Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bug GC?

'Hibari'
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Pow cara. disso eu não sei muito mais pode ser no ajuste de grafico altomatico! tenta da uma olhada em configuraçoes e desliga o ajuste grafico altomatico!:yes:[/size][/b][/color]

ja ta arumado n ta em modo atomatico e esta em grafico bom n gosto mt do exelente e a foto ta embaçada pois eu alpliei ela.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Tem uma tecla no GC que faz com que os HP de todos na faze sumam(não lembro ao certo qual é), você deve ter pressionado ela, pois se reparar seu HP também sumiu.

tmb naum é isso pois ta acontecendo em td as fases q vou...e n é q o meu sumiu eu q cortei a imagen pra n mostra meu nick...

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Já tive esse bug antes da att, apaguei a pasta stage e deu certo, mas depois voltou, ai agora não sei como está, pois não entrei no GC, tente aê apagar a tal pasta.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.