alex92140592 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Cara seu topico esta Otimo Muito bom mesmo Leva meu tanks e concerteza merece um fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicius A 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Cara e como para depois ? e ja leva meu "agradecer" ficou muito bem explicado bom tirando isso que nao intendi direito fora isso muito bom ^^ PARABENS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Phoenix! 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Não funcionou aqui no Windows XP :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleidsonrpba 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 upa pra mim por favorrrrrrrrr É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoelmg 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Cara me desculpa ae pela minha acomodação mas no Windows 7 aki só funciona na tela mesmo no Gc nem mexe o mouse da uma dica ae ou corrige meu erro ae Pliss flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pacotrim 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 aff isso é só um gravador do movimento do mouse, as chances são as mesmas, a diferença é que você não vai ficar apertando, vai fazer sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
666TheKiller666 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Eu Segui o Tutorial perfeitamente, refiz o processo 5x e msm assim quando o ponteiro chega na tela do grand chase ele simplesmente para e continua o processo apos isso, ele só nao consegue fazer a parte referente a tela do jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus2771 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 man o o ponteiro do mause fico se mexendo sosino é assim msm? :confused: to com medo:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loker1 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 vlw meeeessssmooooo caraaaaaa:festa: funciona mesmo:aplauso: vlw mesmo abraços:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegofosd1 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Funfa funfa mais presiso de gemas :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morrelek 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 parabéns ele nunca vai ser desatualizado e tbm esta muito bem explicado tem ate video:yes: gostei de + deixei meu colar +9 em 40 minutos kkkk:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliverpsy 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 o download ta com problema ele baixa normal mas o setup ta podre. nao instala ele da um erro ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g00 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 não intendi uma coisa...tipo...fiz tudo oq vooc falo...ai tem ke deixar o mouse perto do colar pra fortalecer sozinho ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michel789 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Pohhh tem como ajuda , tipow eu fiz tudo certo so que n funfo Olha o que rolo eu fiz a parada e talz e n pego , dai eu minimizei o gc e na tela do painel de controle ele estava pegado , e estava fazendo o mesmo caminho que eu fiz na tela do grand chase. Então é isso o que ta rolando aqui em casa , na tela de painel de controle ele pega + na tela do meu gc n :chorando: Se alguem der um help tem meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
6762992 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Lee Man o download ta com problema ele baixa normal mas o setup ta podre. nao instala ele da um erro ai cara aqui ta bem n deu mas aqui é xp ai eu testei no outro pc q era o seven foi normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusk7 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Quaando cheega + 9 para de fortalecer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Format B 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 PELO AMOR DE DEUS, ELE PEGA EM XP? DIZ QE SIM PORFAVOR!:suando: @edit to testando, mano mas e depois qe fikou mais 9 como eu mudo pro outro personagem? explica isso pra tds, eu axo qe fiko essa duvida na cabeça da maioria em. vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Man! Parabéns pelo tópico! Está muito bem organizado, com cores etc. Tenho uma pergunta... é funcional com colares de GP? Não tem chance de quebrar não? Thx~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luckzinm 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Man! Parabéns pelo tópico! Está muito bem organizado, com cores etc. Tenho uma pergunta... é funcional com colares de GP? Não tem chance de quebrar não? Thx~ - A chances dele quebrar sim... por isso é bom comprar mais de um colar caso um quebre. ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatha filth 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 cara otimmooo vc resolveu meu problema levo meu thanks e mereceu fixo mt bemm organizado tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luckzinm 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 PELO AMOR DE DEUS, ELE PEGA EM XP? DIZ QE SIM PORFAVOR!:suando:[/color][/size] @edit to testando, mano mas e depois qe fikou mais 9 como eu mudo pro outro personagem? explica isso pra tds, eu axo qe fiko essa duvida na cabeça da maioria em. vlw. - Pega sim companheiro. o meu também é Windows xp é pegou numa boa! =D bom proveito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Format B 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Manolos, tipo aki só fiko mexendo na area de trabalho mais no gc nun mudava nda. Oqe eu faço?é assim msm? @EDIT: MASSSS QE BAGULHO XATO DA POHA, NUN DA PRA PARA, TEM QE FIK TENTANDO ESPERA ELE XEGA PERTO BAGUIU DE FEXA. E NO MEU GC NUN ACONTECEU NDA.NAO APROVO, DESCULPA AI CARA. AXO QE É PQ MEU GC NUN FIK MINIMIZADO, ELE É SÓ NA TELA GRANDE. MASS CE PUDER ME AJUDA, EU ACEITO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 É ... ! Realmente é um ótimo post. Tutorial muito bem explicativo e de fácil compreensão. Vi que muita gente aprovou. Notado, realmente funciona. Parabéns pelo post.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasKarlek 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 aqui eu baxei o arquivo veio sem erros mas depos quanto tento abri o setup da erro de acesso :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julioexc 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Sim,para todos os colares unico problema do de gp e que quebra dps de muito fortalecer mas fora isso funciona normalmente em geral Amigo... (Clica em record antes de fortalecer)Quando Voce clica em RECORD ele minimiza ai voce faz todo o processo de fortalecimento volta ao programa que minimizou aperta stop e em seguida Play Veja o video e entedera melhor Obrigado Estou aqui para ajudar Vlw... Cara Adorei o Topic, se é 10! FIXA ! s2 rsrs... @edit: Putzzz dps eu fui fazer de novo e o mouse ficou mechendo sozinho, abrindo todos meus programas, tive que desliga, Desconfiei Lol. =0 Pq isso Velho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados