Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Fortalecer Colar [Funcional] +9


~Cheater'
 Compartilhar

O Topico Merece Fixo?  

  1. 1. O Topico Merece Fixo?

    • Sim
      0
    • Nao
      0


Posts Recomendados

Olá, estou tendo um problema com o Mouser Recorder Pro. Eu fiz tudo direitinho, e até funcionou, mas acontece que, na hora que era pra o mouse clicar no fortalecer, e no x, ele simplesmente nao clica, só passa em cima. Ou seja, meu problema é que o macro não está "clicando" pra mim. Como resolvo? o.o'

 

Tente gravar a macro novamente

 

A cara quando eu vi esse post

eu falei

minha vida ta resolvida

mais ai D:

o mauser pro la não abre

da programa aberto incorretamente ...

pode me ajudar???

 

 

Postei mais tutoriais justamente por isso

 

Aew cheater

so qru saber

se quando esta fortalecendo

a seta dou mouse fica mechendo sozinha?

quanto tempo demora ate o colar ficar +9?

mostra fortalecendo o colar?

responde ae OBG..

 

Sim se movimenta sozinha...o tempo e indeterminado por que e a msm coisa de vc clicar

 

Estou com problema na hora de funcionar o programa.

Tipo:

O cursor n mexe no gc, mas na area de trabalho o cursor se mexe.

 

Resumindo: O cursor do gc n se mexe.

Me ajuda ae.

 

POr isso coloquei outros programas:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens manow muito bom sem seu mouse recorder pro eles ainda tava no +7 agora todos sao +9 vlw manow boa postagem todos deveria ser assim organizado parabens levo meus thanks...:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amogos =) ,

eu tenho a solução para este erro: Access violation at address 00400942. Writ of address 00401000.' instale o seguinte arquivo Windows Installer Cleanup Utility ; é limpe e pronto '-' :beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza nao funciona em Windows XP e vou explicar porquê.

→Com Mouse Recorder PRO

►Erro de aplicativo: Aplicativo não inicializado incorretamente (0xc0000135); Tanto ao instalar quando ao abrir o aplicativo.

→Com Ghost Mouse 2.0

►Funciona certo no Desktop, mas nao no GC. (Ctrl+Alt) WTF?

→Com WinMacro 2.0

►Oque quer que vc digite, sempre da um erro: Não foi possível encontrar o módulo especificado.

 

Seu tópico ta otimo, mas nao leva meu thx pq nao fala nade referente esses erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza nao funciona em Windows XP e vou explicar porquê.

[/color]

→Com Mouse Recorder PRO

►Erro de aplicativo: Aplicativo não inicializado incorretamente (0xc0000135); Tanto ao instalar quando ao abrir o aplicativo.

→Com Ghost Mouse 2.0

►Funciona certo no Desktop, mas nao no GC. (Ctrl+Alt) WTF?

→Com WinMacro 2.0

►Oque quer que vc digite, sempre da um erro: Não foi possível encontrar o módulo especificado.

 

Seu tópico ta otimo, mas nao leva meu thx pq nao fala nade referente esses erros.

 

Cara aqui ta dando os mesmos problemas, concordo plenamente ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho ja fis o tutorial do video e so pega o arkivo colar+9 e ativa e nao deu nenhum.

o arki nao fas nada fika parado sme fase nada,como ta no video eu fasso td certo mas ele nao se meche sozinho nem nada eu deichei mais de 1 hora la e nao fiko +9,e eu n consigo fecha quando eu vo clika la o mouse começa meche sozinho,ajuda plizz:malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fail Não funciona em XP

 

O Sistema do XP quando ligado com o mouse record não grava as cordenadas do mouse quando está em algum jogo.

Mas funciona em todos novos Sistemas operacionais acima do XP

Belo topico continue assim mas porfavor complete as informações para os Membros não ficarem insistindo ''Testei e não funciono o meu e xp''

Abraço:Mundo GC :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja testei com todos os programas ai , e nao funfo com nenhum ... da o mesmo error em todos , com GC aberto ele nao funciona , nao grava nada , e os que gravam , nao reproduzem no GC...

 

Alguem pode ajudar ? explicar pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja testei com todos os programas ai , e nao funfo com nenhum ... da o mesmo error em todos , com GC aberto ele nao funciona , nao grava nada , e os que gravam , nao reproduzem no GC...

 

Alguem pode ajudar ? explicar pq?

 

É porque o GameGuard já bloqueou esse programa..

Ele não reproduz nada com o jogo aberto.

Ou seja, PATCHED.

Algum mod poderia testar e dar close.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito:[

 

 

___________

Usuário avisado por flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tem gente noob aqui hein ...

Ja falei que nao funciona em WindowsXP e tem gente q continua insistindo:fight:

Inclusive testei um outro programa, AutoClick, mas o problema dele é que ele clica muito rápido, ai nao da certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu fiz de tudo aqui, tentei de todas as formas que você mostrou e nenhuma funfou, alem de eu ter feito meu colar q estava no +8 cair para +6 né. Se puder passar seu msn pra nóis conversar eu agradeceria mt.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.