Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tópico Ressuscitado - Tutorial De criação Sever Priston tale 100%


LaCunah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem sabe um pt que serve de client?

Pois aqui eu tenho o inferno PT,PTBrasil,XtremePK.Nesses ñ da serto porque ñ achei a pasta client?

Pra coloca o Registro.reg quenem o mafius100.

 

De server não usei desse tutorial, pois nenhuma pasta char e field funcionava comigo. O que eu fiz? Baixei outro server(irei disponibilizar no final), configurei tudo, e peguei as pastas char e field de um server novo chamado LivePT. Abaixo, seguem os links para o client e o server file(mais mole que isso so sentando no pudim xD)

 

Server: Clique aqui

 

Client: Clique aqui

 

Esse server vem sem as pastas char e field, o que faz com que o seu download seja bem rápido. Quando acabar, copie e cole as pastas char e field do LivePT para a pasta do seu servidor ;)

 

Se funcionou, poste por favor. Se não funcionou, poste também xD

 

Ah, se funcionar, me agradeça por favor :D. Não doi e é de graça :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mafius100;

Cara ñ entendi muito bem esse topico,tipo eu estalei o SQL ,configurei as database,

fiz um hotuk.ini, criei a acout, configurei o ODBC , mas ñ entendi esse negosio do meu server por que baxei o client e o server file que você colocou mas ñ sei o que fase agora ?

E o server que vc ta falando é aquele de quando estala o SQL?

E ja sei so LOL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que você baixou, faz assim:

 

Execute o Servidor 1871.exe, que se encontra dentro da pasta do server. Espere ligar(vai demorar um pouco). Quando ligar, verifique a linha monster na janela que abriu. Se tiver algum número ao lado (que não seja 0), significa que o seu jogo ta com monstros e npc's funcionando =D

 

Em seguida, entre na pasta client que está dentro da pasta do servidor, copie o game.exe de lá e substitua o game.exe do seu cliente ^^

 

Espero ter ajudado

 

EDIT: Se não funcionar, poste uma foto do problema. Também to iniciando nisso, mas posso tentar ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi mlz ai mas tenho mais 1 perguntinha que eu ñ entendi:

´´Em seguida, entre na pasta client que está dentro da pasta do servidor, copie o game.exe de lá e substitua o game.exe do seu cliente ^^``.Vlw.

 

Sem problemas ;)

 

Na pasta do servidor, há uma sub-pasta chamada Client 1871, num tem? Dentro dela, há um game.exe e um hotuk. Clique com o botão direito no game.exe e, em seguida, em copiar. Agora, vá na pasta do seu client e aprte ctrl+v. Feito isso, irá perguntar se você quer substituir o game.exe antigo. Clique em sim.

 

Pronto! Agora o seu servidor deve funcionar(comigo funcionou). Execute o Servidor 1871.exe (que se encontra dentro da pasta do server), espere umas informações aparecerem e pronto ^^. O servidor estará pronto para ser usado :D

 

Agora o resto eu vou deixar com você, senão vai ficar fácil demais e você não irá aprender :p

 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Umas perguntas de nb se alguem poder responder eu agredeço vlw

 

 

"Server1"="127.0.0.1" <<<<Referente a ip eu coloko ip na minha maquina ou do serve???:confused:

 

Como faço para meus players começarem no lv 90 por exemplo???:confused:

Onde acho um distribuidor.exe funcionando,do servidor esta dando erro !!

No XPT manager,onde players criam conta como faço para liberar por exemplo o treinamento das skills??

E a ultima se nao for demais tenhe que configurar o game.exe com que???ou e o resgistro??

Lol me ajuda so muito nob,a pasta TodyServe e so coloka monstros nele ele meu patch??

 

Obrigado!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tipo eu fiz tudo até a parte de comfigura o registro,copiei o game.exe , colei na pasta do livePT

substituindo o que tava lá,coloquei o registro lá tb configurado, e coloquei o hotuk.ini na pasta do livePT.

E ainda ñ entra eu to fasendo serto ?

 

E essa parte ta serta:

 

game.exe , colei na pasta do livePT

substituindo o que tava lá,coloquei o registro lá tb configurado, e coloquei o hotuk.ini na pasta do livePT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num consiguir fazer a parte das detabases! eu baixei os scripts para detabases ai ke se posto ai se manda pega entrar no Query Analyzer e abro account_db ai eu abro o bloco de notas e copio oke tem dentro e colo no account_db no Query Analyzer ai eu aperto f5 como se mando ai quando vo fazer a mesma coisa no BillingDb ai aparece a mesma coisa do account_db!! me add no msn para eu tira minahs duvidas melhores! [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tipo eu fiz tudo até a parte de comfigura o registro,copiei o game.exe , colei na pasta do livePT

substituindo o que tava lá,coloquei o registro lá tb configurado, e coloquei o hotuk.ini na pasta do livePT.

E ainda ñ entra eu to fasendo serto ?

 

E essa parte ta serta:

 

game.exe , colei na pasta do livePT

substituindo o que tava lá,coloquei o registro lá tb configurado, e coloquei o hotuk.ini na pasta do livePT.

 

Lol, eu não usei o LivePT como client. Eu só usei as pastas char e field dele. O client que eu usei é o que o LaCunah disponibilizou no tutorial dele. :p

 

Não vou poder responder pois vou viajar e só volto na semana que vem ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mafius quando volta responde ta:

 

Sabe quando vc disse pra mim abri aquele negosio e se no final de alguma coisa tivese 0 é que tem algo errado então usei aquilo no meu server e aparese tudo ok mas em mostros ta com 0, por que ta 0?

E como posso corigir o erro?

se tiver alguem que saiba responder pode ta?;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew eu tenho um PT pronto, mais ta na SQL do PC e na fonte de dados do PC.

 

como eu fasso para eu deixar meu PT na net sem que meu computador fique ligado 24H por dia?

 

não sei como funciona o negocio de Host, mais se alguem souber como fazer o dinheiro não é problema pro host.:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae vei eu fiz tudo certin (eu axo)

ae eu colokei o game.exe o hutuk e o registro na pasta

do meo cliente do pt (nao sei se fiz certo :confused:)

ae eu executo o game.exe e tudo certo

ae qndo vo faze meo login fala q a conta nao existe :confused:

q q sera q eh? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"[DOWN][/DOWN]Va na pasta do servidor execute toddy server filles(o exe) que eu disponibilizei no inicio do topico, espere aparecer as informações do server e pronto, server online."[DOWN][/DOWN]

 

eu baixei o tody mais quando eu arbo ele e intalo aparaçe um monte de coisa menos o(exe) q vc falou, me ajuda aki plxxx, oq eu fasso agora??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow como eu faço pra pega os comandos de gm ja tentei tudo meu hotuk eh

 

*MODE SERVER

*SERVER_CODE 0

*SERVER_NAME PortysPT // nome do servidor pra por no reg

*SERVER_AUTOPLAY

*GAME_SERVER PortysPT 5.235.93.131 127.0.0.1 127.0.0.1 // NOME E IP DO SERVIDOR

*CLAN_SERVER 5.235.93.131 80 5.235.93.131 80

*MAX_USERS 10 //maximo de usuários

*SERVER_RECORD_MEM

*CHECK_POTION_COUNT 10000

 

*ENABLE_PARTYITEM

*PERMIT_EXP 0

*ENABLE_SERVER_EXP 0

*PERMIT_MONEY 0

 

*EVENT_MOLLYWOLF //evento lobo ladrão

*EVENT_POTION 20 //dropa 20x pot

*EVENT_HARDCORE

*EVENT_MORIFSHELTOM //wanted morif

*EVENT_VALENTINEDAY

*EVENT_SANTAGOBLIN //aquele doende noel

*EVENT_BIRTHDAY

*EVENT_BABELHORN

*EVENT_PUZZLE //tail amulet e nine amulet

 

*EVENT_EXPUP 20000

 

*PK_FIELD 16 //mapa onde estará pvp ai esta na sala dos GM's (atenção: nem todo mapa funciona o pvp)

*EVENT_BLESSCASTLE

*EVENT_CHILD //evento cabeção tipo quando tem um monte de bixo te atacando sua cabeça fica enorme

*EVENT_SUMMER_CHICKEN

*EVENT_NINEFOX

*EVENT_BITMASK 32

*EVENT_BLESSCASTLE 20

*EVENT_SIEGE_TIME 7

 

*DISP_BILLING_TIME

 

*LOGIN_SERVER_IP 5.235.93.131 127.0.0.1 127.0.0.1 // IP DO SERVIDOR deixe assim

*SERVER_LINK_IP 5.235.93.131 127.0.0.1 127.0.0.1 // IP DO SERVIDOR deixe assim

 

*BACKUP_FOLDER_NAME "c:\databasebackup"

*BACKUP_PATH "c:\databasebackup"

 

*DEBUG_ID dilaon Username2 Username3 // LOGIN DO ADMINISTRADOR Em user name 1 2 ou 3 coloque sua ID e a ID de seus GM's ( importante: tire o // antes)

*DEBUG_IP 5.235.93.131 5.235.93.131 5.235.93.131 //IP dos GM's e o seu se vc for logar de GM do seu pc msm deixe assim!

*ADMINISTRATOR_IP 5.235.93.131 //deixe assim

*ADMIN_IP 5.235.93.131 //deixe assim

*ADMIN_LOGIN "Dilaon" // LOGIN DO ADMINISTRADOR aqui vc coloca o login do admim que vc usa esta senha para logar em todas contas

 

*ADMIN_NAME "[GM]Caos" //NICK DO ADMINISTRADOR exemplo quando vc logar no jogo dê /:spylord hello3 ou o nome que vc colocar ali vai ser o nome pra ativar o GM

*ADMIN_COMMAND "Hello1"

*ADMIN_COMMAND "Hello2"

*ADMIN_COMMAND "Hello3"

 

onde eu estou errando

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.