Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

5º Classe elesis

748
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sugestões Para 5ª Classes

5º classe (level Mínimo 45)

Ainda estou pensando num nome legal pra arma dela...armadaelesis5classe.gif

Elesis: Samurai

Arma: uma espada do tamanho da de Gaicoz e 5 anéis (Mão esquerda ela os usa como teletrasporte pois quando jogados no inimigo teleporta o possuidor ate a pressa e dexa a pressa stunada por 2 segundos pode ser usada em amigos só para teleportar mesmo)

Historia e Teste:

...Há muito tempo atrás quando os bravos lutadores (as) de Grand Chase passavam pelo Castelo de Gaicoz Elesis viu um mestre treinando escondido nas profundezas do castelo de Gaicoz e ficou muito curiosa, pois ele era extremamente habilidoso com sua espada ela ficou observando escondida numa pedra... Quando direpente como em um segundo ele some e aparece atrás dela com sua espada quase cravada no peito dela e pergunta:

--Quem e você? Por Que esta me espionando?

Ela não gosta da atitude dele e vai para briga (que novidade...) eles lutam bravamente e quando ela vê que não tem mais forças ela desiste e fala pra ele:

--Desculpe e por que eu estava observando você treinando e vi que tem um potencial muito forte com suas técnicas e arma.

--Muito obrigado você também e muito forte com seus sabres

--Senhor...

--Fale...

--Poderia me ensinar a lutar com a sua arma?

--claro mais vou logo avisando não vai ser fácil...

--Não importa adoro desafios...

Quando chega a noite e os bravos guerreiros do GC montam seu acampamento e em volta da fogueira o lass disse:

--Alguém ai viu a Elesis?

E fica no vácuo por que ninguém sabia onde ela tinha se metido quando a arme exclama:

--Achei isso nas coisas dela

(ronan)—hmm

--E um bilhete

(ronan)—hmmmm... E oque diz ai?

“Meus amigos estou aprimorando meu poder e minha força com um mestre que me ensinara a dominar o poder da (nome da arma) por isso terei que abandoná-los uns dias desculpe...”

(Lire)—Vamos deixar ela ou vamos procurá-la?

(Arme)—não...Se ela quisesse q nós fossemos com ela tinha chamado (ui... que esparrada......)

(Lire)--!@¨%#¨*!@#*

(Ryan)-- =D

E a Elesis continuava sua batalha pelo poder secreto da espada

--Mestre...Estou pronto (ops =D) Brinks

--Bem aprendiz sua missão vai ser:

1 Step

Forjando a Nova Arma

ü Recolha 15 Fios da lamina de Gaicoz (para a espada poder cortar) 15/15

ü Recolha 30 Pedaços do cetro do Chefão Kungji (para formar a parte em que ela vai por a mão pra segurar a espada) 30/30

ü Recolha 20 pós Mágicos nas Ruínas de prata (obs. 1:só adquiri os pós matando mini-boss aquele bicho forte antes do chefão obs. 2: servem como complemento para os Fios de corte juntos eles formam um fio de corte mais forte e com mais poder em massa) 20/20

ü Recolha 30 Xifres de Victor (vão servir para formar a parte em que o fio vai ser encaixado) 30/30

ü 50 Certificados de assassinato a chefões (assassinato não e bem a palavra e mais um certificado de que você mato os Chefões) 50/50

--Pronto meu senhor e agora?

--muito bem jovem aprendiz agora com uma pequena taxa de gemas cristais e GP vou fazer sua espada ai ti entregarei a segunda parte do teste

--Claro mestre quanto você quer?

(Hot New:debaixo dos requerimentos antes do premio vai ter um espaçinho com três valores)

Ø Para pegar sua recompensa nesse teste terá que pagar como taxa para a criação da espada

Ø 150.000 GP

Ø 150 Cristais

Ø 150 Gemas

--Aqui esta meu mestre

--Sim..sim agora vou lhe dar a segunda parte do teste

2 Step

Criando os anéis da honra do samurai

ü Recolha 7 Esferas do troll da escuridão (obs.1: encontrasse em cazeaje obs.2:Servem para dar poder de teleporte pro anéis (em amigos) 7/7

ü Recolha 7 Esferas do Gorgos da escuridão (mesma obs1 (em inimigos) e obs. 2:juntando as 14 esferas forma um campo de força que darão aos anéis o teletrasporte) 7/7

ü Colete 5 espinhos do Escaravelho (Aton)

ü Recolha Anéis Espectrais da Espada de Gadosen (junto com os espinhos formam os anéis)

Ø 100.000 GP

Ø 100 Cristais

Ø 100 Gemas

--Pronto mestre

--Muito bem aprendiz

--Agora o ultimo passo

3 Step

Teste de coragem

Elimine Todos os Chefões do continente de Vermecia,Ellia,Aton,e Terra de Prata

ü Elimine os chefões de Vermecia 9/9

ü Elimine os chefões de Ellia 8/8

ü Elimine os chefões da Terra de Prata 6/6

ü Elimine os chefões de Atón 4/4

Ø 50.000 GP

Ø 50 Cristais

Ø 50 Gemas

--Pronto mestre terminei

--você terminou o teste, Você agora faz parte da família dos †Samurais†

--Fico honrada,Muito Obrigado.

Combos:

Combo:z,z,z,z,z,z, > Elesis pega sua espada com a lamina enorme e corta pra esquerda depois para direita um corte pra cima e joga um anel reto que pega no inimigo e depois ela da um giro e a espada pega no inimigo com um impulso que joga ele pra frente

Combo Aéreo: z,z,z,z ↑ > Elesis pega sua lamina corta pra direita esquerda joga pra cima pula rodando e cortando o inimigo em múltiplos danos

Combo Protetor:z,z,z ↓ > Elesis pega sua lamina corta pra direito,esquerda joga um anel para baixo fazendo uma fumaça que a deixa invisível e teleporta ela para trás do inimigo

Combo Critico:a mesma coisa do combo só que antes do combo acabar aperte →

Técnicas:

Arremesso Do espectro da lamina (golpe do Gaicoz como se fosse dois cortes q andam pelo chão): ←,→,↓ Z ela da um giro (acumulando poder) e da um impacto de cima para baixo soltando um corte que tira 5 danos médios do oponente (o ataque e lento delay de 5,7 segundos para realizar a técnica pois isso tira 5 danos)

Teletrasporte (amigos) :↓,↓ Z souta um anel q quando pega no amigo ela e automaticamente transportada pro lugar onde ele esta

Teletrasporte Paralisador (em inimigos) :↓,↓,↓ Z,Z souta um anel que prende a vitima por 2,5 segundos e teleporta a Elesis para trás do inimigo

Baseker:Quando Atingida Por flechas da um giro em volta dela com a espada virada para cima que faz um escudo brilhante q toda vez que e atingida por flechas elas voltam com 2,5x da velocidade em que vieram (2,5x=O dobro e mais um pouquinho da velocidade)

Armadilha fatal (consome uma barra do seu MP e pode ser usada e cada 60 segundos):↓,→,→,↓ Z ela (discretamente) Poe um espectro do anel enfiado no chão quando o oponente passar um espinho cresce paralisando o inimigo (3 segundos) enquanto souta 3 mosquinhas daquelas que o escaravelho souta

(tananannnnnnn)

Skills:

1º skill: Elesis pega sua espada joga pro alto ate q ela some de vista enquanto a espada esta no ar ela da 3 muros com e um chute pra cima (dano fraco) e quando a espada volta tira um dano médio

2º skill: Elesis da um impacto no chão e o oponente vai ao céu ela pula em direção ao corpo e da múltiplo danos (dano médio) de 4 golpes por segundos durante 5 segundos e abre os braços soltando um impacto que joga o inimigo na diagonal (os golpes são formando um circulo depois ela vai pro meio do circulo e da o impacto)

3º skill: Elesis corre em direção ao inimigo segurando sua espada (fica um rastro de fogo onde ela passou correndo) e da um impacto no inimigo q o joga para cima depois ela pega sua espada e gira (onde o oponente ia cair) depois lança a espada para cima e da um berserk ai a espada cai tirando um dano multiplo em massa(dano muito forte)

É eu como sempre com uma imaginação muto forte e criativa (User Elesis isso e OBVIO O.O) tive esaa brilhante idéia estou tbm tendo varias idaias pra arme lass e Amy ç_ç

Uia gente esqueci do agraão da infeli e assim

Agarrão:ela pega seu anel e lnaça no peito inimigo depois o anel creçe um poko e enche de espinhos tirando um dano medio e derrubando o ponente (da um duplo desse agarrão q vc e GM O.O):aplauso: Please Up!! GoGo Forum gc

ARME

5 Classe(level minimo 45)

Nome da arma:Simbolos de magia(aceito sugestões)

armadaarme5classe.gif

Arme:Invocadora

Arma:uns símbolos nas mãos delas (2) e uma capa(capa ela usa como vias condutoras de energia(magia) )xD

Historia e teste:

...Há muito tempo atrás quando os heróis de grand chase passavam pélo castelo de Gaicoz arme estava observando

Aqueles magos(n sei nome xD) ela percebeu uma seção de posiçoes de mãos (Gogogo! Naruto xD) e se interesou na quela magia e como ela nunca desiste do seus objetivos(Arme user detected xD) foi procurar saber mais sobre aquilo....anos depois pesquisando sobre isso ela achou um pergaminho perto de Kamiki quando ela viu não acreditou na intensidade da sua descorbeta(fail...) e pegou ++++++ o pergaminho contia o antigo espiro do Tristan o Mago invocador ... ele(como sempre ç_ç) foi proteger a sua fonte de poder e a atacou ela (lógico xD) se defendeu usando cetro e uma verdadeira batalha de grandes poderes ia começar

A Luta:

Arme: vc nunca vai me derrotar

Tristan:Veremos..

E então arme lança sua poderosa magia relampago e numa fração de segundos ele aparece em sua cabeça e Pede ajuda a regente das almas (a arme e forte xD mais não e burra ela se rendeu logo pra preservar sua vida) ela aparcese e faiz o portal maligno e rapidamente a are souta sua proteção de fogo mais não adiantou e ela sofre grande dano então o pode do mago some e a regente desaparece(ele tava tão velho que o seu poder já estava desgastado) e ela (machucada) diz:

Arme(cansada):...arg.... seu poder e impressionante(xD tem q aproveitar a oportunidade) mais não durou muito tempo OQUE HOUVE?

Tristan:Minha força vital esta se esgotando por favor me ajude antes que....(coff coff)... tarde de mais....

Arme: espere não morra..... aAaAhhhhhh Curar

E então o mestre recupera 100% da sua força vital e da sua magia

Tristan:Very thanks(muito obrigado fiot)

Arme:disponha(xD)

Tristan:vc e uma guerreira(maga seu burro xD) muito abilidosa

Arme: muito obrigado mais eu gostaria de apreder mais

Tristan:hmmmm(Aproveitadora) como vc poupo a minha vida e me salvou vou lhe dar o pergaminho e vou ser seu mestre tudo bein?

( demoro ein coroa xD) Claro estava esperando por isso a muito tempo quando eu fui visitar Aton no campo dos globlis eu visitei o campo das arquimagas(eu vi isso quando matei sethexi aquele veio verde falo sobre isso eu acho...) elas me disseram que uma hora um grande mestre ia aparecer

Tristan:vou ensinala mais vou dizer logo não vale desistir pois vc perdera sua vida se desistir (UIA O.O)

Arme:Claro

Trsitan: vamos começar então

E arme corre para reencontrar seus amigos e avisa-los

Elesis-oiie arme tava onde fia????

Arme:presizo avisa-los de uma coisa vou passar 6 meses sem velos

Ronan:lol lol² lol³ lol²³²¹²³³²¹ vai onde??????????

Lire:Chau xD

Lass:Nossa lire isso tudu e dor de cutuvelo????

Ryan:=D(que pergunta ein lass)

Arme:eu achei uma mestre que vai me encinar muitas coisas por isso estarei fora esses meses

Mary:conhecimento...que mestre??

Arme:Tristan... um antigo mago dominador que me ensinara a dominar as técnicas de invocação

Dio:Trista foi isso que vc disse mermo???

Arme:sim vc conhece?

Dio:rsrs’ Se vc for mesmo apreder com ele ti tigo logo não desobedeça ele e um amigo meu eu pedi para ele me encinar essas técnicas ele não quis pois eu era amigo de ...... enfin tome cuidado para não perder sua vida

Amy:Uia que legal arme tomara ti desejo sorte e beijos chau miga xD

Jin:chau arme ate logo e quando vc chegar se quiser testar seus novos poderes em mim não me importo(Aproveita arme fk grátis xD)

Sieghart:Xau arme aproveite ao Maximo seu novo mestre

Mary(A esquisita xD):Conhecimento... pegue aqui e um radar quando presizar de ajuda aperte que nós chegaremos La(sei....)

Arme:muito obrigado gente vces são amigos de verdade sempre me apoiando (ta bom fiot vai logo :@ para de forçar a barra)

Arme:chau

Teste:

A Procura dos pergaminhos(1º step)

 Procure selos da noite (cazeaje) (vão servir para formar os combos dela) 15/15

 Procura pergaminho do Gaicoz (na introdução sobre os modos e as susas skill vão responder as serventias dos selos dos chefes e das creeps) 8/8

 Procura pergaminho dos soldados (Cazeaje) 20/20

 Procura pergaminho da alma (nemoplila) (como altar da ruína e osso³ então e só completra a missão que vc dropa) 1/1

 Procure selos de prata (victor) 5/5

 Procures os selos esquecidos (escaravelho=aton) 4/4

 Va no Plaza e Page para Tristan(NPC que vai ficar imbutido no Plaza xD)

15k de GP

150 gemas

150 cristais

Forjando os símbolos(2 step)

 Roube a essencia do cetro de sethexi 15/15

 Corrompa kamiki e pegue sua magia (=S fico confuso vo explicar corropa kamiki e simples termine a missão 3 estrelas matando sempre com uma skiil n importa qual seja mais só dropara se mata-la com skill ) 25/25

 Extermine os magos dos continentes (termines as missão que contenham magos do continente de ellia,vermecia,prata,aton)

 Ellia 1/1

 Vermecia 1/1

 Aton 1/1

 Terra de prata 1/1

 E vinja-se de morto para a regente (simples tbm va em tenplo da ruína e tente chegar na regente n importa matando ou morrendo chegue LA) 1/1

Pague para Tristan

10k de GP

100 gemas

100 critais

Costurando a capa

 Mate hatshepsut e escravise as formigas(uia...do mal xD) 150/150

 Mate ...(chefão do fim de vermecia).. e roube as unhas dos gatos dele 60/60

 Mate Deus da luz e capture sua saia 1/1

 Page a Tristan:

50k

50 gemas

50 cristais

(todos os combos os bichos q ela invoca com acelerados os golpes ou seja quando o soldado bate na pessoa ele se movimenta bem rápido tipo imagen acelerada)

Combos Modo invocação:( todos os selos e pergaminhos dropados foram para fazer a fonte da sua invocação ou seja por exemplo os selos dos soldados servem para combos leia mias em frente e vc vai entender

Combo:z,z,z,z,z ela invoca o carinha do castelo da Gaicoz e ti da 3 golpes depis mais dois q ti empurra no chão

Combo Critico:z,z,z,z → ela invoca o carinha de Gaicoz que ti da 3 golpes depois (critico do retalha e igualzin) e q ti joga pra cima (corre corre q da pra da agarrão)

Combo aéreo: z,z,z ↑ ela invoca o carinha de Gaicoz que ti da 3 golpes e depois ele some e aparece o de arma (que atira ‘-‘) e ti da um tiro q ti joga no quintos dos infernos

Combo Sombrio:z,z ↓ → ela invoca o maginho do catselo de Gaicoz que joga aquilo em baixo de vc q da uns hit depois ele faiz aquela macumba que lança aquele treenzin (no caso esse treenzin tipo uma onde de maldição vai tirar 1 barra do seu mp)

Skills do modo invocação

1 kill ela invoca 2 soldados de kamiki e 1 da quele q da jump por 45 segundos obs.:eles podem ser mortos tbm eles são fortalecidos de acordo com seu status

2 skill ela invoca 2 mogbans da escuridão por 40 segundos

3 skill ela invoca a kamiki por 30 segundos obs. Ela n pode ser morta acoselhor a CORRER O MAXIMO Q PUDER e obs.:ela n fica parada ela corre atrás de vc tbm

Magias modo Invocação

Fenix z,z↓↓ ela invoca uma fênix que fica na sua cabeça se vc ficar parado por muito tempo ela desce ate vc tirando 3 danos fortes(então corre da fênix bichinn ‘-‘)

Aquarela z→↑ ela invoca aquele gatinho do fim de vermecia ele não bate mais defende bfs e flechas

Escudo falso z ↓↓↑↓ ela fica na posição de bersek da Elesis mais faiz um escudo invisível q quando toma algum oponente ranka 1 barra de MP

Modo Luta:

(ao apertar x arme materializa em suas mãos invés de símbolos umas estrelas pequenas no delay para mudar e modo )

Combo:z,z,z,z,z ela lança uma estrelando girando-a q tira 2 danos depois lança a outra depois junta suas mãos q o inimigo leva um dnao(explosão q lança ele pra juntinho dela) obs.:enquato ela bate com a estrela no oponente ele fica meio azul (por isso sem bate o inimigo explode e jogado pra longe)

Critico:z,z,z,z, → mesma coisa só que invés de juntar as mãos e o inimigo esplodir ela junta as mãos e ele voa ‘-‘

Skill 1

Ela pega a estrela da mão direita e joga pra cima e a outra ela joga pra baixo e as duas aparecem na cabeça e nós peis do inimigo prendendo(Seamus ‘-‘) e tirando 3 danos médios

2 skill

Ela pega suas estrlas junta elas em uma só e da um impulso que joga um espetro da estrela pra frente tirando 8 dnaos fortes e cumendo seu MP todin ‘-‘

3 skill

Ela faiz um espectro dela as estrelas da mão dela sobe fica tudu escuro e começa a chover estrelas mais q tira muito dano por exemplo se uma dessa pegase numa Amy dando um pulo rachava o HP dela

Agarrão nos dois modos

Ela poe a mão no peito do inimigo e com a outra ela fiz um movimento pra frente e para trais q drena HP depois ela chuta ele pra frente

Proxima 5 classe

Lass

Previa:

Lass:dominador

Arma:facas espectrais e tipo um (sabe o sol em desenhos nimados pois e um daquele q ele poe no olho tipo um encaixe ou uma maquiage q poe nos zoi )

O resto ..............

..........

......

...

>>>>> NAO PRESIZA APERTA NO BOTÃO AGRADECER SE VC NAO QUISER MAIS NAO POSTE CRITICAS E SIM SUGESTÕES ASSIM VC VAI ME AJUDAR A CONTRUIR UMA TOPICO MELHOR AMIS ORGANIZADE E COMPLETO PARA FELICIDADE DE TODOS =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tah muito legal =D

samurai muito zika.. .

mas acho Q o nome num vai ser 5 classe mas classe final Q talvez vai ter St 'Oo

tomara ein mas isso tah longe so no season 4 eu acho ainda nem tem todo os char's

e classe mas sonha num faz mal a niguem

Link para o comentário

Claro e por esse motivo que eu tenho a imaginação tão fertil xD :nice:

NOVIDADE:5 CLASSE DA ARME VOU POSTA NESSE MEMSO TOPICO AS 7 HORAS DA NOITE NO MOMENTO SÃO 17:24 (KKKK' SEM COMENTARIOS) AMIS EU DIGITO RAPIDO ATE LA JA TERMINEI xD

Link para o comentário

Puxa vida que criativo! Quanto tempo vc passou pensando nisso?

Nuss, deve ter dado trabalho.

Quer uma sugestão de nome pra arma? Rind uma mistura de ring (anel) com sword (espada) (kakakak esquece to zoando).

Continua assim viu? Gostei da sua idéia! (já pensou em criar fic?)

Link para o comentário

vlw cara eu so passei uma hora pensando '-' sme mentira eu pasei uma hora pensando e ja planejei(nessa uma hora '-') a da elesis da arme e na metade do lass mais eu n escrevo muito rapido por isso n puis ainda da arme e do lass

Claro e por esse motivo que eu tenho a imaginação tão fertil xD

NOVIDADE:5 CLASSE DA ARME VOU POSTA NESSE MEMSO TOPICO AS 7 HORAS DA NOITE NO MOMENTO SÃO 17:24 (KKKK' SEM COMENTARIOS) AMIS EU DIGITO RAPIDO ATE LA JA TERMINEI xD

me contradizendo ... xD

disculpa gente mais eu so muit sincero vio xD

e tbm gosto muito de xD²

Link para o comentário

Aff, agora fiquei brava! eu não sou um cara! Sou uma garota!!!!! Garotas tb curtem gc!kkkkkkk afinal vc já viu um cara chamado Miyuki? kkkkkkkkkk

Mudando de assunto se vc já escreveu uma fic posta no site (ou passa o link) pq eu gostaria muito de ler!

Eeeeeee vou ficar de olho pra ler o da Arme!!! (só espero q um dia vc faça do Sieg)

Link para o comentário

kkkkk (melhor ser chamada de princesa q de cara)

bom não sabe o q é fic? O.O

bom eu abreviei, na verdade é fanfic, são histórias aleatorias q os fãs fazem com personagens (aqui no caso de gc) (se vc olhar no site tem uma area so pra isso) Só achei q vc tb escrevesse essas historias pq vc é muito criativo!

Link para o comentário

atah brigado e pq GC e minha vida (esagero néah xD) amis na verdade eu passo 25 horas por dia jogando (so sabado pq na semana e triste minha mãe fica xiando ai eu nem mexo so marco presença e saio escondido ainda xD) mais eu so elesis user e arme user e al user..... jogo com todos (bein :malvado:) amis ta ai daqui a poco posto o da arme to digitando

Link para o comentário

ah kkkkkkk GC ainda não é minha vida mas já é meu vicio! Acho q eu morro se perder o dia (nuss exagero).

Sei como é, minha mãe tb vive xiando se eu fico muito tempo jogando. É um tal de "vai estudar", "sai desse computador" blablabla xD

Tá bom então! 7 horas eu entro de novo! Fui!

Link para o comentário

rsrs' thanks jkrullez vc e elesis user(eu sei pq ta escrito '-') mais se vc gosto memso vc vai xona no do ronan(xona=apaixonar)

Previa:

Ronan:Principe

Arma;...........

Historia:........

o resto..................................

.........

.

.

.

Link para o comentário

Jiah! Ronan Principe? kkkkkkkkkkk quero ler quero ler quero ler! xD

mas e a arme? a tudo bem amo arme e ronan (mais amo mais sieg) xD

ah alias desculpa ser chata jkrullez mas tá escrito sieghart errado ai na sua assinatura (tá escrito sieghard) desculpa mas só queria avisar >.<

Link para o comentário

kk sie sim e tenho q fala uma coisa gora q eu to fazendo os combos pra arem entõn espere mais uns minutos ai q quando eu terminra eu posto a 5 classe dela que uma previa?

Previa

Arme:Invocadora

Arma:simbolos magicos

o resto ................................

..........

..

.

..

.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.