mariobro 0 Postado 18 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2008 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ToRm3nToo 0 Postado 18 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2008 OOOOOOHHHH GENTE, SERÁ QUE TEM KEYLOGGER AI, OU SOU MUITO BURRO PARA DESCONFIAR DE UM RAPAZ TÃO BONZINHO ASSIM?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ToRm3nToo 0 Postado 18 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2008 Worm.Win32.AutoRun.rye alguem se habilita a baixar algo com AutoRun?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicon007skull 0 Postado 18 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2008 esperando algun mod testar ai vejo se É bom mesmo pelo q ele falo É bom mas se tiver virus quem sabe ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldrack 0 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 Aimbot Deu no gb "hack detectado" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldrack 0 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sukirita 0 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 EI pso ta alertando q ta com virus !!!:( vo espera o mod testa!:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinsdorf 15 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 Me explica uma coisa... quando eu vo seleciona o mobile a "listinha não deixa", ela não abre, é como se estivesse desativado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesnoth25 0 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 AhnLab-V3 - - - AntiVir - - DR/AutoRun.rye.8 Authentium - - - Avast - - Win32:Delf-LME AVG - - Worm/Generic.PDH BitDefender - - Trojan.Inject.SR CAT-QuickHeal - - - ClamAV - - - DrWeb - - Win32.HLLW.MyBot.based eSafe - - - eTrust-Vet - - - Ewido - - - F-Prot - - - F-Secure - - Worm.Win32.AutoRun.rye Fortinet - - - GData - - Trojan.Inject.SR Ikarus - - - K7AntiVirus - - - Kaspersky - - Worm.Win32.AutoRun.rye McAfee - - - Microsoft - - VirTool:Win32/DelfInject.gen!AC NOD32 - - - Norman - - - Panda - - - PCTools - - - Prevx1 - - - Rising - - Worm.Win32.PaBug.GEN SecureWeb-Gateway - - Trojan.Dropper.AutoRun.rye.8 Sophos - - - Sunbelt - - - Symantec - - - TheHacker - - - TrendMicro - - - VBA32 - - Worm.Win32.AutoRun.rye ViRobot - - - VirusBuster - - - Eu acho arriscado,Pois ta infectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinsdorf 15 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 Eu tbm achei, mais mesmo assim baixei, meu antivírus não detectou. Mais eu n consigui fazer funcionar, e se o dono do tópico não aparecer para tirar dúvidas vou dar Closed~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkErmek 0 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 virus on full:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhass12~ 0 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 não gostei, gostei + do Evolution Bot (ele é mais calibrado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garga100 0 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 gente intedao uma coisa esse site é fera de mais todos aim sao criados pelo kana e os virus sao inofenssivos intao se nao quiser nao baixem mais tambem nao fiquem falando mal...:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldrack 0 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 Aimbot isso ai os virus sao inofencivos eu baixei aki n deu em nd ... so q o gb detectou =/ ai eu exclui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariobro 0 Postado 21 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 @pinsdorf Para ativar ele vc tem ki clicar na pontinha la embaixo -> ai ativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hainee 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 aconselho a ninguem baixar esse treco eu exclui do meu pc o arquivo tudo que eu baixei e mesmo asim continua dando hacker dedectado cara ´´ fria da closed ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 aconselho a ninguem baixar esse treco eu exclui do meu pc o arquivo tudo que eu baixei e mesmo asim continua dando hacker dedectado cara ´´ fria da closed ai por favor Tente passar um scan com seu antivírus, e depois desinstale e instale o seu Gunbound. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davirmts 3 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 ~CloseD ~WarneD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados