Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tópico Ressuscitado - Tutorial De criação Sever Priston tale 100%

LaCunah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo so queria que me indicase um tutorial pois procurei e não achei mapas bixos npcs eu me viro numa boa o problema e que como eu vou ligar o servidor como ele vai se conectar se eu nao sei qual arquivo puxa para uma pasta e poder entra.

Configurei tudo certo ontem entrava hoje ja ta dando conexao failed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo de q forma eu coloco esse parametro para deixar o jogo em modo de tela...:confused::confused::confused:

*Áö³ªÄ£ °ÔÀÓÀº °Ç°*¿¡ ÇØ·Ó½À´Ï´Ù.

//*È*¸é¸ðµå ¼*¹ö¸ðµå

(¿ÕÃʺ¸°¡À̵å) Æ÷Àå´ÜüÁÖ¹®È¯¿µ /0

Aonde esatamente eu coloco eu coloquei no final do ( hotuk.ini ) Mas nao funsionou aonde q eu devo colocar ele se alguem conseguiu me ajuda ai porfavor...;)

Link para o comentário

//*Áö³ªÄ£ °ÔÀÓÀº °Ç°*¿¡ ÇØ·Ó½À´Ï´Ù.

*È*¸é¸ðµå ¼*¹ö¸ðµå

(¿ÕÃʺ¸°¡À̵å) Æ÷Àå´ÜüÁÖ¹®È¯¿µ /0

modo janela

Padrão

Oi ( LaCunah ) nao te perguntei aonde eu arrumo os mapas e itens mas sim perguntei aonde eu coloco no servi ou no clente e + ou - em qual diretorio...

coloca onde tu quiser recomendo por no disk local.

Link para o comentário

aew...!

blz... ?!

eu ja fis tudo certo mais na hora de coloca a id e senha.

eu sei a id mais nao sei a senha do ADM como eu fiko sabendo...?

eu coloco so a id e nao vai...

minha conta manualmente tbm nao ta logando ...

espero resp.

Link para o comentário

Não da conexão? seus computadores estão conectados como? na mesma net? ou por cabo? aguardo resposta pra poder resolver.

Sim após dar f5 vai aparecer em baixo que foi bem sussedido.E ao proximo database pode dar um ctrl+c ctrl+v e colar por sima e dar f5, fassa isso com todas Databases.

Extraia o servidor em qualquer lugar EX: desktop cate a pasta Char e field e coloque na pasta do seu servidor, tem q ser a pasta do seu cliente se não ñ aparece mesmo.

[/color][/color]

tipo, 2 pc's no rabi + a net. Tentei conecção pelo ip de rede, e pelo ip da net, mas nenhum dos dois deu certo.

mas nem sqente, to vendo pra comprar um pronto ae de SP, so q o cara cobra R$ 150,00! eh meio caro, mas eh tudo prontinho, segundo o anuncio, server, client, site PHP, tudo 100%, com os ultimos mapas (endless I e II) e com suporte tecnico, video aula e tudo mais. So nao curti o preço msm... flw galera! vlw a forca aew! abrss e boa sorte!:)

Ooww, volteei... Seguinte, se vc's puderem aew ajudar.

Pra quem ainda nao sabe, eu to montando um servidor so pra rodar em lan. Baxei tudo oq vcs imaginarem,

4 server files diferentes e 5 client's diferente (incluindo JPT server files e JPT Client Files).

Aki nao rodo de jeito nenhum. Se nao for muito empenho pra alguem aew, me passem os links dos downloads q vcs fizeram

pra montar o server (a maioria ta off, ou corronpido...).

Me mandem por email ([email protected]). Qndo o server stiver PRONTO 100%, vou criar um HDVirtual no 4shared,

ai passo o link aki pra todo mundo poder utilizar.

Se ja tiver alguem com um servidor rodando 100%, q seja so baixar e rodar, e q ja tenha colocado num HDVirtual, me passa

o link do HDVirt. pra mim baxar!

abrss a todos!

^^

Link para o comentário

Tenho duas duvidas:

A primeira é na parte do data base do query analyzer eu copio os scripts e cada 1 colo no espaço em branco seleciono a correspondendo database e aperto F5 agora para fazer as outras eu devo apagar o q copiei e fazer dinovo ou eu continuo embaixo do anterior?

A segunda no hotuk voce disse:

//*DEBUG_ID Username1 Username2 Username3 // LOGIN DO ADMINISTRADOR >>>>>>Coloca aqui Sua ID e a ID dos GM's Do servidor

//*DEBUG_IP 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 >>>>>> Nâo mexe

//*ADMINISTRATOR_IP 127.0.0.1 // IP DO ADMINISTRADOR >>>>>> Coloca o seu IP (se for roteado q muda qdo reiniciar internet vc deixa 127.0.0.1 e coloque tambem a IP dos GM's do seu servidor , se a IP deles for roteada não vai dar.

//*ADMIN_IP 127.0.0.1 // IP DO ADMINISTRADOR >>>>>> Coloca seu IP

*ADMIN_LOGIN "vitor" // LOGIN DO ADMINISTRADOR >>>>>> Coloca Sua ID q vc criou

o IP é o da maquina ou da conecção e por favor onde eu acho ele? obrigado se responder.

Link para o comentário

Tenho duas duvidas:

A primeira é na parte do data base do query analyzer eu copio os scripts e cada 1 colo no espaço em branco seleciono a correspondendo database e aperto F5 agora para fazer as outras eu devo apagar o q copiei e fazer dinovo ou eu continuo embaixo do anterior?

A segunda no hotuk voce disse:

//*DEBUG_ID Username1 Username2 Username3 // LOGIN DO ADMINISTRADOR >>>>>>Coloca aqui Sua ID e a ID dos GM's Do servidor

//*DEBUG_IP 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 >>>>>> Nâo mexe

//*ADMINISTRATOR_IP 127.0.0.1 // IP DO ADMINISTRADOR >>>>>> Coloca o seu IP (se for roteado q muda qdo reiniciar internet vc deixa 127.0.0.1 e coloque tambem a IP dos GM's do seu servidor , se a IP deles for roteada não vai dar.

//*ADMIN_IP 127.0.0.1 // IP DO ADMINISTRADOR >>>>>> Coloca seu IP

*ADMIN_LOGIN "vitor" // LOGIN DO ADMINISTRADOR >>>>>> Coloca Sua ID q vc criou

o IP é o da maquina ou da conecção e por favor onde eu acho ele? obrigado se responder.

Isso você deve apagar o script da otra database e colocar da que você pois ali em sima, cada dbase tem seu script se você colocar um script qualquer errado o serv não roda.

o IP da sua maquina

pode por 127.0.0.1 e de seus gm's do servidor diga pra eles ir em iniciar>executar>cmd>digitar Ipconfig e pegar o IP do gateway padrao é esse o IP que você deve por no hotuk.

Link para o comentário

ae cara, da uma ajuda, to com o bpt, aquele patch que tu coloco pra download ja instalei la na pasta, coloquei tbm o hotuk o reg e acho que configurei certo. Mas eu nao sei o que tenque faze agora, vo em xecutar o game, so que coomeça atualiza, nao sei o q tenque faze. Aquele Sql.dllnao apareceu pra mim, n sei o q eu faço da uma ajuda por favor

Link para o comentário

vlws ae.. obrigado por responder .. vou continuar o q comecei hj quando surgir outra duvida concerteza irei mandar, otimo topico mano, tá ajudando mtas pessoas....

ahh por falar em duvida um coisa rapida é possivel o server funfa sem os outros GM? e tem como colocar + 1 GM no server ou são apenas 3? se puder responder isso ai ficarei grato.

Link para o comentário

vlws ae.. obrigado por responder .. vou continuar o q comecei hj quando surgir outra duvida concerteza irei mandar, otimo topico mano, tá ajudando mtas pessoas....

ahh por falar em duvida um coisa rapida é possivel o server funfa sem os outros GM? e tem como colocar + 1 GM no server ou são apenas 3? se puder responder isso ai ficarei grato.

Claro gm são quantos você quiser.

ae cara, da uma ajuda, to com o bpt, aquele patch que tu coloco pra download ja instalei la na pasta, coloquei tbm o hotuk o reg e acho que configurei certo. Mas eu nao sei o que tenque faze agora, vo em xecutar o game, so que coomeça atualiza, nao sei o q tenque faze. Aquele Sql.dllnao apareceu pra mim, n sei o q eu faço da uma ajuda por favor

Que patch eu coloquei pra baixar?? Lol

Não usem cliente do bPT só vai da bug ,erro ,falta de itens e mapas , falha na conect.

Link para o comentário

vlw por responder dinovo, duvida rapida onde eu coloco o IP do outros GM aki

//*ADMINISTRATOR_IP 127.0.0.1 // IP DO ADMINISTRADOR

é do lado desse 127.0.0.1? pode citar exemplos usando o 127.0.01 como exemplo de um IP do outro GM? se puder me ajudar nessa duvida agradeço mto.

Link para o comentário

vlw por responder dinovo, duvida rapida onde eu coloco o IP do outros GM aki

//*ADMINISTRATOR_IP 127.0.0.1 // IP DO ADMINISTRADOR

é do lado desse 127.0.0.1? pode citar exemplos usando o 127.0.01 como exemplo de um IP do outro GM? se puder me ajudar nessa duvida agradeço mto.

Posso sim um exemplo vai ae

*ADMINISTRATOR_IP 127.0.0.1 189.234.98.87 200.73.89.76

E por assin vai....

OBS: tire o "//" antes

Link para o comentário

Windows Registry Editor Version 5.00

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Triglow Pictures\PristonTale] >>>> aqui eu deixo assim ou coloco o que???

"Version"="1855" >>>> aqui deixa assim?

"Graphic"="1"

"Network"="1"

"ScreenSize"="3"

"ColorBPP"="16"

"MotionBlur"="false"

"CameraSight"="ON"

"Sound"="On"

"CameraInvert"="false"

"MicOption"="OFF"

"Server1"="127.0.0.1"

"Server2"="127.0.0.1"

"Server3"="127.0.0.1"

"ServerName"="SpyLord" <<--- aqui vc coloca o nome do servidor que ta no hotuk.ini

"TestVersion"="1850" <<-----Aqui vc coloca a versão do servidor (OBS: não copie esta nota)

"FirstFlg"="1"

OBS: eu to usando o client DPT

abraço

outra duvida , eu tenho que ter o bpt instaldo e o client dpt??

e dai instala na mesma pasta ou separado

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Triglow Pictures\PristonTale >>>> isso é do bpt, cara responde ai to loco pra te meu server

Link para o comentário

Windows Registry Editor Version 5.00

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Triglow Pictures\PristonTale] >>>> aqui eu deixo assim ou coloco o que???

"Version"="1855" >>>> aqui deixa assim?

"Graphic"="1"

"Network"="1"

"ScreenSize"="3"

"ColorBPP"="16"

"MotionBlur"="false"

"CameraSight"="ON"

"Sound"="On"

"CameraInvert"="false"

"MicOption"="OFF"

"Server1"="127.0.0.1"

"Server2"="127.0.0.1"

"Server3"="127.0.0.1"

"ServerName"="SpyLord" <<--- aqui vc coloca o nome do servidor que ta no hotuk.ini

"TestVersion"="1850" <<-----Aqui vc coloca a versão do servidor (OBS: não copie esta nota)

"FirstFlg"="1"

OBS: eu to usando o client DPT

abraço

outra duvida , eu tenho que ter o bpt instaldo e o client dpt??

e dai instala na mesma pasta ou separado

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Triglow Pictures\PristonTale >>>> isso é do bpt, cara responde ai to loco pra te meu server

não precisa de cliente do bpt

se o serv name e a version e o test version tive igual entra.

Link para o comentário

eu to com um problema q está dando um problema na hora de criar conta manualmente diz:

the value you entered is not consistent with the type or lenght of the collum.

cara eu fiz tudo certo coloquei tudo q vc disse:

Userid,Passwd,Disuseday,useperiod,StartDay,LastDay e EditDay do jeito q tu disse no tutorial mas ainda continua esse problema eu fiz tudo certo umas 40 vezes e nada, o q pode estar dando esse erro?eu ja inventei tanta data mas nenhuma funciona.

Link para o comentário

ahhh vlw... coloquei 0 se funcionou.. ;)... qualquer duvida eu posto dinovo.. vlws cara...

ahh ja ia esquecendo aki vai outra duvida... onde q eu vejo a versao do servidor para adicionar no registro do client na hora de configurar ele. to perdido aki. se puder ajudar agradeço.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.