LaCunah 5 Postado 18 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2008 Leia o tutorial com paciencia , pois o menor erro pode causar erro de conexão. SQLEVAL Database do servidor. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (caso tenha problemas ao abrir sites da microsoft me envie MP tenho como resolver) Servidor. Servidor de priston tale Script para database. Script para criação do banco de dados 2º Agora que vc ja tem todos arquivos baixados fassa o seguinte abra o sqleval extraia os arquivos contidos , ele consertesa vai estar em C:\sqleval. Colocando a mão na massa! 1º - Execulte o autorun.exe 2º - Clique em SQL Server 2000 components 3º - Depois clique em Install Database server 4º - Clique em "Next" 5º - Escolha a opção Local Computer e clique em "Next" 6º - Selecione a opção "Create a new instance of SQL Server..." e clique em "Next" 7º - "Next" 8º - Clique em "Yes" 9º - Selecione a opção "Server and client tools" e clique em "Next" 10º - Marque a opção "Default" e clique em "Next" 11º - Escolha a opção Typical e clique em "Next" 12º - Selecione a opção "Use the same account for each service..." e a opção "Use the local system account", e clique em "Next" 13º - Selecione a opção "Mixed Mode" e preencha o campo Enter password com uma senha e em Confirm Password repita a senha que vocêª colocou antes e clique em "Next" 14º - "Next" 15º - Espere instalar e clique em Finish Criando databases! Depois de instalar a Sql 2000 Va em Iniciar > Todos os programas > Microsoft SQL Server > Enterprise Manager, va¡ abrindo a Arvore até aparecer Databases, clique com o botao direito em Databases e clique em New Database. Crie as seguintes databases: account_db accountdb BillingDb BillingLogDb ClanDb GameLogDb ItemLogDb PCRoom PCRoomLog SoD2Db SodDb Depois de criar as databases va em Iniciar > Todos os programas > Microsoft SQL Server > Query Analyzer, vai pedir um login e uma senha, o login é sa e a senha é aquela que você colocou quando instalou o microsoft sql server, preencha os campos pedidos e clique em ok, depois disso vá¡ na pasta script(disponibilizada para download no inicio do tópico), vai ter 11 arquivos com o nome da 11 databases que criamos anteriormente, copie o conteudo dos arquivos e cole no query analyzer escolhendo a respectiva database com o mesmo nome que o arquivo, por exemplo, você copia o conteudo da account_db e cola no query analyzer e lá em cima selecione a database account_db, e faça o mesmo com todos os arquivos, depois de colar execulte apertando F5 Fassa dese modo Por exemplo vou faser a account_db clicke ali account_db va aonde vc estraiu as scripts vai ter um bloco de notas com o nome de Account_db abra-o aperte Ctrl+a depois copiar, vá no queri analyzer vai ter um espaço lá vc cola o conteudo do bloco de notas e aperte f5. faça isso com todas as databases Configurando o Hotuk.ini É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Adicionando eventos no seu servidor. Se voce quiser adicionar eventos no servidor como ali no hotuk tem o evento moriph shelton etc. é so voce tirar o // antes Exemplo *EVENT_MOLLYWOLF tire o // para dar spawns do morif no servidor //*EVENT_MORIFSHELTOM coloque o // pra tirar os spawns do servidor(o mesmo com todos outros eventos) Esse evento é do Morif o procurado Configurando ODBC: Vá em Iniciar > Painel de Controle > Ferramentas Administrativas e abra Fonde de Dados (ODBC), clique em adicionar, selecione SQL Server(geralmente é o último da lista) e clique em Concluir, na próxima tela aparecera três campos para preencher, em nome coloque c8master e em servidor escreve (local),Do jeito da imagen depois clique em avançar, avançar, depois marque a caixa Alterar banco de dados para: , e selecione accountdb depois clique em avançar, depois concluir, e agora OK Do jeito da imagen Obs.: Se quiser ver se saiu tudo bem na configuração do ODBC clique em Testar fonte de dados do jeito da imagen Criando conta manualmente Vá na database accountdb, você vai ver que existem muitas tables dentro dessa database, AGameUser, BGameUser, CGameUser e etc, a table AGameUser são para logins que começam com a letra "A", SpyLord por exemplo seria em SGameUser. Clique com o botao direito em SGameUser(se no caso eu for fazer o login SpyLord) e vá em Open Tables > Return All Rows Igual na imagen: e preencha os campos userid, Passwd, RegistDay, DisuseDay, UserPeriod, StartDay, LastDay, EditDay , nos outros campos você pode colocar "0" igual na imagen de exemplo: Userid: sua id Passwd: sua senha Disuseday: coloca a data q vc kiser useperiod: A data que vc kiser StartDay: coloque o dia que ta no seu pc Lastday: coloca qualrquer data Editday: qualquer data Configurando o client: Va na pasta do seu cliente, vai ter o registro clique com o botao direito do mause e va em editar copie e cole este É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pronto cliente comfigurado Ligando o servidor: Va na pasta do servidor execute toddy server filles(o exe) que eu disponibilizei no inicio do topico, espere aparecer as informações do server e pronto, server online. Obs.: Para aparecer NPC's e Monstros no servidor você deve copiar as pastas Char e Field do client do Priston Tale e cole na pasta dos arquivos do servidor. Conect Falhada Falha na conexão com o servidor, geralmente é causada pela má configuração do SQL.DLL. No tutorial acima eu substitui o uso do SQL.dll pela ODBC, ou seja, o SQL.dll não precisa mais ser usado. Porém o servidor continua a utilizá-lo, por isso temos que renomear o SQL.dll pro servidor usar a ODBC. Se vocé já re-nomiou o SQL.dll para SQL_old.dll e mesmo assim continua o Connect Failed pode ser que você não configurou a ODBC corretamente. Delete a ODBC que você criou e comece tudo novamente seguindo a risca o tutorial. Disconnect Server: Os motivos podem ser muitos, existe uma série de Disconnect's. Disconnect Server (4): Você ganhou muita EXP e o servidor te considera hacker e altomaticamente te desconecta. Para resolver isso use um game.exe sem DC4, se o erro persistir diminua a exp do servidor. Tutorial feito por Kazuki 85% editado By eu Poste duvidas sobre a criação posso estar resolvendo Obrigado. Imagens by lacunah É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tuto v3.0 edited 26/03/09 Colocando ACC manager Online! Nesse tuto vou encinar colocar o ACC manager ONLINE para editar os Skills e os pontos de status e o lvl. 1ºDownloads Xampp Web server (100% necessario) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Acc manager por Aron Peyroteo: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] 2º tutorial 1ºVamos instalar o xampp Abra o xampp-win32-1.6.8-installer marque todas opçoes como na imagen: 2º depois de instalado Depois de instalado, o programa perguntará se você quer abrir o painel de controle do Xampp, abra, aqui será onde você vai dar "Start" ou "Stop" do acesso ao Xampp, você não precisará do Filezilla, por tanto pode dexa-lo em "Stop" como na imagen: 3ºConfigurando portas Depois de deixar Started os services necessarios va em painel de controle , Conexões de rede e de Internet , Firewall do windows , clique em exeçoes , adicionar porta , Nome: Xampp porta: 8080. 4ºConfigurando o Xampp Extraia a pasta PLAYER abra ela , copie tudo que esta dentro dela (Ctrl+a, Ctrl+c) depois va em C:\xampp\htdocs ou onde voce escolheu instalar o xampp abra a pasta HTdocs delete todos arquivos dentro dela , e copie os do site (Ctrl+v). 5ºConfigurando o Painel va em C:\xampp\htdocs e abra o arquivo PHP "config" nele voce encontrara as linhas: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (0 = nao | 1 = sim) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se as ID's que voce colocar ali poderao editar / EDIT LEVEL / GOLD / MOVER CHAR / RENoMEAR CHAR / Trocar de CLASS / PASSAR TIER / Mostrar senhas de USER É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se as ID's que voce colocar ali poderao / MOVERCHAR / RENOMEAR CHAR /TROCAR DE CLASS / CRIAR / RECUPERAR CHAR / DELETAR CHAR É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora basta ir na pasta do servidor copiar o arquivo XPhex.txt e colocar dentro da pasta do site! caso contrario editor de lvl nao ira funcionar 100% Pronto ACC online! ;) Para acessalo basta ir no IExplore ou firefox (no seu navegador) e ir no site http://127.0.0.1:8080/index.php ou http://localhost/index.php (OBS:Este servidor que postei so tem lvl ate 120!! portanto se voce editar acima deste LEVEL ira tomar DC quando logar e voltara lvl 0 , Breve postarei um servidor com EXP ate 150!) Video Aulas: Server Sem ODBC + Clan + Home Page em ASP/PHP Parte 01 Instalação do IIS Liberando a Intranet (pagina 127.0.0.1) Instalando o NetFrameWorks 2.0 e 2.0 SP2 Parte 02 Instalando o Sql 2005 / SSMSEE Instalação SqlBackupZip Criando as Bases de Dados Sql Manager / Surface / Porta para Multimanager Parte 03 Os arquivos do Clan Pasta ClanContent (compartilhamento) Diretorios Virtuais - Segurança - Teste code=100 Registro manual do AspNet Instalando PhP Home page ASP + PHP Parte 04 Criando Usuario Clan Arquivo .reg do clan Editando clan.dll / sql.dll Local das pastas Char e Field Visao rapida do Hotuk.ini / Belatra creator Parte 05 Breve demonstração de uso do ASP/ XPT: Criando logins Criando / editando / movendo chars Criando Usuario do Multimanager com sua senha original ClanSodManager / Distribuidor Edição manual do Distribuidor ( grana - xp - poções) Formato de data Parte 06 Arquivo ldata.bmp / .rgx .reg launcher privado Parte 07 (in game 1 e 2) Criação de Clans Convite Itens no Distribuidor Tela de pontos sec. karina sem pontução pontuações feitas Tela de pontos da sec. karina apos pontuações Parte 08 Visão Rápida dos logs gerados da sql Alterando Lema e icone do clan Pontuações na home page pegas SqlbackupZip Parte 1 Parte 2 Arquivos usados Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Video aula e arquivos: D-Kin Links =15/08/09 = OK! 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzin 0 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 gostei do post muito bom mano:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 6 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 Vlw ... Fixed~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oigres 0 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 Muito bom tópico mano, perfeito =D Eu estava procurando um tópico desse e achei um perfeito ^^ Abraços Oigres ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaCunah 5 Postado 19 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 Obrigado pelo fixo, postem duvidas , posso resolve-las ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcioalex 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 Opa, blz... Ja que vc disse que era pra postar as duvidas, vamos lá... até a parte de criar os scripts foi tudo bem... agora depois disso... a parte: configurando o hotuk *MODE SERVER *SERVER_CODE 0 >>>>>> O QUE EU COLOCO AQUI?? *SERVER_NAME Server1 >>>>>> O QUE EU COLOCO AQUI?? *SERVER_AUTOPLAY *GAME_SERVER Alpha 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 // NOME E IP DO SERVIDOR >>>>>> O QUE EU COLOCO AQUI?? //*CLAN_SERVER 127.0.0.1 80 127.0.0.1 80 >>>>>> O QUE EU COLOCO AQUI?? *MAX_USERS 20 *SERVER_RECORD_MEM *CHECK_POTION_COUNT 10000 *ENABLE_PARTYITEM *PERMIT_EXP 0 *ENABLE_SERVER_EXP 0 *PERMIT_MONEY 0 *EVENT_MOLLYWOLF *EVENT_POTION 20 *EVENT_HARDCORE *EVENT_MORIFSHELTOM *EVENT_VALENTINEDAY *EVENT_SANTAGOBLIN *EVENT_BIRTHDAY *EVENT_BABELHORN *EVENT_PUZZLE *EVENT_EXPUP 2000 *PK_FIELD 16 *EVENT_BLESSCASTLE *EVENT_CHILD *EVENT_SUMMER_CHICKEN *EVENT_NINEFOX *EVENT_BITMASK 32 *EVENT_BLESSCASTLE 20 *EVENT_SIEGE_TIME 7 *DISP_BILLING_TIME *LOGIN_SERVER_IP 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 // IP DO SERVIDOR >>>>>> O QUE EU COLOCO AQUI?? *SERVER_LINK_IP 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 // IP DO SERVIDOR >>>>>> O QUE EU COLOCO AQUI?? *BACKUP_FOLDER_NAME "c:\databasebackup" *BACKUP_PATH "c:\databasebackup" //*DEBUG_ID Username1 Username2 Username3 // LOGIN DO ADMINISTRADOR >>>>>> O QUE EU COLOCO AQUI?? //*DEBUG_IP 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 >>>>>> O QUE EU COLOCO AQUI?? //*ADMINISTRATOR_IP 127.0.0.1 // IP DO ADMINISTRADOR >>>>>> O QUE EU COLOCO AQUI?? //*ADMIN_IP 127.0.0.1 // IP DO ADMINISTRADOR >>>>>> O QUE EU COLOCO AQUI?? *ADMIN_LOGIN "vitor" // LOGIN DO ADMINISTRADOR >>>>>> O QUE EU COLOCO AQUI?? *ADMIN_NAME "SpyLord" //NICK DO ADMINISTRADOR >>>>>> O QUE EU COLOCO AQUI?? *ADMIN_COMMAND "Hello1" *ADMIN_COMMAND "Hello2" *ADMIN_COMMAND "Hello3" é que ali pede: server name nome e ip do servidor _____________________________________________________________ Configurando ODBC em nome coloque c8master e em servidor escreve (local), depois clique em avançar essa parte ele da erro, e não consigo prosseguir... _______________________________________________________________ Ligando o servidor: eu até consigo ligar o hotuk... mas onde eu coloco tudo isso depois de pronto. na pasta do priston. ________________________________________________________________________ DEsculpa ae, é que sou leigo ainda e gostaria de aprender se precisar tenho o msn: [email protected] vlw e aguardo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prozinhubr 