Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

aos GMS do GBEYOND

diesmonter
 Compartilhar

Posts Recomendados

se em media uma partida dura de 5 a 10 minutos(X2)...em 1 hora um mortal comum fara de 75gps por hora...levando em conta vitorias e derrotas...pois ninguem é tao bom q ganhe tds e ningyuem é tao bobo q fiquer horas só perdendo...kkk...né GM...digamos q esse viciados em gb...q alias os vejo pouco, a maioria so a noite (na surdina do anoitecer...)fiquem 8 horas por dia..(estou sendo bem generoso no tempo, pois hackers tb come..toma banho...faz algo pra pagar as contas..e principalmente...DORME....bem, eles ganhariam de 500 a 700 gps por dia...isso ta longe dos mais de 1500 gps q eles andam ganhando ai...entao sr GM...sei q vc não é burro...ninguem administra um jogo on line sendo um ignorante...nao preciso lhe dizer q a tramoia anda solta ai no meio dos vips...e o senhor atraz d mim?...um coitado q fica horas matando bots...kkk...enquanto eles(apesar q acredito piamente q o sr tb esta no rolo...kkk...me perdor..ok...mas é o q penso..)...ficam ai brincando d upar....vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.