Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leia com atenção!! - HACKERS E TRAINERS

-Boltz.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galerinha de todo o brasil,

gostaria de informar que ... aguarde um pouco, não vai morrer se não aparecer um hack que funfe nesse momento, pra vooc qe nãoo sabe, dia 10/11/2010 foi QUARTA-FEIRA e quarta feira é DIA de ATUALIZAÇÃO ...

sei que esse meu post está em área errada mais só quero qe possa entender que os hacks não são tão rapido assim que se faz, tem dias qe a atualização atrapalha bastante para configurar o hack todinho, e da um trabalhão danado, agora não adianta ficar fazendo post de "Quero um hack P@##$... " ou então " Cade os hackers nessa PO##@..." se você pensa que fazendo isso fica bonito para vocês, vão nessa que fica muito lindoso para suas carinhas, tem que procurar, nada vem até você ... procure direitinho, caso não tenha, espere um tempinho, CERTO?

Os hackers criados para webcheats são feitos com carinho totalmente para todos nós.

PS: nãoo sou adm , mais estou fazendo um post para que a galera possa entender oque está havendo no momento e oqe está havendo no momento são alguns hackers indisponivels.

Abraços By: Boltz

(eu mesmo ...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo eu só estava pedindo à alguem que talvez ja possa ter achado um de drop para que possa compartilhar conosco, meu post também estava em area errada, era só um pedido pois muitas pessoas que encontram hacks funcionais o guardam só para ela... por isso postei aquilo (não sei se ajudaria muito no caso mas era só para mostrar que está em falta).

Vlw ai

Link para o comentário

Tirando q Está em Área Errada é Um Bom Post Pros Inuteis q Nao Sabem Espera , Alem de Querer Usar os Hacker Querem q os Criadores de Hacker Façao Hacker de Uma Hora Pra Outra Pra Satisfaze-los ..

As Vezes Baixam os Hackers e Nem Mesmo Agradece ao Criador ...

Muiito Tenso Isso !

Si Nao Querem Espera , Só Lamento Néh :tong::lol:

Link para o comentário

tópico inutil ... mas é verdade cade os hacks ! ! ! ! !

[x]closed

Cara, tópic inutil? inutil para você, pra outras não... se é inutil para você pra que posta rapaz? oque me da mais raiva nisso são pessoas assim, em vez de ajudar fazem é atrapalhar, oxi, pessoas assim que não merece hacks para burlar o gc ... merecem ficar na mesma bosta chorando ai, alguns merecem, não to falando isso só porque seu post ta falando MERDA, e sim que você é um MAL HUMORADO que fica fazendo post querendo se achar sendo que não tem nada pra se achar cara ... seja humilde pelomenos ... tente cooperar e não atrabalhar vey!!

Link para o comentário

Tirando q Está em Área Errada é Um Bom Post Pros Inuteis q Nao Sabem Espera , Alem de Querer Usar os Hacker Querem q os Criadores de Hacker Façao Hacker de Uma Hora Pra Outra Pra Satisfaze-los ..

As Vezes Baixam os Hackers e Nem Mesmo Agradece ao Criador ...

Muiito Tenso Isso !

Si Nao Querem Espera , Só Lamento Néh :tong::lol:

Caso seja sobre mim acho que deveria prestar mais atenção no que falei antes por que eu disse que algumas pessoas achavam hacks funcionais e guardavam-os para si mesmas. Não estou obrigando a ninguem fazer um hacker de uma hora para a outra mas apenas fazendo pedidos para quem tem os funcionais.

Link para o comentário

Móh emo xeio dos "brigadin" , "certin" , "poquin" ..¬¬

(pra mim um baita "gayzin")

OLHA ISSO '-'

CARA ... vo falar é nada ...

pra qe tu faz post aqui seu FDPzinho de merdaa !

emo ée o pai dos teus filhos ... gayzinho HAHAAY

garanto qe agarro muié mais que tuu veey

digo ée nada pra essas peste qe fazem esses posts

pego é logo AR ...

Link para o comentário

Para o seu interesse emo é o Restart sou certinho sim porque algum problema?! Tem que agradecer mesmo, e gay é há ponte que partiu se você que saber eu sou muito homem tenho mulher e filhos e sou muito feliz babaca... concerteza isso você não tem, seu PUNHETEIRO.

O Boltz ele tava falando de mim!

Link para o comentário

ashuashuashas se liga só no danielsilva tomando as dor pro emo xD

nem era com tigo véi mas se serviu a carapuça entao usa né :P

e o boltz emo pega UQ ??? a " AR " isso seria uma ARMA ?? =o

se for... cuidado pra nao Dispara sem querer , se assusta e começa a chora né emo :P

Link para o comentário

aew boltz ce tah coberto d razão os hack jah sao um milagre por pegar num MMORPG q naum eh lah mto faciu... ainda tem atualização tda semana... temos q ter paciencia pa q venha alguem e post um hack q funfa talvez hj ou amanha sei lah... meu deus pareçe q naum sabem joga GC... provavelmente no PVP devem toma uma surra...

Link para o comentário

Área errada

Fechado.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.