Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Teoria Engraçada] Venese é a mãe do Ryan

kasei22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou jogando com meu Jin para tentar alcançar o level 50 com ele também e nesses dias estou jogando no Templo da Luz e jogando contra a Venese (Que é mais dificil de matar que o Deus da Luz) percebi algumas coisas sobre ela.

Ela é uma Druida assim como o Ryan, tem o poder de transformação do Lobo. E todos seus golpes são iguais a do Ryan.

Como :

Giro Fantasma ( Usado pelo Sentinela, e usado pela forma de lobo da Venese)

Semente Selvagem ( Usado pelo Xama, e usado pela Venese na forma humana)

Impacto das Almas (Usado pelo Sentinela, e usado pela forma humana da Venese)

Transformação de Lobo

Foice (Arma usada pelo Sentinela e pela Venese)

Rugido (Usado pelo Ryan e pela forma lobo da Venese)

Com isso podemos ver que o Ryan possui todos os poderes da sua mãe, porem de forma mais fraca, o que é normal de um filho para a mãe.

Então Venese é mãe do Ryan kk

KKK Postem aew oq acham ;)

Créditos

----------------------------------

NiCoLoFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUASHUASHUASUA'

Boa teoria man rs

Se bem que ja me falaram que o Sacerdote das Trevas é o pai da Arme,por causa do impacto profundo '-'

Mais essa do Ryan foi boa

Até vai leva thanks rs

Traga mais dessas pra gente XD

Link para o comentário

Cara não concordo, se você foi pelo pensamento de que: sendo um Druída e tendo os mesmos poderes a Venese é a mãe do Ryan; então podemos dizer que Astaroth é pai do Ronan e da Arme, e o ursinho kung é filho do Jin. oO'

Link para o comentário

Não concordo eu acho que ela e uma druida e não precisa ser a mãe do Ryan pra dominar essa tecnicas

Ela pode ser uma pessoa que aprendeu a ser igual ao ryan so isso

Não concordo eu acho que ela e uma druida e não precisa ser a mãe do Ryan pra dominar essa tecnicas

Ela pode ser uma pessoa que aprendeu a ser igual ao ryan so isso

Link para o comentário

Tipo,ñ sei se vc ja percebeu mais tem umonte de montros no GC que copia os ataques dos chars,se for assim esse umonte de monstro é filho dos char do GC(ou pai,sei la)?:sim::sim:

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

maan ...sem fundamento nenhum ... se perceber o amon negro tbeem tem impacto ... os eskeletos do fin de vermecia (amon negro) soltão flechae ...po acaso são irmãos da lire ?

o sub-chef da vila kung tbeem usa uma soluna (igual do avatar) sera que eles são primos ?

a golen de pedra do mapa ruinas de katsulle usa um poder igual da lire (2 skill de 3 classe ...aela q rodopia ) acho q ele deve ser tio da lire né ?

se você perceber todos os monstros tem os ataques parecido com os dos personamgens do grand chase

(ainda bem que ainda não achei um monstro que usasse esfera das trevas kkkk' )

nada ver a veness ser a mão do ryan ( acho q poderia er mestre e tals agora mãe n ) sem cabmentos

Link para o comentário

Boa teoria

mas se for assim gaikoz é pai do lass, kamiki é mãe da amy, asaroth é pai da arme e ronan, gadosen é pai do Dio e os arqueiros, espadashins e lutadores esquletos são primos de lire elesis e jin

Vlw!

Link para o comentário

Olha o que achei sobre isso : Ryan e protetor da floresta elfica.Venese é um elfo caído que se corronpeu por causa da escuridão.Revista Levelup! de 2007 fala sobre a história dele.Quem tem sabe o que eu to falando.Quando soube (o ryan) que Venese estava tramando algo contra a sua própia floresta ele não viu outra saída a não ser recorrer as tropas para proteger seu lar e seu povo.Como Ryan derrotou o lider elfico que era Venese,o mesmo se rebelou contra o seu povo,por essa razão a Venese pode ser considerada uma nefrim caido.Algo semelhante ao Victor,Venese tambem traiu seu povo.A grande caçada então encontra o elfo machucado,sem energia vital,entao surpreso,e com a esperança de a tropa possa ajudar a restaurar seu lar Ryan,se junta a GranChase,na esperança de proteger seu povo da floresta elfica. Venese estava unida com o Deus da Luz que tambem estava ligado com Thanatos , veneses foi manipulada pelo deus da luz ( ou thanatos nao tenho ctz ) para lutar contra os inimigos

Link para o comentário

AIAIAI sua tese sim pod ser verdadeira mas nao acredito pelo seguinte fato va em vale da penunmbra e sola ele

vc vai ver q astaroth ameaça venese pois ela tem um filho e segundo ele ta com ele ou seja impossible ryan ser filho dela outra coisa venesa é uma sentinela entao é normal ter as mesmas skills =D

Link para o comentário

@kasei22 o Nephirim caído num é o Amon Negro não? ._.'''

Pelo que eu sei Venese é a guardiã de Cuatal e ela e Samsara foram os únicos que conseguiram resistir tanto tempo ao controle sombrio do tshio Thanatos.

PS: Pelas skills não teria fundamento achar que ela é mãe dele, senão todo druida seria da família do Ryan, mas ela é sim porque em Vale da Penumbra *jogando pra ler direito *

Ah, Astaroth fala: Quanto seu filho vai sobreviver sem você?

Logo, o filho dela tá na Grand Chase e como eu não creio que o Lass seja filho dela é o Ryan e pronto '-'

PS: Não gente, a Elésbica não é filha do Naga G-G

Link para o comentário

Os ataques deles são iguais pelo simples fato dos dois serem Druidas, ou seja, qualquer um que treinar ara ser um druida, terá os mesmos poderes que ele, e também se transformará, a diferença de poder entre o Ryan e Venese se da ao tempo de treino.

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.