1 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 mesmas Duvidas do marcioalex o meu da Erro no ODBC!!! e quando eu consigo pelo ODBC mudando as Opções ai no server aparece só Connec Failed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaCunah 5 Postado 21 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 Respondendo duvidas sobre o ODBC Vá em Iniciar>Configurações>Painel de Controle. Abra Ferramentas Administrativas e depois abra Fonde de Dados (ODBC) Clique em Adicionar. Dessa até o final e selecione SQL Server, Clique em Concluir. Em nome coloque c8master. Selecione o servidor como (local). E depois clique em avançar. Nesta tela clique novamente em avançar. Nesta tela acima selecione " Alterar o banco de dados padrão para: " accountdb, depois clique em avançar clique em avançar Aqui Concluir. Clique em "Testar fonte de dados..." para ver se não aconteceu nenhum erro de conexão. Faça esse processo eu acho q vc esqueceu de clicar em accountdb (não é o account_db!!) Tenta aew de novo mais duvidas posta se o erro continuar manda mp --------------------------------------Duvida do marcioalex---------------------------------------------------- *MODE SERVER *SERVER_CODE 0 Aqui vc ñ muda *SERVER_NAME Server1 Coloque aki o nome q vc desejar pro seu servidor *SERVER_AUTOPLAY *GAME_SERVER Alpha 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 // NOME E IP DO SERVIDOR Aqui vc não mexe //*CLAN_SERVER 127.0.0.1 80 127.0.0.1 80 >>>>>> Coloca o IP do Clan system No caso q é no seu computadoor deixa asim msm *MAX_USERS 20 *SERVER_RECORD_MEM *CHECK_POTION_COUNT 10000 *ENABLE_PARTYITEM *PERMIT_EXP 0 *ENABLE_SERVER_EXP 0 *PERMIT_MONEY 0 *EVENT_MOLLYWOLF *EVENT_POTION 20 *EVENT_HARDCORE *EVENT_MORIFSHELTOM *EVENT_VALENTINEDAY *EVENT_SANTAGOBLIN *EVENT_BIRTHDAY *EVENT_BABELHORN *EVENT_PUZZLE *EVENT_EXPUP 2000 *PK_FIELD 16 *EVENT_BLESSCASTLE *EVENT_CHILD *EVENT_SUMMER_CHICKEN *EVENT_NINEFOX *EVENT_BITMASK 32 *EVENT_BLESSCASTLE 20 *EVENT_SIEGE_TIME 7 *DISP_BILLING_TIME *LOGIN_SERVER_IP 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 // IP DO SERVIDOR >>>>>>Deixa como ta *SERVER_LINK_IP 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 // IP DO SERVIDOR >>>>>>Deixa como ta *BACKUP_FOLDER_NAME "c:\databasebackup" *BACKUP_PATH "c:\databasebackup" //*DEBUG_ID Username1 Username2 Username3 // LOGIN DO ADMINISTRADOR >>>>>>Coloca aqui Sua ID e a ID dos GM's Do servidor //*DEBUG_IP 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 >>>>>> Nâo mexe //*ADMINISTRATOR_IP 127.0.0.1 // IP DO ADMINISTRADOR >>>>>> Coloca o seu IP (se for roteado q muda qdo reiniciar internet vc deixa 127.0.0.1 e coloque tambem a IP dos GM's do seu servidor , se a IP deles for roteada não vai dar. //*ADMIN_IP 127.0.0.1 // IP DO ADMINISTRADOR >>>>>> Coloca seu IP *ADMIN_LOGIN "vitor" // LOGIN DO ADMINISTRADOR >>>>>> Coloca Sua ID q vc criou *ADMIN_NAME "SpyLord" //NICK DO ADMINISTRADOR >>>>>> Coloque o NOme do seu Xar q vc Criou pra ser o ADM pra sumonar itens etc. *ADMIN_COMMAND "Hello1" *ADMIN_COMMAND "Hello2" *ADMIN_COMMAND "Hello3" Não coloque o serv na pasta do PT deixe em pastas separadas, E o ODBC vc tem q tar com a SQL ligada e tem q tar criada 100% Mais Duvidas poste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prozinhubr 1 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 Vo Por Aqui a Ordem e as configurações do Meu ODBC 1º aki vai o nome: c8master e o servidor: local e eu do Avançar! 2º aparece essa tela,com essa configuração, e eu do Avançar, nao mecho em nada. 3º Quando eu dei avançar no 2º passo sem mecher em nada, aparece isso, e se eu do OK volta pro 2º: Obs: Eu Tava so com o SQL Server Enterprise Manager Aberto, sem o Service Manager. : E Otra como eu ligo o server depois de ficar tudo OK?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaCunah 5 Postado 21 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 em servidor vc coloca (local) com parentes e vc tem q ir na pasta do PT, Excluir a dll Sql.dll salve-a em algum lugar se for precisar algum dia mto lag net aki n ta dando nem pra postah Mais se continuar posta aew a é e em descrição coloca alguma coisa tipo serv priston tale se continuar posta aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perskull 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 baixando os arquivos necessários eu espero que funcione eu quero summona os monstros pra depois mataaaa hauhuahsauhsashsUHASHUa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcioalex 0 Postado 22 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 LaCunah, agora deu certo... sem nenhum erro por enquanto... qual cliente vc usou, e onde baixar?? usei o o LOSTPT e não funcionou... alias, o cliente é o jogo em si, né... o q tem q baixar e o tamanho é de 800mb.