LaCunah 7 Postado 31 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2009 Voce copio as pastas char e field do cliente que usa pro servidor? existe um monte de coisas q podem causar game.exe , a principal eh a falta de arquivos ou a ma editaçao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
affilda 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 Estou com este mesmo problema...já copiei as pastas e char e field e ainda aparece a mensagem dizendo que houve erro e que o game.exe precisa ser fechado. ME AJUDEM!!!:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaCunah 7 Postado 31 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2009 Preciso saber q cliente vcs usao e o servidor e uma foto de onde ta dando game.exe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didany 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Me ajuda Ae blz... aki o server funfo de boa....so q tipo na hora q entro aparece os npc tudo so q quando começo andar os npcs somem e fica subindo rapidamente essa mensagem no cheat ....( TimeOutMenssgem) Tipo mo lag ai do nada volta os npc e some de novo...ai leva um tempo tomo DC... Poderia me ajuda.. Meu PC e Core 2 dou Procesador 3.0 HD 120 Memoria ram de 2 GB net de 4 Mb Agradecido desde já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaCunah 7 Postado 2 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 se tiver aparecendo no chat RecvMessg timeout 127.0.0.1 mais ou menos assim eh seu pc q ta lagando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didany 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 É isso mesmo q ta aparecendo...... Tem como arruma ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kknd2010 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 Hum... bem entereçante :) como que eu faço para c cadastra no seu pt orionpk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaCunah 7 Postado 5 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 orion pk em breve ta off ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kknd2010 0 Postado 6 de Abril 2009 Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 ola, eu estou com duvidas meio doidas... me add no msn por favor para me ajudar pq no forum n tem como explicar!! msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanzinho_doido 0 Postado 6 de Abril 2009 Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 kd o link do sqleval?? poe lá !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
familiamotta 0 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
razbrow 0 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 alguem passa o link do SQL???? plz eu to dezesperado procurando o link desse treco e num acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 familiamotta denunciado por flood, galera parem com o flood nesse poste,sejam organizados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos35 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 Posta o SQLEVAL ae num to axando uma verso q tenha o q precisa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcampani 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 Ae brother seu tutorial é muito bom segui todas as etapas mas quando vou logar dá game.exe to usando o exe da pasta client do todyserver. Se vc puder me dar um help agradeço muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hotseat 2 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 Alguem me diz QUAL O CLIENT QUE EU PASSO PROS PLAYERS ????????????????????? TA incompleto o tuto no mais escencial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
razbrow 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 mano isso num é pra mim num alguem tem que me enssinar pessoalmente se num num da :(:confused::(:confused::(:confused::(:confused: alguma gostosa ta afim de vir aki em casa me dar umas aulas particulares? :cool:;):D:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hotseat 2 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 Alguem me diz , se pesa muito o PC O SERVER DE PT . qual os requisitos minimos . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpiderX 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 AEw cara mais de semanas com o sql offf !!! aaaffffffffff cara arruma isso ai sem ele o post n serve pra nada, arruma isso aew caso nao conssiga avisa os moderadores ae pra eles fazerem algo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuziladorbf 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 SpiderX baixa o SQL no baixaki :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eragon2009 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 pessoal, como faz agora um site estilo o site do BPT? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MonsterPt 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 aew como acho o progama do hotuk eu nem to entendendo como configuro pq eu nem sei onde esta esta pagina ou progama:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaCunah 7 Postado 15 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 aew como acho o progama do hotuk eu nem to entendendo como configuro pq eu nem sei onde esta esta pagina ou progama:confused: lol? hotuk fica na pasta do servidor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusass 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 :)Belo Tutorial vlwz manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MonsterPt 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 aew queria saber onde eu encontro o client:confused: mais como baixo o tal de servidor nem sei coo fasso to perdidinho me add no msne vese me ajuda aew flws [email protected]:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados