leo.inghes 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Cara muito bom o post ..... graças a você fiz um server de PT... mas naum consegui fazer o Clan funciona da erro 58 mas o code 100 funciona blz... fiz o server com o obdc... vc pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaby2 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Alguem deixa eu ser gm ou adm? Add no msn>[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRUCE 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 Ei Veii Arrumaa la Video aula part 2... vc colokou 2 part 1....=] vo tenta sem a odbc pq com outro ali n conseguii.... na part de criar conta laa... da Quadrado com um erro assim X SQL Server entreprise manager The query cannoty be excuted because some files are either missing or not registered. run setup again to make sure the required files er registered ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lunetunes 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 Aew alguem pode me falar como eu aumento a capacidade de level do server aki o maximo eh 120 eu queria bota 150...Alguem pode me ajudar ? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabecaoca 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 Nao consigo achar a ''databases'' !!!! Alguem me ajuda ai por favor plizz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickfreixedelo 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 Ajuda ai please Ei me ajuda ai por favor eu fiz tudo direitinho eu axo ai quando eu executo o game.exe da esse problema: Game.exe.exe O game.exe encontrou um problema e precisa ser fechado. Enviar relatorio de erros nao enviar =// me ajuda ai por favoor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
degenerado 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 server priston Agradeço ao pessoal deste forum que me ajudou a montar meu server, tinha tentado montar com ajuda de outros, mas nao estavam tao bem explicados e com pessoal tão disposto a ajudar, tudo o que precisei encontrei aqui, server funfando 100% ,clientes, clãns, todos mapas, moobs,restaure de itens,aging, enfim tudo...; e se eu puder ajudar a outros estarei a disposição. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabecaoca 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 Alguem pod me ajuda ? o meu da o memso erro do ODBC ja tentei de tudo + nao ta dando!! e tipo a database eu abro o SQL SERVE sertinho ams a data base nao fik da cor AMARELA pra poder clica nela oq eu faso?? respondee aew plixx ^^ Obrigado xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielnl 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 Porfavor podem ageitar a parte 2 dos download de arquivos usados pq ta o mesmo link da parte 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Hacker]NoNickName 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Queria uma ajuda...Eu usei esse Tody.Mas o lvl eh muito baixo.Ai eu peguei o FatalityServerFiles,So que nele n tem a pasta client.Como eu faço pra logar?Eu ja arrumei o server e tals.So falta a pasta Client.Se alguem poder me ajudar add ai [email protected] Ou dexa um post aki !!1 T+++ By: [Adm]Scorpion [Edit] Eu consegui entra no servidor so q apareçe essa mensagem "version doesnot match" Alguem poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreps7 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Ola Pessoal voces podem me dar uma força É porque eu criei o um site para o meu PT E troquei pelo padrão Ate ai tudo bem Quando eu crio a acc da certo Mais quando eu crio personagem da erro 249 até 255 Algem pode me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonhop 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Olá, queria saber como fasso pra configurar os IP's para quem usa roteador. aonde eu tenho que bota o meu no-ip? e quais portas tenho que desbloquear falou ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brutuzz 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 cara vc fala que nao responde duvidas idiota mais cade vc explicando como faz pra jogar seu server? vc só fala como faz pra deixar ele on quero saber como faz pra joga pq qdo eu vo tenta da game.exe nem loga eu consigo eaí? e antes dava um erro que nao conseguia abrir pq nao tinha Handes.dll ai eu joguei ele em otra pasta deu mais dá game.exe ajdua ai vei ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uilsonfelix 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Oláá, criei o server do jeito que vc diz ae... ta tudo ok... o unico problema eh que não aparece nenhum monstro nem nada.... npc nem nada... vc diz que eu tenho que colocar as pastas la no servidor... mais em que lugar? Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magedown 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 aki nao tem como estala o SQLEVAL aki nao abre pra estalar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belilik 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 ae boto tudo certo no registro manual mas como eu salvo ? ae e quando vou botar o jogo pra pega da erro :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrogta 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 dps de coloca a senha , id e o resto é so fecha que salva. coloque o game.exe que ta na pasta client do servidor. (PS: Fugio das aulas de portugues?) ei por favor to com um problema tipo o meu ta pronto so falta ir la criar a conta e o ID mais nao da nao consigo colocar as letras nao escre o q eu fis de errado pode me ajudar ou adiciona no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WhiteZen 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 link de script quebrado manin :T aruma outo aii . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belilik 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 quando vo loga nao consigo pq?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peterrr400 1 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 queria saber qual ip que eu configuro o game.exe (o ip que vc ver quando vai no site meuip.com, ou o ip que vc ver clicando nas propriedades da conexão local) ?? e pq quando eu clico no icone do game, aparece a tela preta e dá game.exe ... vlw galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onimuxaxa 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 kara nao consigo colocar os montros e os npcs no jogo.. [email protected].. orkut! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sheiji 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 sobre a sql query analyzer por favor eu coloca la os scrips e aperto f5 fiz de todos dps salva aonde?ele pede pra salvar quando tento fexar obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyhyra 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 ae fmz? ^^ tipo eu fis tudo certo aki (eu acho) mais i agora ? como entro no jogo? XD (eh q so meiu burrinhu saka?) XD vlw^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pslokosss 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa qual foi cara pow eu ja fiz mais tem o game cliente dai eu clico e demora uns segundas aparece a parada pra espera pra poder loga dai somo :eek: como fasso pra resolver isso?:confused: ajuda ae tbm pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolincha007 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Mano por favor muda os links para otro site só o server e o sclipt aqui é bugado não abre o rapishere ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados