Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como subir no telhado da junk flea

felipepilef
 Compartilhar

Posts Recomendados

:yes:olha é assim < mas n esquecam de agradecer > vc tem q ir pra tras se nao, nao entra embaixo do telhado blz ,sua cabeça tem que entrar metade embaixo do telhado e metade fora , OU seja o telhado precisa estar no meio da tela ai e só ir pra frente DEVAGAR E PULAR ( ATENÇAO :SE tdo mundo q joga souber nao adianta ir pra la, entao manerem ai com a boca galera, e mais se a metade da sua cabeça nao estiver embaixo do telhado nem adianta) valeu !!!!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque um pouco de cores, de espaço entre os assuntos para a melhor visibilidade, e se tivesse uma imagem ou um video seria bem legal.

Eu sei faser iso é muito simples subir no telhado.

Link para o comentário

:yes:olha é assim < mas n esquecam de agradecer > vc tem q ir pra tras se nao, nao entra embaixo do telhado blz ,sua cabeça tem que entrar metade embaixo do telhado e metade fora , OU seja o telhado precisa estar no meio da tela ai e só ir pra frente DEVAGAR E PULAR ( ATENÇAO :SE tdo mundo q joga souber nao adianta ir pra la, entao manerem ai com a boca galera, e mais se a metade da sua cabeça nao estiver embaixo do telhado nem adianta) valeu !!!!!1

Mano desculpa ae mas eu fiz esse tuto e com Video Ainda!

PROVA=http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/547549-glitch-junk-flea-telhado.html

CLOSE AKI!

Link para o comentário

Tópico ridículo e mal organizado!! Eu entendi por que sei subir. Duvido que quem não sabe subir consiga entender. Faça um tutorial com vídeo caso queira tanto ajudar as pessoas que não sabem subir.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.