Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

dio's user(baixo assinado)

fit00
 Compartilhar

Posts Recomendados

ALGUEM topa fazer um baixo assinado pro DIO voltar a ser como antes por que muita gente gasto com ele pra depois a LUG fazer isso,Não da né.Alguns Dio's user ai porfavor ajuda,até quem não é.

Estou mandando ticket sem para pra LUG fazer volta como era o DIO(aposto que sou só 1 mais de milhares que esta fazendo isso).

Alguem que joga o Coreano podia falar se esta a mesma coisa o DIO porque um amigo me disse que ele esta a mesma coisa,então esse papo da LUG fala que a KOG fez isso é mentira. se alguem quiser ajudar continuarei com esse topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano , você não vai conseguir NADA com isso. a LUG atualizo e pronto. Não vai adiantar nada ninguem ficar mandando Ticket , ele agora é um char normal , os Dio's users queriam que ele fosse o melhor e o mais apelão , agora tem q ralar , deveria ter piorado mais ainda , ele deveria bater pra ganhar AP , igual todos batem pra ganhar MP , então para de ser idiota e manda Ticket pra LUG , não vai adiantar nada.

Link para o comentário

Mande tickets para a LUG reclamando, e tente juntar máximo de pessoas possíveis para fazer o mesmo, assim há uma possibilidade de isso mudar, já que no KGC ele não foi nerfado.

Obs: Não sou Dio user. Sieg OWNA <3

Link para o comentário

Realmente a única solução é mandar ticket pra Lug reclamando o mesmo.

Mas acho que isso será inútil. Pois no Kgc também está a mesma coisa.

Então, imagino que, se alterar aqui, eles também terão que alterar o Nerf lá também .

Resumindo, o processo será ignorado ou demorado.

Então, acho que nem adianta.

Link para o comentário

Cara, deixa eu te falar uma coisa: A level up pode fazer o que quiser a respeito de itens de cash, está no contrato que você aperta em "Ok" todos os dias para jogar. Isso se chama tática de venda cria um novo item/personagem/skill de cash BOA depois de um tempo, deixa este mais fraco, para que o NOVO item/personagem/skill fique mais forte, e você gaste mais cash. Todos quase com tudo é assim! Veja só, o cabeção dos primeiros sistemas de recompensa, tinham 180 de ataque. Agora tem até menos, sendo que era para triplicar o stats

E todos que jogam e gastam cash, tem que concordar, se não concorda, tem que parar de jogar... mas não sei se você ja percebeu, mas são esses tipos de jogos que mais dão certo.

Link para o comentário

eu fiquei estressado com isso... bom agora precisa de menos AP pra poder mandar algumas skills mais o contra é que estao t irando bem menos hp e tbm agora demora mais tempo pra mandar a skill exemplo agora quando tu usa foice mortal vc tem que esperar 9 segundos, antes era bem menos, entao, eles estragaram muito o dio... mais fazer oque néah? rsrs processa a lug... kkk

gastei cash pokas com dio, o certo ele deveria vim logo do jeito que esta agora ai as pessoas nao iam gastar cash atoa... bom é isso..

Link para o comentário

Po Eu estava Analizando Umas coisas e Comparem Enquanto o DIO manda Foice Mortal que agsta certinho 1 barrinha de AP qualquer um outro char Manda 2 ou atpe 3 Vezes enquanto Tem que Esperar o Dio da seu Tempo de espera para Usar de Novo cara Isso é TOTALMENTE INJUSTO ele era Injusto por ser Muito forte ams Agora ele é Injusto por ser Muito FRACO.

Poxa se Era para Balençear BALANÇEIE mas Não estraga o Char por Inteiro!

A Esquifi de Ossos Só tira 2K em Missão agora e 5k com Critico QUE ISSO LEVEL UP FIOCU SEM NOÇÃO DAS COISAS???

PO BALANÇEIA NÃO ESTRAGA!

Link para o comentário

Já era foi nerfado

agora vai na raça

olhem pelo lado bom não vão mas banir ele do pvp(talvez seja esse o motivo do nerf)

mas quem souber jogar pode deixar ele apelo

Eu sou Jin user então to na boa

Vlw!

Link para o comentário

Afff outro tópico --'

Dio só tah lixo pra speller a unica coisa q mudou eh o mp gasto e um pouco do dano das skills logo quem é speller c ferrou, portanto dio sumirá do gc -.-

até agora tava sendo a salvação do nb

Link para o comentário

No máximo que poderiam fazer é pedir para que diminuam as skills ativas e especiais entre 3 a 6 segundos.O dano vai permanecer,-75% de dano.ENfim,Esfera das trevas que se foda agora.Nunca ia pvp de Esfera,agora eu vou.Primeiro hit toma counter,21 hits = nem 20% do life do cara.Enfim...fica a dica.

Redução de tempo para re-utilização de especiais,habilidades ativas.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

O nerf do Dio foi necessario para o balanceamento do personagem.

Ele estava com vantagem sobre os outros personagens, devido a grande quantidade de dano que ele tinha.

Com esse nerf, o Dio foi é considerado "um personagem normal", ele foi balanceado e tira aproximadamente a mesma quantidade de dano dos demais personagens.

Link para o comentário

ADOGO!!! Speelers NÂO +...:rs:

Irra, Boa Kog, Boa Lug Agora kero ver...:aplauso:

Dio user só corre e AP neles, corre e AP neles...:no:

Os caras viram que ele tinha muito AP e no Pvp isso duplicava...:fight:

Resumindo os caras que compraram cash fizeram ele com atk/def and critical atk...:lol:

i?? Todos c fu e agora táh de mimimi....:rs:

Achu que a Kog felizmente abrio os olhos para ver realmente as 'MAQUINAS' que eles estão criando...:festa:

Ticket's entre outros não vai mudar a ideia deles... Pelo - espero que não.:malvado:

Bom é isso, ate+:rolleyes::cool::cool::rolleyes:

Link para o comentário

Cara, faz isso mesmo que vocês estão fazendo... Mobiliza a galera e enviem ticket à LUG..

reclamando da situação... Vão à luta...

eu noa vou entrar nessa porque nao gosto do Dio, e por mim tanto faz.. hehehe...

Luck'z

Link para o comentário

Parem de fica xorando !

EuRi Alto quando fizeram isso com o Dio KK

Quem é User Dio é noob pq n tem pratica com o Z

So fica no A S D F G

Entom resumindo

Bem feito

Good Bye

caro noob, saiba q o dio so tem um tipo de com zzzz oum coisa do tipo e esta no praticar issu sem o sistema de AP ele n tem nem ataque de verdade como outros chars tem entao primeiro antes de flar qualquer coisa vsf!

@topic

eu to nessa kra

Link para o comentário

Mano , você não vai conseguir NADA com isso. a LUG atualizo e pronto. Não vai adiantar nada ninguem ficar mandando Ticket , ele agora é um char normal , os Dio's users queriam que ele fosse o melhor e o mais apelão , agora tem q ralar , deveria ter piorado mais ainda , ele deveria bater pra ganhar AP , igual todos batem pra ganhar MP , então para de ser idiota e manda Ticket pra LUG , não vai adiantar nada.

Devia ter teste de QI pra fazer inscrição na WC, essa foi a maior idiotice que li aqui, gente com mentalidade de 9 anos postando é tenso =/

Cara, não sei se pegou trauma de nunca ganhar de um Dio, se ficou estressadinho por não conseguir pegar de GP ou por não ter dinheiro pra pegar em Cash, mas essa de "deveria ter piorado mais ainda" "ele deveria bater pra ganhar AP" aff vaai jogar Tibia champz, o Dio ficou um lixo em Dungeon e o esquema dele é ganhar AP sem se mexer, quer mudar a forma do personagem é Einstein?

Outra, mandar Ticket resolve sim, demora mas resolve e quanto mais Tickets, mais rápido será o concerto.

Uma das coisas que mais me impressionam é o "mimimi" dos que são a favor do super nerf do Dio, todos traumatizados achando que todo Dio é speller e só sabe soltar Esfera das Trevas, sinceramente, isso é coisa de noob que não sabe kikar da sala, qualquer coisa é só botar no título "No D" que nenhum Dio vai entrar na sala --'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.