-HeadS 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Obs: Programa criado para facilitar o Uso do Hack, somente este. Preview Tutorial/Hotkeys F10 - No Reloaded F9 - No Recoil F11 - Glass Delete - GhostMod Movimento Numpad = 2,4,6,8, ir pra cima e pra baixo + e - Numpad9 - OPK ( Segure Pressionando ) Numpad8 - TeleKill ( Segure Pressionando ) F12 - Super Bullets - Abra o programa selecione o Cheat na lista de cheats, logo em seguida logue-se no CA, selecione o processo na lista de processos ao lado então Injete a dll. Aviso: Não poderá entrar em qualquer sala se ele estiver Ativado, quando for entrar em alguma sala DESATIVE-O. Comente ou Agradeça ao Tópico para visualizar o Link de Download... Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs2: Virus são das Dll's,não estou obrigando ninguem a usar. Créditos Programa: zLuckrØx Dlls: Alessandro, L33T... Sei Que Esta Atualizando .. o Combat Arms ! Mais isso Naum Vai Mudar Em Nada No Funcionamento Do Hacker ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akura1 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Poe uma SS do funcionamento do hack ai ... xD Mais fora isso tah bom o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo Salvadori 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Alguma cobaia? :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-HeadS 0 Postado 11 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 GO Vo Editar Deicha Volta o CA ! :amor: Cobaia : Scan Aee 100 % Seguro .. Si Naum Quizer Naum Baixem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamera 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Parece bom mas ta dando problema no Ca ai fica dificil mas assim que voltar edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathaus152 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 cheio de virus... e podia colocar umas SS ai em?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Coloca Scan ou topico sera fechado por algum moderador. da staff e ponha ss comprovando funcionamento... scan falso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-HeadS 0 Postado 11 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Scan Naum e Falso Man.. Certazaa Absoluta .. Virus inofensivo.. Para Melhor Funcionamento do Hacker ... Bom E isso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Firentrix 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 ~A ss nao sera postada agora ne veio,ta em manutençao,pensa um pouco ae~ |~Se gostou agraçadeça~| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickn1 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 kkkkkkkkkkk seis acha msm que um hack q postam antes de termina a manutençao do ca vai funfar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk #euri tomara q seja virus pra vcs para de acredita nissu e si tocarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k_icaldo 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Aff Topico super copiado da ******* cheats nem pra pelo menos editar alguma coisa! vc eh muito preguicoso nem edito nada do Topico muito do q nem essa parte Comente ou Agradeça ao Tópico para visualizar o Link de Download... @topic hack ! eu ate tentei usar esse hack mais ele tem o Viros = Win32=Malware-gen estava baixando e o avast acuso de viros na hora pois eu recomendo a nao baixarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CombatLevel 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 kkkk o meu PC nem deixou eu baixar , mt virus , RECOMENDO NAO BAIXAREM :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gfb1 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 100% mesmo:pensando:???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxmfdl 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 afz precisa de dll ese aki tanbem ??? ^^^^^^^^^^^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-HeadS 0 Postado 11 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 rickn1 Quase Naum Posto Tópicos Akii.. Ae Fica Seu Critério ! Si Você Acha Que Tem intaum Naum Baixe ' So Estou Aki Pra Ajudar ' Mas Você Quem Sabe .. Agora Que To Postando Se Acha Que Vo Colocar Virus Pra Fuder o Pc Dos Outros ? Hacker Foi Criando Ontem a Noite Acho Que Tem Grande Chance De Naum Ser Patched.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucaswxD 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Nesse hack tem trojan e o trojan nao eh um hack inofensivo pro pc nao VlW PELO POST , MAS SERÁ QUE NAO DA PRA FAZER UM VIDEO COM AKELA FERRAMENTA QUE JA VEM NO CA MOSTRANDO O FUNCIONAMENTO DE TODOS OS HACKS? :calma: :calma: :calma: :calma: :calma: :calma: :calma: :calma: :calma: :calma: :calma: :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuca789 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 eEssee Hack ai Tem Aimbot ? eles deviam apenas dexo o T.K.O Public Denovo mais 100 OPK e TeleKill eu mesmo só quero aimbot. mtos noobs abusam de Telekill e OPK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 11 de Novembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 gfb1 Avisado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tecocvz 1 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 nao e virus funfo sertin aki muito bom:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmatheusguar 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielratao 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 não baixaem está com virus !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saldanhaa 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Estão Agradecendo mesmo sem o CA ter voltado da atualização.?? Muito Suspeito.... Acho Melhor Aguardarmos.... parece que tem muito Vírus..... Muitos Mesmo. Não recomendo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonkarateca 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Scan Falso , e Alem disso nao Funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreluisbr 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Cara me fala, no negocio pra mim selecionar o processo eu procuro oq ? tem como alguem me ajuda porq tou sem hck, alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blekaut1234 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Opk telekill tomara que naum funfe pro pessoal naum abusar a causar outra atualizacao maldita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados