Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Call of Duty: Black Ops pode gerar uma crise Internacional


Shunny'
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Imprensa cubana criticou arduamente o game Call of Duty: Black Ops em um dos portais de notícia de maior acesso em Cuba, Cubadebate.

As acusações são de que os EUA estão por trás do game, onde o objetivo da primeira missão é assassinar Fidel Castro, e de fato isso acontece como podem ver no vídeo abaixo:

 

 

O site vai além, fazendo acusações contra o governo americano, falando dos planos dos EUA durante a famosa Crise dos Misseis em 1962, que na época era governado por John F. Kennedy, que inclusive também aparece no game, dando ordens diretas ao jogador exatamente durante a Crise dos Misseis.

Além disso tudo, o site ainda afirma que o game está induzindo pessoas a praticarem um atentato contra Fidel Castro, presidente de Cuba.

A imprensa da Venezuela também fala do game em tom de crítica. Confira abaixo o vídeo:

 

 

Ainda não há um pronunciamento oficial tanto do governo de Cuba quanto do governo Americano, mas não será surpresa se o game for recolhido no mundo inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.