estilo.

Continuando isso é ruim pois ja penso você que joga com lire se

do nada ela demora-se mais para jogar flecha, ou até mesmo vc que joga com

sieghart ele começa-se a andar devagar ou os ataques não descontarem

tanto... Portanto gostaria que o Dio Volta-se a ser como era

e você poderia nos ajudar estou montando um movimento e espero que todos

me ajudem neste sábado dia 13/11/2010 das 17:30 até as 18:30 va até um plaza entre esse horario

especialmente 18:00 horas em ponto que vamos todos se juntar Se tiver o Dio venha de Dio se nao venha com seu melhor char

porque nos também temos força não e so a lug que pode fazer o que quiser

vamos fazer um grande print e mostrar a eles quem somos juntos conseguiremos

se não der para entrar no plaza divulgue nos dialogos assim:

[PEDIDO]QUEREMOS DIO DE VOLTA

de varios Print´s e me mande nesse email:

[email protected]

Obrigado gente agradeço desde Jah a todos

Vou entender vocês ... e digam o que acham? abraços

Avalie meu tópico só clicar ali em cima e avaliar as estrelas

DIO

grandchase2010102318173.jpg&t=1image.php?u=1085740&dateline=1285013625talentosdio.jpg&t=1

dioareo.jpg&t=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk Realmente kra eu prefiria Dio antes ^^ Si eu tive tempo eu vo la ;x Mais eu achu ki nao mudara muita coisa [/color][/size][/b]

Cara pode até nao mudar, mas pelo menos dizer que a gente tento a gente vai poder dizer

Mais vale a lágrima de não ter vencido do que a vergonha de não ter lutado

ô inteligência, a Lug n faz exatamente PORRA nenhuma, ela só distribui o GC, quem att foi a Kog e eles falam coreano, vai ser difícil falar com eles Oo

Mas Sabe o que é foda L NO coreano não atualizo ele ta normal

Link para o comentário

A maioria que tah reclamando, não todos, usam st da garra e a maioria que usa, também não todos, só spella por isso é melhor q nerfem, se souber jogar bem de dio n tem diferença nenhuma só que agora é justo para todos

Link para o comentário

Para mim não mudo nada,mais olha,a rebelião não tem que ser aqui,e sim,no "centro" do grand chase,que é o KGC,lá que tem q começar a greve,e não aqui,temos q juntar uma cambada de coreano que não gosto do enfraquecimento ou balanceamento do Dio,é lá que tem que ser isso,porque a LU!G manda para a KOG,e na maioria das veses a KOG gosta de bancar a gostosa,e não faz enquete,então creio que é muito dificil,mais nada é impossivel!

Link para o comentário

A maioria que tah reclamando, não todos, usam st da garra e a maioria que usa, também não todos, só spella por isso é melhor q nerfem, se souber jogar bem de dio n tem diferença nenhuma só que agora é justo para todos

Cara também acho que ele é apelão so que o problema agora ele ficou muito fraco

eles podiam manerar porque acho que o dano dele caiu uns 60% do que era antes

so que agora ele demora demais para dar ataques , eles podiam arrumar mas

desse jeito:

Ex:ele era 100% de ataque agora ta 40%, tipo vai demorar para acostumar

mas eles podiam nao zicar muito abraços

Link para o comentário

Na verdade as alterações no Dio e o atraso de flechas da Lire não são obras da LUG, e um movimento não fazerá o Dio voltar!

O Dio foi reformulado pelas obras da KOG para a entrada da 2° classe, o Drakkar, onde se consentra um novo sistema, no caso da Lire é a nova posição dela com a reformulação, nova posição deve ter ocorrido um bug e as flechas não estão saindo de acordo com o planejado

Link para o comentário

Apoiado conta com migo [/color][/font]:aplauso:

Nos juntos talves(talves nao vamos conseguir) fazer que o dio volte ao normal como era antes :rock:

Isso cara jah somos mais de um

não esquece de agradecer e avaliar lá no canto em cima da tela abraços

Na verdade as alterações no Dio e o atraso de flechas da Lire não são obras da LUG, e um movimento não fazerá o Dio voltar!

O Dio foi reformulado pelas obras da KOG para a entrada da 2° classe, o Drakkar, onde se consentra um novo sistema, no caso da Lire é a nova posição dela com a reformulação, nova posição deve ter ocorrido um bug e as flechas não estão saindo de acordo com o planejado

As das Fechas foi so um exemplo isso não mudo em nada

Link para o comentário

# Caara , sem maldade o dio agr . ta igual a todos os perssonagens antes . era mais dificil matar um dio . agr é suavs ta no msm nivel u-u . eol até apoiaria . mais nao mudaria em nada . pod até mudar mais desnecessario . S: nem vale a pena o dio apelava mt e ainda apela. S:

Sayorana !

Link para o comentário

Isso esta causando bastante polemica e insatisfaçao.

O Nerf do Dio foi necessario para o balanceamento do personagem, entendam isso. Ao contrario do que vc disse, o Dio nao esta, absolutamente nada, diferente em seus movimentos, mas sim em seus skills - que foram nerfados(infraquecidos) - para a melhor jogabilidade no jogo.

