Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

5º Classe elesis

748
 Compartilhar

Posts Recomendados

Belo Tópico...

Apenas Tente Dar Um Organizada Melhor No Tópico Com Mais Cores, Fontes E Spoiler!

Thx Por Compartilhar.

Web Cheats Forever...

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a vlw gente e pq eu n sie fazer topico

inclusive queria pedir a ajuda vceis se alguem tiver contar no forum gc me ajuda a posta la pq eu tento criar minha conta e nao consigo mais podemos usar outra conta ja criana enton se alguem quiser entra en contanto comigo

E NADA DE CTRL+C CTRL+V:malvado:

Link para o comentário

Nossa man, mesmo não sendo de muita utilidade(xD) levou meu Thx pela criatividade e paciência, mas se eu entendi bem vai ser +mais uma montante? Eu ja pensei no caso dela usar aquela espada usada na esgrima(esqueci o nome), mas não faz muito o estilo dela

Link para o comentário

Crítica:

Bom, a Elesis não é um tipo de "Ninja" ela é uma guerreira, ou seja, não tem como ela parecer uma samurai e ela foi ensinada pelo pai dela, um guerreiro, então não faz mal sonhar, mas não vai rolar... Todos sonham com a 5ª classe de seu personagem preferido (inclusive eu). Mas quem faz as classes, armas, equipamentos, missões, etc. do Grand Chase é a KoG' então é só aguardarmos as novidades que vem por aí. ^^ :emo:

Link para o comentário

Crítica:

Bom, a Elesis não é um tipo de "Ninja" ela é uma guerreira, ou seja, não tem como ela parecer uma samurai e ela foi ensinada pelo pai dela, um guerreiro, então não faz mal sonhar, mas não vai rolar... Todos sonham com a 5ª classe de seu personagem preferido (inclusive eu). Mas quem faz as classes, armas, equipamentos, missões, etc. do Grand Chase é a KoG' então é só aguardarmos as novidades que vem por aí. ^^

bein, caso vc nao tenha entendido dieito o nome do topioc e sugestões para 5 classe então guarde suas criticas pra vc, sonha nao faiz mal claro, mais se pessoas como vc vim com 7 pedras na mão ensima das outras pessoas ai sim sonhar nao faiz bein nao '-'

Link para o comentário

Cara é muito conteudo @_@

Chegei a neen ler ._.'

Cara tente fazer com palavras pequenas e com poucas cores (Por que ta parecendo topico do Restart) mais que fique com vida.

Mais me fale a verdade você pegou metade de algum site não é ?

Cara da proxima faça melhor tente fazer montagem ou até screenshot.

Link para o comentário

lol cara eu perdi muito tempo da minha vida fazedno essa :chingando: pra uma caea chegar e perguntar se eu peguei de um site lol áva q isso por isso q eu queria posta isso no forum gc pq nesses forum aqui a unica coisa q eu levo pela minha imaginação e critica :chingando:

Link para o comentário

Se sonhar faz bem...Então o nome perfeito pra essa sua arma de 5 classe da elesis seria:

Sakanade

Eu lhe parabenizo por ter perdido tanto tempo, ter deixado de estudar, jogar gc, pegar mulher, sair, conversar, fazer merds, chingar alguem, irritar seu irmão, comer, ir ao banheiro, se lavar, rir pra carario, ter virado a nóite, ter deixado de pensar na vida, matado aula, ignorar sua ferida aberta espirrando sangue, ignorar sua morte, para fazer es´te tópico gigantescamente cheio de critividade.

Depois disso tudo, será que ele merece um agaradecer?:nao:

Merece:indiferente:

Link para o comentário

o.O kundra rosh nuss tipow a eu estava escrevendo esse topico e uma das coisas q esta na sua lista eu fiz q foi irrita meu irmão o resto eu deixei de fazer pra escrever esse teopico e compartilhar minhas ideias com vces se eu dexo leva thanks de vces ai eu n sei mais q pelo menos n coloque criticas destrutivas e sim sugestões fica bem melhor pq aquele cara inutil q pois aquela critica iniutil q nem ele fico ridiculo so ele q nao percebeu :yes: :yes: :yes: :yes: :yes:

Link para o comentário

Cara voçê poderia, sei lah, colocar 1 quarta Skill já que é quinta classe, tipow coloca alguma coisa nova se não fica muito igual a tudo só mudando um pouco....... Ou coloca alguma coisa do tipo ela recupera hp mais rapido que os outros... FICA A SUGESTÃO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.