Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AtenÇÃo


 Compartilhar

Posts Recomendados

Esto aqui para tentar conpriender webcheats ??...

Cheats ? quando uma pessoa coloca um cheat funfando aqui , ele toma block e o link e removido

ou nas maiorias das vezes e keylooger ,

quando o moderador testa o cheat e funfa , o link e removido ... pq isso ?

ah entendi... pra so eles poderem usar o hack , para não ser pacht

então pra que realmente serve o webcheats ?

 

Para os moderadores não me levem a mal,

mais porque vocês não tentam ajuda , e melhor que espera um Otario posta um cheat funfando

e voces pegarem e retirarem o link , por isso que eu não posto mais Nada aquii

 

ALERTA : tenho Hack funfando !

Posso posta aqui ? medem um Bom motivo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , eu tenho um hack que peguei aqui no fórum , mas eu acho que o hack ja poderia estar aki na área free , porque já tem umas duas semanas ele...

 

os caras poe no vip pq : x-trap atualizo hj , nada de hack , aí amanhã um cara posta um hack novo , geral baixa e ele nao dura nem 3 dias , eles poe no vip pra ficar mais duradouro , mas eu ja to tranquilao , já descobri como funciona essa parada e já tenho parceiros para criar um hack caso o x-trap atualize :)

 

mas acho que vocês deveriam ser mais pacientes , vocês só deram azar de não ter pego o hack qd foi lançado :(

 

meus amigos sempre me pedem pra passar , mas eu nem passo , deixo eles virem aqui em casa e upar :)

 

@Edit

 

o fato de eu ter como desenvolver um hack nao quer dizer que eu esteja menosprezando o fórum , claro que não , porque foi aqui que achei meu primeiro hack de priston q me rendeu do lvl 65 ao 68 em 2 dias :)

e o fato de eu não passar o hack , não é questão de egoísmo , é questão de segurança , pq aí um vai passando , passando , e quem se fode sou eu :(

 

e também , por favor não culpem os moderas , pq as vezes podem haver moderas q nem jogam priston , ou então nem jogam muito ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem cara simplesmenti puq nem tds sao desse jeito q vc falo...

eu por exemplo venho aki cm a maioria em v=busca dee 'facilidades' no bpt

mais tbeim num so rato q só keor as coisas c alguem precisar di ajuda

to aki pra ajudar ....

o seu hack .. bem ...

a decisao é sua muita gnt fikaria muito feliz c vc postasse só q o problema é :

gnt q num sab usa i fika c exibindo ....outros usam mto i sem precauçao tomam bloq ....

é meio embaçado isso mais a decisao di postar ou naum seu hack é tda sua ....

ah e c vc resolver postar seu hack num adianta dxar ele o dia inteiro cm o link ativo ..

tenque dxar no max 4hs ....

dpois edit c naum ja viu né ?!

ai acontecer igual o ptmate nego usando igual loko i pached =/

abÇaO ai brother :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os hacks ki postaram estão na area free menos o armaggedon como disse o LaCunah o proprio criador do hack pediu que ele fosse movido pra area VIP dps de deixa o link na area free por algumas horas ....axo que a atitude dele foi corretissima pq qndo lançaram o PTMate deu muito rolo por causa dos direitos de quem fez o hack dps de tudo exclarecido o usuario ki naum tinha autorização de postar o hack foi ban e o link foi editado ...mais ai vieram varios nbs postando o ptmate novamente:mad:

 

 

eu axo ki vc deveria postar seu hack sim por algumas horas ou minutos dps editar o link ou até mesmo mover para a VIP para ajudar o forum e evitar o nbs

 

abraço;)

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o link e romovido por muitos motivos, dentre eles fazer o hakcer durar e nao ser pacht, e tbem pra nimguem ficar abusandu dele como ir em Bc com char lvl 1 e sai matando todo mundo com 1 atack normal, e tbem quem pegar o cheat pegou, se nao pegou vierse!! pq cheats todos querem mais alguns indiviuos parecem q gostao de se aparecer.

 

agora todos ficam reclamando dos moderadores, falando q eles removem o link e tal, mais eles n tem culpa de nada!

 

quem tem culpa sao os NEWBAS que nao sabem ultilizar os cheats!!

 

Se todos colaboracem em usar escondido talves os links estariao aew pra todos baixarem !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o link e romovido por muitos motivos, dentre eles fazer o hakcer durar e nao ser pacht, e tbem pra nimguem ficar abusandu dele como ir em Bc com char lvl 1 e sai matando todo mundo com 1 atack normal, e tbem quem pegar o cheat pegou, se nao pegou vierse!! pq cheats todos querem mais alguns indiviuos parecem q gostao de se aparecer.

 

agora todos ficam reclamando dos moderadores, falando q eles removem o link e tal, mais eles n tem culpa de nada!

 

quem tem culpa sao os NEWBAS que nao sabem ultilizar os cheats!!

 

Se todos colaboracem em usar escondido talves os links estariao aew pra todos baixarem !!!

 

 

impossivel esse problema com os noobs vai existir sempre..........tem gente pra tudo........qndo menos se espera tem um noob postando hack no orkut outros forums vendendo no proprio pt(coisa ridicula pq se aproveitam do trabalho dos outros pra lucrarem em bem proprio) etc etc.....até mudarem essas atitudes imaturas vão ficar sem hack msm(outra caisa irritante nisso são os nbs ki ficam pedindo hack)

 

aprendam a dar valor no TRABALHO dos outros assim todos poderemos upar em paz

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu concordo com o q vcs disseram sobre te gente q nun sabe usa hack mais sei la tem akele hack o PTKfir_beta q ta no forum free ja faz um tempinho e ate hj ta funfano entao axo q seria uma boa coloka pelo menos por algum tempo o cheat ae pa galera e depois tira faz o q que

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles movem pra área vip pra não ser abusado e ser patched logo, pena que não tenho dinheiro pra pagar vip =/

 

Quando eu tinha conta vip não fui eu que paguei, foi meu amigo T-T

 

Agora tô sem hack por falta de dinheiro :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato cara... Que nem quando o cara veio com o armagedom... Tava perfeito... Só porque tem one hit os moderadores fecharam e provavelmente colocaram no VIP... Se o cara quer postar o hack que le fez, qual é o problema?? Aí é sacanagem o cara mudar pros VIPs... Depois disso não vi mais nenhum link do Armagedom e a galera me pedindo que nem loco por MSN!!

 

pode crer cara, vc tá correto, e apoiado por mim

te aconselho a passar sim... mas se os moderadores moverem pro VIP... não posta + nao cara....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o assunto fosse Grand Chase não ia ter problema, afinal, hack de GC eu entendo quase tudo!

 

Eu mesmo fazia meus hacks quando ficava patched, agora, de PT hack eu não entendo nada, só sei usar e cuido pra não abusar, mas sempre tem uns FDP que tem que acabar com tudo isso T-T

 

Se eles querem deixar só pra área vip, pelo menos alguém crie algum tópico ensinando como fazer seu próprio hack, assim, cada um faz o seu próprio hack, sem choro, só alegria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.