Link para o comentário

Eu acho que foi sim descenesário.

Motivos do nerf:

1° Chegada do drakkar(na minha opinão é bobagem).

2° Muitos dios que não sabiam jogar ficavam só correno e dano esfera(oque fez com que muitos noob's que não sabiam ganhar chorarem).

3° Inveja(muitas pessoas tinham inveja por não saber jogar de dio ou por não te-lo ou por não saber jogar com ele):emo:.

Link para o comentário

poha cara dexa de ser nub, nao é a lug que escolheu isso, foi a kog, aconteceu no kgc e agora aki, agora para de reclamar, nerfaram e pronto, ja tva mais do que na hora, dio tava mto apelao -.-, tava enchendo o saco as salas n lire/arme/dio, agora acabou com isso, e a criança fica reclamando, eu garanto se ele ja tivesse vindo assim direto nao teriam um bando de babaca reclamando, sim eu prefiria o dio de antes, mas idai,

chegou a hora de matar com habilidade, nao graças a skills -.-'

Link para o comentário

eu bem q keria o dio de volta como era antes tmb... so n vou te ajudar pq so fizeram isso pq ele tem vantagem sobre absolutamente tds os char as skill tira mt ele corre mt rapido...n da nem graça joga com um pvp Dio é Speller FATO.os q vencerem msm co messa mudança taria provando q Vc"Eu"Tds sabem ser um dio user ou coisa do tipo.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Alguns acham que estamos fazendo polêmica por causa das skills fracas,eu apoio,porque,se fosse assim,a muito tempo muitas skills seriam enfraquecidas,tipo Sino a morte(sieghart),tiro certeiro(lire),impacto profundo(arme),então,não custa tentar lutar pelos NOSSOS direitos! :nice:

Link para o comentário

Afe ...o Dio fico bem melhor assim *---* até da praer de jogar com ele

não adianta fzer neda ...

eles ja disseram

(Alguns jogadores podem até achar isso ruim, pensando que o personagem simplesmente foi enfraquecido, mas na verdade isso é uma medida necessária justamente para que Dio fique equilibrado no mesmo nível dos outros personagens. Qualquer personagem do jogo possui suas forças e fraquezas, e todas precisam ser equilibradas para não garantir vantagens extras apenas a um único personagem. É então que entra a habilidade de cada jogador para tornar seu personagem preferido mais efetivo em combate, mantendo o desafio e a diversão do jogo igual para todos! )

fico mais justo e melhor

eles não vão ligar pra isso

to torcendo

:festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa:

Eu acho que foi sim descenesário.

Motivos do nerf:

1° Chegada do drakkar(na minha opinão é bobagem).

2° Muitos dios que não sabiam jogar ficavam só correno e dano esfera(oque fez com que muitos noob's que não sabiam ganhar chorarem).

3° Inveja(muitas pessoas tinham inveja por não saber jogar de dio ou por não te-lo ou por não saber jogar com ele):emo:.[/color][/size][/center]

não saber jogar com ele é tenso

vo ensinar

1* corre muito ...2* solta esfera

adiversario ownado ¬¬

para de nubisse meu ...dio foi nerfado e pronto

se vcs sabiam jogar com ele de verdade então o nerf não vai adiantar

ele ainda tem vantagem !

ele ainda é bom!

mais agora precisa de habilidade pra jogar com ele !!

*---*

Link para o comentário

todo jogador q sabe jogar msm concorda q o dio ja tinha passado do tempo de tomar um nerf ele estava totalmente exagerado nao tinha graça nenhuma jogar com algum dio em uma sala tinha dio nv 3x q conseguia solar altar da harmonia de tao descompensado q ele tava apoio o nerf pois agora vao ter q aprender a jogar de verdade nao sair correndo e dar esfera

Link para o comentário

Olha.

Eu até acho sua idéia bacana.

Só o que basta mesmo é reportar ( Mandar ticket ) reclamando do mesmo.

Essas coisas de "Baixo Assinado"... sei lá, acho que não vai adiantar.

Detalhe: Em todos os Gc's ( KGC, NAGC, TGC e etc ) sofrerão as mesmas mudanças.

Pois, essas mudanças que foram aplicadas aqui no BGC foi ordenada pela KOG.

O que quero dizer?:

Bom.

Se por acaso forem madar ticket reclamando a respeito do "Dio", podem durmir, porque vai demorar.

Porque vai demorar?

Porquê, fatos como este, a Lug reporta a empresa!

Só depois de um tempo que eles recebem uma resposta concreta e nos comunica a respeito.

Daí vem a solução ou talvez mesmo nada.

Não estou obrigando a vocês não concordarem com a idéia do autor do post... apenas estou "Falando". :yes:

Link para o comentário

Nao creio que isso mudará alguma coisa...

Tipo, vcs vao entrar no plaza e ai ?? vao ficar gritando la ? rrsrsrsrsrsrs

é mais fácil vcs se reunirem e todos enviar ticket à Lug...

essa eh a minha sugestão para vocês...

Luck

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.