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prozinhubr 1 Postado 22 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 agora consegui fazer tudo direito deixei so o Service manager akela ODBC deu certo movi a SQL.dll de dentro da pasta do server nao do PT , e to usando aquele client PristonTale(test) (C:\Arquivos de programas\TriglowPictures\PristonTale(test)) so que quando eu abro pelo laucher ele quer atualizar e se abro pelo game.exe ele nao abre nao acontece nada e no "client" nao tinha o Registro eu que fiz os comandos de mymonster monster e de pegar armas e tal nao pegam =/ esse client e bom? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcioalex 0 Postado 22 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 prozinhubr qual site vc baixou este cliente? posta o link pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perskull 0 Postado 22 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 depois que eu ja configurei tudo onde eu vo pra roda meu server?? e os arquivos do voldemort server files ficam onde? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaCunah 5 Postado 22 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 quando vc entra, lá no Hotuk.ini tem os comandos de GM tem q falar /; seunick hello3 se ñ aparece pra vc Client admin lvl 3- atived é q num funcionou, a e outra o launcher ñ vai funcionar , pois não ta comfigurado pro seu serv, pra roda o serv vc tem q abri o voldemort server files all maps all itens. MAis duvidas postm ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prozinhubr 1 Postado 22 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 @marcioalex Baixei meu Client daqui: http://hancdn.hangame.com/pub/PSTALE/PsTale(Test_1857).exe @LaCunah Vlw aki funciono só que o comando e /; "meunick" GM3 , pra fazer meu game.exe do server eu usei esse server files: http://rapidshare.com/files/129878758/ToDyServer_Files.rar.html Obs.: quando eu copio as pastas Field e char pra pasta do server fica muito travado quando eu abro o server, e da erro no server , e quando nao e no server e quando eu entro no priston ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaCunah 5 Postado 22 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 Ixe pera agora ñ vai da pra responde pq to na lan, mais vc entrou lá? deu pra entra sem copia as pastas char e field? ja vou resolver seu problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prozinhubr 1 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 Deu pra entrar tudo tranquilo so q nao tem npc nem monstro ai eu copiei as 2 pastas q vc disse so que ai quando vo abrir da erro =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaCunah 5 Postado 23 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 Lol é só copia a pasta char e field e substitui pela do servidor Aqui e na casa do meu amigo funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prozinhubr 1 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 blz, vo tentar denovo to demorando pra responder pq aqui ta dando enchente ai de vez enquando cai a luz... mais jaja eu edito, vlw Continua dando erro quando eu copio da pasta do priston pra pasta do server e abro ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilforce 0 Postado 25 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 Olá, o arquivo "Script para criação do banco de dados" ta com o link quebrado.....poderia postar outro:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaCunah 5 Postado 25 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 Link consertado.Por favor, se algun link quebrar me mande MP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emily 0 Postado 25 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 Naum consigu liga o server eu seliciono o all maps + abre um bagulho e fika assim oq faço?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaCunah 5 Postado 25 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 Fica assim como? poste uma ss do erro pelomenos para mim poder resolve-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados