-owned- 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Eae galera Hj vou pstar um utilitario Para GC !! Tutorial ! 1º-Baixe o SandBoxie (Download no final do tópico) 2º-Depois de instalado Clique com o botão Direito Do Seu Mouse No icone Do GC e selecione ''Rodar Em uma Caixa'' 3º-Logue-se Em sua Conta (Lógico) Depois na Telinha Dos Servidores Abra Outro GC Normalmente Pronto !! Obs: Eu não Sei postar SS se alguem Souber Me avise !! Link Do download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Eu não Sei Postar Scan Se alguém Souber Me Avise !!!) Obs 2: Os Créditos NÃO São Do Haseo Pq Esse Utilitario Serve Para Outras Coisa ! Se ajudei ? Da thanks;) Se não ? Sorry :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xotanarola 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 não funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-owned- 0 Postado 11 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Vc Errou Em Alguma Coisa Pq Esse Utilitario Funfa Em Qualquer Sistema !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xotanarola 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 tipo ele entrou normal e tals mais na hora aparece que deu um erro no gamemoon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloalvesxd 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Eu tmb nao consigo da erro na hora do gameguard =( Nunca consgui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tamyrisnec 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Realmente. Da Erro 140' Na hora q vai abrir o game guard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegofosd1 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 nossa aqui está com o mesmo erro ! o game guard ja detecto esse tipo de ganhar fks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdornelles 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 ow me diz uma coisa aki é win7 e so da erro 72 oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creutano 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 existe mais um 700 post aki no gc sobre esse programa e n funfa em XP closet aki [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caietas 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Não precisa de scan porque o download é direto de um site conhecido por algums. Eu estava precisando de um desses já que o meu pc não muda de ip! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriaro 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 NAum funciono tentei e naum deu certo AKi nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Pussycaat* 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Não Funcional em Windows XP ! Edite seu tópico e coloque algo sobre o mesmo. Beijo Beijo. :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bowmanfly 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 afff ake tbm deu Erro 72' isso nao funfaaa !:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Esse método não está mais funcional. Não adianta vocês baixarem e testarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pizzadefrango 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 issso só funfa em win7 e vista, nao fale coisa errada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' # Jhowziin~ 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 deu erro no game guard D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usuarian 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Tópico Existene Closet [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toon_ 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 caraaaaaaaaaaa, eu te amo fucionou certinho , levou meu thans :aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superporko3 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Sem scan vão dar closed aqui '-' @Topic: sem SS's , com cores mais não gostei tente explicar mais '0' NQVB! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados