udorara 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 :num consigo jogar:confused::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorama 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Mano resolve um problema ? e o seguinte e pq qd eu vo abrir o link do server de pt nao vai me add no msn ai : [email protected] pra a gente conversar melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragnobo 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Link quebrado da uma ajeitada ae por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troown 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 da erro aki ow lahcuna... qndo eu abri pela primera veis o autorun aki e fui td certinhu...mais na hora do local computer eu clikei next e deu erro...algo sobre reinicia o pc...ae eu reiniciei...dpois disso nem entro mais na instalacao...nunka mais...oq eu faço? ow jenti...eu num to conseguino faze isso naum...alguem ki sabe poderia me add no msn pra me [email protected]ço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertv 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 vlw vei mas eu acho muito complicado só com tempo mesmo né gostei bastante vlw:D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vikobor 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Bom pra carai so q vo tenta ainda mais axo q vai dar tudo certo :) espero vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troown 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 ow jentiii... me descupem pela pergunta boba...mas ondi fika a pasta do client??? por favor...eu preciso q alguem me responda...obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiMaSxP 5 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 é seu cliente full aonde vc entra pa acessa o game para logar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagohenriquedoring 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Mto 10 o tuto. Sempre q tiver algo a mais, va atualizandu pra sempre dexa ele legal como ta. aki n deu nenhum link qbrado nem nada, ta 10!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdjb 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Galera eu Gostaria de Saber Como aumentar o level cap para tpw 200e talz se puder me ajudar eu aceitaria com gosto ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiMaSxP 5 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Galera eu Gostaria de Saber Como aumentar o level cap para tpw 200e talz se puder me ajudar eu aceitaria com gosto ^^ nao da use files do spcute ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zagon 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 quero tutorial atualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiMaSxP 5 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 quero tutorial atualizado nao que mais nada ne procura esse é o melhor video que existe q ensina cria seerver tudo q aprendi ate hoje graças a este video PS: não peguei daqui do WC claro foii do forum aonde foi postado originalmente isto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otoleandro 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 ENTREM NESSE SITE : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AI TATUDO, SO ABAIXAR E DEIXAR O SV ON, SO ISSO@ FUI :cool::eek: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D:cool::rolleyes::):o:D:p:mad::confused::( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toshio09 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Não estou conseguindo o baixa o servido prsiton tale ta dando erro :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiMaSxP 5 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Não estou conseguindo o baixa o servido prsiton tale ta dando erro :( [/font] aqui ta normal q erro? espere alguns mim para ver se volta normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius9797 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 Eu tambem nao to conseguindo, o rapidshare fala que ta lotado mais e toda hora isso, posta o tody server files no sendspace, media fire, mega upload, rapid share ta muito ruim. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zin@ 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 PROCURO VAGA DE GM Eu jogo priston tale ah 3 anos jah fui GM de 2 pristons posso logar todos os dias ir atraz de hackers banir sei tds os comandos fasso eventos legais nao falo palavrao sou educado com os players add msn [email protected] PLS AJUDA AE ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilsa 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 Pessoal sabe oq é eu queria um tuto com level 150 se alguem puder me passar o tuto eu agradeço e obrigado! uma outra coisa meu server é lvl cap 150 com painel começando lvl 80 se eu usar esse que ta no tuto da 1 pagina da bug ;? tanks e abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiMaSxP 5 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 n tem 150 é 149 no max ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juao pilo 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 otimo topico fis tudo direitinho e deu certo !!:D:D:D OPAS AGORA DEU PAU DO NADA SUMIU TUDO QUAL O CLIENT FULL Q VCS USARAO !! DE PREFERENCIA UM COM TUDO MAPAS E ITENS PLZ!! :confused::confused::D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Delsey 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Me tira uma duvida Lacunah onde fica (Configurando o Hotuk.ini). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavono 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 VCS PRECISAM APRENDE COLOCA LINK DIRETO NESSES DOWNLOAD PQ TENQUE SER PREMIUM PRA BAIXAR NO RAPIDSHARE, FIQUEI PUTO COM ISSO MANO!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alefcreator 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 cara vou começar a criar meu server de PT e tipo nunca joguei mais umas img ki eu vi é bonzin ai eu aprendo né ^^ abraço se eu tiver duvida posto aki como vs flow vo agradeçer brow ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor lima 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 ei alguem sabe como alterar a tela de login do pt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados