Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Guia] Consertando equips quebrados


[hyago]
 Compartilhar

Posts Recomendados

--------------------------------------------------------------------------------

 

Consertando Equipamentos Quebrados

 

 

 

 

É bem fácil , faça o seguinte :

 

Quando o ícone de " Seu equipamento está prestes a quebrar " icon10.png aparecer vá até o ferreiro .

 

Chegando no ferreiro fale com ele .

 

Escolha a opção '' Produtos á venda '' .

 

Quando escolher esta opção , irá aparecer os produtos que o ferreiro vende , e em baixo , terão duas opções :

 

Consert.

 

C . Tudo

 

ct10.jpg

 

Consert. = Esta opção conserta apenas 1 item , o ferreiro irá pedir para você clicar no item que deseja consertar .

C . Tudo = Esta opção conserta todos os seus itens , os quebrados , os quase quebrando , e os que não estão nem perto de quebrar .

 

Escolha a opção e pronto , simples , não ?

 

 

Como saber se seu equipamento irá quebrar

 

 

 

Outra coisa muito simples , quando você passa o cursor(seta) por cima do seu equipamento , o seguinte aparece :

iten10.png

 

Então , se o item estiver por exemplo , 25/50 .

 

Isso quer dizer que o item aguenta 50 , e já foi gasto 25 , ou seja metade .

 

Quando achar que deve ir ao ferreiro , vá e siga os passos desse tutorial .

 

Obs : Eu estava dando uma olhada , e vi que não é só com o ferreiro que dá pra consertar seus itens ,

todos os npcs de venda podem conserta-los .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Créditos : ^'B@L@!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.