Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tópico Ressuscitado - Tutorial De criação Sever Priston tale 100%


LaCunah
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae consegui cria o server mais num consigo conecta pke nao tenho o game.exe com meu ip nele e nao consigo modifica usando o hex editor se alguen ae puder me ajudar ou me ensinar agradeço *-* Se ao alguen fizer pra mim agradeço tbm minha ip (é via hamachi) IP: 5.111.33.143

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oo pra Test do serv como fasso?

tipow tenho q ter net pra mim só entra e testa os bixoo e talz?

ou posso roda o serv off-line só pra mim entra com o gm??

Responde ae por favor ^^

 

Maksas123[/font]

 

 

pra joga off usa IP 127.0.0.1 uái

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa mano beleza fiz tudo que tava escrito no turorial soh que quando eu tento entrar no game clico no laucher do pt... da uma menssagem lah de erro... CODE_FIELD [01-0400-0000000-039] the game security module cannot run properly. tipo tou tentando usar o NO-IP sera que e por issu que não esta funcionando ????

 

 

muito obrigado desde jah.... !

 

 

fico aguardando resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa mano beleza fiz tudo que tava escrito no turorial soh que quando eu tento entrar no game clico no laucher do pt... da uma menssagem lah de erro... CODE_FIELD [01-0400-0000000-039] the game security module cannot run properly. tipo tou tentando usar o NO-IP sera que e por issu que não esta funcionando ????

 

 

muito obrigado desde jah.... !

 

 

fico aguardando resposta...

 

 

Isso aí e erro do x-trap?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí e erro do x-trap?

 

Acho que o erro dele é apenas do launcher mesmo LaCunah. O Launcher tmb tem IP apontando pra outro lugar, geralmente em busca de atualização, sem contar o fato de que o game.exe não estará neste lugar pra onde ele aponta (a não ser que ele esteja usando o launcher de um cliente em que o servidor esteja on-line).

 

Ele deveria executar apenas o game.exe já editado com o IP do server dele. O problema é que a maioria não sabe editar IP em Hexa, aí fica difícil demais. Não dá pra ficar explicando como se edita pq cada game.exe tem um IP e nem sempre eles tem o mesmo tamanho, o que faz com que a posição do IP seja diferente dentro do arquivo na hora de editar.

 

O negócio é meter as caras e procurar. O que eu fazia aqui era pegar um game.exe de algum server ativo na net e verificar qual o IP que ele apontava no arquivo .REG, e depois eu editava o game.exe procurando por aquele mesmo IP.

 

Geralmente eu achava e mudava pro meu. Foi assim que comecei a entender como fazer a coisa. Depois que se aprende tudo fica fácil ^^

 

EDIT : Gente, o LaCunah postou lá no começo do tópico o HOTUK.INI muito bem explicado. É só seguir esse HOTUK que a coisa funciona perfeitamente. Ele tmb postou o HOTUK.INI que se coloca no cliente pra poder acionar comandos de GM.

SIM !!!!! São 2 HOTUKs.INI - um pro Server com a configuração e outro pro cliente pra poder executar os comandos de GM. É só procurar desde o início do tópico.

 

Outra coisa, o comando PassRankUp não funciona. Até hoje não conheço ninguém em fórum algum que tenha conseguido usar esse comando com sucesso. Pra alterar a JOB do char tem que fazer por um programa que vem no Server que edita o arquivo .DAT do char. Localizando o campo "ChangeJob" e mudando de "0" pra "3".

Só isso.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

LaCunah para bens pelo post, muito bom mesmo! O Meu server esta funcionando local ou em rede fechada. Mas não consigo fazer ele funcionar via internet. E tenho umas duvidas se vc puder me ajudar na etapa final para fazer com que ele fique on para todos. Ai vão algumas duvidas e espero que possa me dar um help.

 

Posso por no registro do client endereço tipo no-ip ou apenas o numero do IP?

 

Como faço pra mudar os nomes dos itens?

 

Como altero os itens que ficam no ferreiro e preços?

 

Como mudo os valores do ouro que caem dos bixos?

 

Tem como eu alterar o XP dos bixos?

 

Alterei o lvl do meu char(ADM) através do servidor, mas ele não ganha EXP quando joga, tem como resolver?

 

Bom acho que já foi o suficiente né? rsrsr Desculpa tantas perguntas, mais assim vc me responde as que puder me responder! Se tiver uma dica, um servidor que eu possa hospedar o server pra priston ou como fazer isso em casa e deixar on-line para todos também abradeço, tenho net muito estavel, de boa qualidade de 10MB em casa, só o IP não é fixo.

 

Fico no aguardo e mais uma vez, parabéns pelo seu port.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LaCunah[/url] para bens pelo post, muito bom mesmo! O Meu server esta funcionando local ou em rede fechada. Mas não consigo fazer ele funcionar via internet. E tenho umas duvidas se vc puder me ajudar na etapa final para fazer com que ele fique on para todos. Ai vão algumas duvidas e espero que possa me dar um help.

 

Posso por no registro do client endereço tipo no-ip ou apenas o numero do IP?

 

Como faço pra mudar os nomes dos itens?

 

Como altero os itens que ficam no ferreiro e preços?

 

Como mudo os valores do ouro que caem dos bixos?

 

Tem como eu alterar o XP dos bixos?

 

Alterei o lvl do meu char(ADM) através do servidor, mas ele não ganha EXP quando joga, tem como resolver?

 

Bom acho que já foi o suficiente né? rsrsr Desculpa tantas perguntas, mais assim vc me responde as que puder me responder! Se tiver uma dica, um servidor que eu possa hospedar o server pra priston ou como fazer isso em casa e deixar on-line para todos também abradeço, tenho net muito estavel, de boa qualidade de 10MB em casa, só o IP não é fixo.

 

Fico no aguardo e mais uma vez, parabéns pelo seu port.

 

 

Boa tarde , exclarecendo algumas dúvidas suas:

 

Como faço pra mudar os nomes dos itens?

 

Mudando nome dos itens

\GameServer\OpenItem\name

 

Acha o código do iten , e altera o nome

por EX

 

Wp119 - Foice Imortal

//WP119.txt

 

*J_NAME "Imortal"

 

entre aspas é o nome do iten , editando aqui apenas mudará no jogo.

 

======================================

Como altero os itens que ficam no ferreiro e preços?

 

Preço não é possível , apenas alterando o preço que o player vende no ferrero , altera o preço que ele vende

por ex:

 

Imortal de novo rsrs

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

========================================================

 

Como altero os itens que ficam no ferreiro

 

\GameServer\NPC

 

Acha o nome do NPC , pra saber o nome é só logar apertar f9

e ver o nome dele , por exemplo "ricarten-store"

 

NPC de potes , cores etc

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O que esta grifado em vermelho são os itens que ele vende , edite da forma que quiser.

 

==================================================

 

Como mudo os valores do ouro que caem dos bixos?

 

Use este progaminha facil e bom , coloque - o dentro da pasta monster localizada na gameserver

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

=============================================

 

Tem como eu alterar o XP dos bixos?

 

Use o XP_Fixer

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

=============================================

 

Alterei o lvl do meu char(ADM) através do servidor, mas ele não ganha EXP quando joga, tem como resolver?

 

 

Tody server files só da XP até 119 , o limite é isso , breve postarei os atuais servidores.

 

=============================================

 

O Meu server esta funcionando local ou em rede fechada. Mas não consigo fazer ele funcionar via internet. E tenho umas duvidas se vc puder me ajudar na etapa final para fazer com que ele fique on para todos. Ai vão algumas duvidas e espero que possa me dar um help.

 

Sem IP fixo , foda use o hamachi.

 

Iniciar>Executar>cmd>ipconfig

 

pega o IP da gateway padrão aquele é o de conexão

 

E

 

Bom acho que já foi o suficiente né? rsrsr Desculpa tantas perguntas, mais assim vc me responde as que puder me responder! Se tiver uma dica, um servidor que eu possa hospedar o server pra priston ou como fazer isso em casa e deixar on-line para todos também abradeço, tenho net muito estavel, de boa qualidade de 10MB em casa, só o IP não é fixo.

 

 

Se você for estive querendo abrir um servidor 24 horas dedicado eu aconselho

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, tem ums preço justos e baratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso não teria um servidor ja pronto pra baixar ? em que agente só tivesse que editar ?

e oque é esse negócio de host ? nunca descobri oque é

 

tive uma noção minima do que é host, ainda gostaria que me explicassem algumas coisas tipo: a minha net é de 1mb ai eu posso pagar pra um host hospedar o server com uma net de 10mb por exemplo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso não teria um servidor ja pronto pra baixar ? em que agente só tivesse que editar ?

e oque é esse negócio de host ? nunca descobri oque é

 

tive uma noção minima do que é host, ainda gostaria que me explicassem algumas coisas tipo: a minha net é de 1mb ai eu posso pagar pra um host hospedar o server com uma net de 10mb por exemplo ?

 

 

 

Não teria um servidor pronto para baixar porque tem que configurar o computador para rodar as databases e tal.

 

 

 

 

 

Um host é um computador que você aluga , dependendo do host que vc aluga tem até de 10gbps de net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que entendi o que o gustavohnp quis dizer com servidor "pronto". É que dos servidores que eu ja testei, todos funcionaram, o grande segredo de montar um servidor desses é só o Banco de Dados que é aonde muita gente se perde. Com o banco de dados funcionando o resto é "simples" pelo menos fazer ele rodar. O que acho que ele quis dizer é que esses servidores Piratas eles ja vem configurado com XP muita alta, caindo ouro a doidado, itens nas lojas de graça, com essas modificações que na minha opnião deixam o jogo sem graça. Todos sem exessão tem os nomes dos mostros e itens desconfigurados ou ainda em inglês. O Cliente é outro problema também pois dependendo do cliente que você usa ele pode estar configurado o IP dos servidores no proprio arquivo game.exe como já peguei um que esta em portugues só que tem que modificar o ip no game.exe. Fora isso para aqueles que querem modificar XP, Gold e nomes de Mostros e Itens vai ter muito trabalho realmente.

 

LaCunah

 

Mesmo usando o programa de Gold e de XP não houve alteração, continua caindo ouro exageradamente e a XP ainda esta alta, como devo por no Gold? 5x? e no rate? 4x? ou devo usar o mesmo esquema como no arquivo do servidor que no caso de usar 4x se coloca 40000? Obrigado pela ajuda!

 

Acho que entendi o que o gustavohnp quis dizer com servidor pronto! É que todos os servidores que eu testei aqui estão com algum problema, um esta em portugues os textos de lojas e personagens, mas os itens e mostros em ingles ou desconfigurados e por ai vai.

Grande parte dos servidores pirataras (pelo menos todos que vi até agora) usam XP e Gold exageradamente alto, o que na minha opnião faz com que o jogo fique sem graça, pois ele já é mais facil do que o Oficial por terem itens extras em lojas, por terem porções caindo aos montes.

Se você esta mesmo afim de deixar o seu servidor com um Gold e XP um pouco acima do servidor Oficial, traduzir os nomes dos mostros e itens creio que teras um grande trabalho pela frente.

 

Estou usando o servidor do evolution que tem menos bug e esta mais traduzido, no entando pelo amor de Deus, e tudo de graça, caem ouro a doidado, porção então caem x45, xp vc nem precisa lutar pois os cristais (todos) são de graça. Qual a graça disso?

 

LaCunah

 

Usei os programas pra mudar o gold e o XP, mas não fez alterações, continuou igual a unica coisa que mudou é que nos personagens de eventos da - (exemplo: -2590G) isso mesmo rsrss ele tira o ouro do char ao inves de dar. No editor de itens vc muda por exemplo o lvl necessario, salva, depois vc olha o iten denovo no editor e não salvou a sua alteração. Os nomes nos arquivos de mostros mudam normal, isso funciona! De resto é só trabalho e dos grandes rsrrss

 

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gustavohnp[/url] quis dizer com servidor "pronto". É que dos servidores que eu ja testei, todos funcionaram, o grande segredo de montar um servidor desses é só o Banco de Dados que é aonde muita gente se perde. Com o banco de dados funcionando o resto é "simples" pelo menos fazer ele rodar. O que acho que ele quis dizer é que esses servidores Piratas eles ja vem configurado com XP muita alta, caindo ouro a doidado, itens nas lojas de graça, com essas modificações que na minha opnião deixam o jogo sem graça. Todos sem exessão tem os nomes dos mostros e itens desconfigurados ou ainda em inglês. O Cliente é outro problema também pois dependendo do cliente que você usa ele pode estar configurado o IP dos servidores no proprio arquivo game.exe como já peguei um que esta em portugues só que tem que modificar o ip no game.exe. Fora isso para aqueles que querem modificar XP, Gold e nomes de Mostros e Itens vai ter muito trabalho realmente.

 

LaCunah

 

Mesmo usando o programa de Gold e de XP não houve alteração, continua caindo ouro exageradamente e a XP ainda esta alta, como devo por no Gold? 5x? e no rate? 4x? ou devo usar o mesmo esquema como no arquivo do servidor que no caso de usar 4x se coloca 40000? Obrigado pela ajuda!

 

 

 

Coloca o xp_fixer e o gold na gameserver e tenta editar outra ves.

 

 

 

4x = 4veses o tanto normal

 

por ex:

 

se um hopi cai 8 de ouro vai passar a cair 36 e por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera

estou com algumas duvidas akinos erve o lanc do xamp o meu deu mo probleema rsrs

mas nao inteerfriu nos erve esta funfa normal

so tem 1 porem

qual os comando q preciso suar para abilitar o modo d GM?

entro com minah conta admin e coloco /;zodiack Hello1 e fala como c apessoa nao estivec on rsrsrs

q merda rsrs

algum pod me da uam luz rsrrss

jogar u me destaco mas ser admin eu so noob kkkkkkk

vlw ai desde d ja abraçao

quem puder me add no msn e mee da umas dicas eu agradeeço

[email protected]

vlw ai abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou comessar a fazer um projeto de servidor depois de ler isso tudo com minhas nao muitas informaçoes de informatica(formado em manutençao de pc) um dia quem sabe o ....PT(nao vo colocar o nome pq podem querer imitar ¬¬) poderá surgir =D.

assim lacunah vc poderia me passar o seu msn porque eu keria saber umas coisas tipo por msn, porque é mais rapido ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.