Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Priston fecha sozinho :s


 Compartilhar

Posts Recomendados

não acho que seja isso, + vá pela estrategia que eu falei, aki é xp, e vista,seven etc... até xp, o priston preciza ser executado como administrador.

 

Obrigado pela compreensão, boa sorte aew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tio, Checa a RAM, a Placa, Tentar Executar Como Administrador

Se é o Caso do Vista/7 Puxa mais RAM Tenta Abrir o Teu PT Com os Processos Inuteis do Gerenciador de Tarefa Fexado Desativa o Firewell

 

Caso Apareca Um Error Do X-TRAP Pode Ser Firewell + se Mesmo com o Firewell Desativado nao Pegar Tenta Executa como Administrador

By: ManoManka =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Tbm estou com este problema..ja instalei umas 5 Vs mais nada, ele ficou assim depois q formatei o pc antes tava normal Acho q o problema tem a ver com o X-TRAP Me ajudem

 

A outra coisa tbm na pasta que instalei tem um bloco de notas escrito Erro com isso dentrolpDD->CreateSurface(lpDDSPrimary)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu tava assim tb dava dc depois de 2 ~5 segundos e sei que isso nao tem nada a ver com placa de rede confie em mim

isso foi por causa de algum hack instalado recentemente que corrompeu certos arquivos do priston tente deletar o priston totalmente e depois baixar a versao full (nao a por partes) e instalar o patch manual do site e nao a atualizacao automatica tente isso ^^

funcionou comigo achei que ia precisar formatar meu pc :/

 

OBS:meu pc é do windows xp ja com vista/7 n sei o que pode ter ocorrido xD

 

e lembre-se de usar deep freeze antes de usar hacks pq ai se voltar a dar problema so reinicia pc e puff td volta normal xD

 

e se eu nao me engano isso era pra ta na area de duvidas né nao???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.